Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ETs


Recommended Posts

Pensa no seu copro que vc volta! Pior seria encontrar com um aqui, pq aí sim vc poderia ser ferido. Lá não, pode ficar tranquilo.

É o que dizem. Se há pessoas que no "mundo de carne" dizem ter se encontrado com eles, imagina no astral que é um mundo que pode "pintar e bordar"! :lol:

Mais o que eu faço se eu encontrar um eu moro de medo de ET so de pensar ja fico com medo. :(

Link to comment
Share on other sites

Olá claudinei!

Apesar dos relatos existentes, nunca tive a oportunidade de encontrar um. Mas, para ser sincero, é muito provável que os ET's sejamos nós próprios. A própria vida na Terra é uma vida extraterrestre segundo as evidências apontam. De acordo com a panspermia, a vida começou num local do Universo e de lá se expandiu e espalhou, igual as sementes de plantas são levadas pelo vento para ocupar outros terrenos.

Foi encontrado vestígio de vida em meteoros vindos do espaço com mais de sei lá quantos bilhões de anos. Logo, podemos ser o desenvolvimento de uma vida que não veio daqui mas de algum local na imesidão do Universo. Não há razão para temer, mas se ficar muito nervoso, você pode sempre voltar ao corpo pensando nele ou até mesmo se rendendo ao medo (a falta de sintonia do medo deve terminar a projeção por si só).

Aliás, o estudo da vida extraterrestre e o estudo da vida humana são cada vez mais indissociáveis. Só por curiosidade, o que você teme relativamente a um ET?

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Tenho medo que ele possa querer me fazer algum mal que ele posssa me ferir ou algo do genero ja li muito sobre ETs nn maioria das vezes vejo relatos de pessoas que dizem ter sido abdusidas tiradas de suas casas involuntariamente por seres extraterestres emtre outras coisas e meu medo aumentou aida mais depois que eu vi um filme chamado contatos de quarto grau.

Link to comment
Share on other sites

Tenho medo que ele possa querer me fazer algum mal que ele posssa me ferir ou algo do genero ja li muito sobre ETs nn maioria das vezes vejo relatos de pessoas que dizem ter sido abdusidas tiradas de suas casas involuntariamente por seres extraterestres emtre outras coisas e meu medo aumentou aida mais depois que eu vi um filme chamado contatos de quarto grau.

Bem, cada um tem as suas crenças e eu não acredito na maioria destas histórias de atuais abduções. Elas são sempre exageradas, não naturais, não fazem tanto sentido. O ser humano é o único ser na Terra com racionalidade, ele apresenta características únicas e ao da história, nas civilizações mais primitivas há relatos do que parece ser visitas de extraterrestres, seres que vinham com tanta tecnologia para a Terra que causavam a impressão de serem Deuses, afinal o ser humano não compreenderia o conceito de uma nave.

Observa que todos os Deuses vêm sempre dos céus, a maioria surge em nuvens de poeira, fumaça, e muita luz, como uma chama. As entidades são descritas vindo das estrelas, são descritas com vestes, roupas parecidas com capacetes e trajes espaciais. As construções existentes, como as pirâmides, são extremamente difíceis de serem feitas por nós em 20 anos. Os antigos relatam terem construído sem máquinas em 20 anos apenas e a precisão é muito grande para ter sido feita sem instruções, por seres humanos apenas. Enfim, há evidências, há uma teoria de que os Deuses nos colocaram aqui, os Deuses nos instruíram.

Veja que nós já estamos saindo da Terra para encontrar companhia no espaço, ver que não estamos sozinhos. Acha que faríamos mal a outra vida que encontremos? Acho que não. Então, por que outros seres extraterrestres fariam ao nos encontrar? Civilizações mais antigas podem utilizar outras frequências e dimensões com mais facilidade por terem tido maior tempo para se desenvolverem, então encontrar extraterrestres no astral não parece uma ideia absurda.

Se eles nos instruíram, se a Terra é uma colónia de vida extraterrestre, eles não parecem ter interesse em destruir a vida daqui. E na imensidão do Universo, encontrar outros procurando por vida não seria maravilhoso? Imagina tudo que há para descobrir e saber de milhares de outras civilizações? Podemos ser mutações genéticas largadas na Terra como uma experiência. A media e os filmes mostram extraterrestres agressivos, aliens, mas a história nos mostra seres parecidos com nós próprios, os humanos. Então, tente não se assustar, vença esse medo, pesquise, se informe melhor sobre extraterrestres e reflita sobre aquilo que ouve. Afinal Eram os Deuses Astronautas*?

* Livro recomendado sobre o assunto, de Erich Von Daniken.

Abraços e paz! ;)

Link to comment
Share on other sites

Cara as vezes tu pode encontrar um ET la no astral e nem se dar conta de que era um ET, como também pode encontrar um vampirinho que se plasme de ET só para te assustar. Os relatos astrais que eu li falando sobre ET sempre foram positivos, eles são apenas consciências assim como nós também somos e assim como em nosso planeta tem as entidades que só pretendem fazer o mal no planeta deles não deve ser diferente, mas também tem muitos bondosos e que só tem a nos passar ensinamentos, amor e alegria.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Amigo , estamos no mesmo barco , tenho muito medo desde quando era piquititito . Bom , infelizmente nascemos nessa sociedade sensacionalista , os Ets não fazem mal , ele nos amam . Isso é um medo cultural , temos que aniquilá - lo . Paz e luz . ;)

Hehe! Chegando na conversa! XD

Bom kelver,eu discordo disso ai! Acredito que a balança não pende só para um lado. Tudo no universo tem seu equilibrio! Por isso,da msm forma que existem ETs gente fina que só querem o nosso bem,existem os estilo "garfanhoto" que não possuem mais um planeta e vivem nas suas naves (físicas ou não) atrás de recursos e/ou energias!

Mas msm assim,não há motivo para pânico,afinal,somos eternos! Espíritos vagando por esse multiverso infinito! ^^

Abração galera! ;)

PS: Em relação ao filme "contatos de quarto grau", não ha provas conclusivas de que aqueles fatos sejam reais ou não! Por isso,acho melhor não se basear nesse filme! ^^

Link to comment
Share on other sites

PS: Em relação ao filme "contatos de quarto grau", não ha provas conclusivas de que aqueles fatos sejam reais ou não! Por isso,acho melhor não se basear nesse filme! ^^

Grande Luan, quanto tempo rapaz, tudo bom?

Amigo, com relação à este filme, foi apenas sensacionalismo, faz uma busca na net aí que você vai ver em vários lugares falando e provando isso. O fato que mais me despertou o sentimento de incredibilidade neste filme foi quando mostra o Ovni parando sobre a casa da mulher... cara, se aquele vídeo fosse real, seria uma prova cabal que TODOS os ufologistas usariam, pois a cena é clara, contudo, nunca vi aquele vídeo em lugar nenhum antes do filme. Depois disso, comecei dar uma pesquisada na net e vi que era apenas sensacionalismo mesmo.

Grande e Fraternal Abraço,

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

sobre o medo... a gente só tem medo do q a gente não conhece...

Viagem espiritual II - Projetores Extraterrestres

http://www.ippb.org.br/index.php?option ... itstart=52

Viagem espiritual II - Contato Extraterrestre

http://www.ippb.org.br/index.php?option ... itstart=51

Contato Extraterrestre

Muitas pessoas perguntam: por que os extraterrestres não se apresentam ostensivamente para a humanidade? O problema é que as pessoas não estão preparadas, ainda, para esse contato interplanetário. Boa parte da humanidade é racista. Isso evidencia o seguinte: se as pessoas não conseguem conviver bem com os próprios semelhantes, só por causa da cor da pele, imagine se elas conseguirão compreender seres que são muito diferentes* do ser humano?

Como disse o nosso amigo extrafísico Rama: "Amemos uns aos outros, pois a melhor maneira de fazermos um contato de amor com os seres extraterrestres, é fazer primeiro um contato de amor com nós mesmos e com os nossos irmãos terrestres."

i52.jpg

FIG. 52: DOIS AMPARADORES EXTRATERRESTRES AJUDANDO UMA DUPLA DE SENSITIVOS NUMA PRÁTICA ENERGÉTICA

Link to comment
Share on other sites

Mas se eu encontrar com um ET o que eu devo fazer? :?

Chama ele pra tomar um chopp! :D

Relaxa, cara! Que noia! Tá mais fácil você sonhar com um ET e achar que foi projeção do que você realmente encontrar um em astral. :|

Talvez seja mais provável que Megan Fox apareça na sua porta fantasiada de coelhinha! Então relaxa! :lol:

Tenta ocupar a mente com algo mais útil... Ou inútil, mesmo! Vai jogar video-game, sai pra tomar um sorvete ou então dá uma passada no cinema. ;)

Obs.: não vejam o filme "Caça às Bruxas"! It sucks!

Obs2.: "De Pernas pro Ar" é bem legal!

8-)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...