Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Atingindo a Lucidez...


Raffael Fonseca

Recommended Posts

Desde que comecei a conhecer o fenômeno, tive uma dúvida que nunca conseguia entender, que era:

Quanto eu tiver uma experiencia fora do corpo como vou diferenciar de um sonho?

Pois mesmo escutando as definições que o Saulo e outros pesquisadores davam, era dificil assimilar... pois sonhos semi-lucidos sempre tive... até já me vi cuidando de pessoas, ajudando, até mesmo amparando mas com uma lucidez muito fraca, e ao acordar, me parecida nada além de um sonho, mas com o tempo de estudo consegui compreender um pouco, mas somente depois que tive ontem minha própria experiência, a primeira, na qual conheci a lúcidez impressionante fora do corpo, posso dizer que entendi a diferença!

Dica:

Li a alguns dias no forum uma dica, que era sobre sempre se perguntar se estar no corpo físico ou no corpo espiritual, para que com a frequencia, quando a pessoa se encontrar numa situação fora do corpo, se perguntar e conquistar a lúcidez! e deu certo!

Pré-experiência:

Procurei durante o dia, como faço todos os dias, ponderar minhas atitudes, me policiar sempre para evitar com que as energias ruins me prejudicassem, enfim buscando sempre estar de bem com a vida, mas é fato que isso é um esforço, pois na vida agitada que temos atualmente isso é muito dificil.

Durmo com minha esposa sempre, e antes de durmir, me deitei, fiz minha prece, informando aos meus mentores que estava a disposição para servir, e dizendo que eu sabia que no tempo certo, as experiências iriam começar, para a auxiliar a minha evolução expiritual, então pratiquei minhas energias, até que adormeci...

Acordei novamente 4:30 da madrugada expontaneamente, olhei tudo ao redor... e voltei a durmir... e foi ai que tudo começou:

Experiência:

Lembro que estava aparentemente em um sonho em que eu estava brincando de assustar algumas crianças, mas de brincadeira, até que chegou uma mulher e disse que iria anotar meu nome e me penalizar, foi então que comecei a reparar no ambiente, era uma sala, foi então que comecei a pensar: Que Lugar era aquele? Onde estou? foi então que perguntei:

- Senhora, que dia é hoje? Então ela disse:

- Hoje é 30 de Abril de 2008. Espantado respondi:

- Não, hoje é dia 29 de Janeiro de 2011... perai... você esta errada... alguma coisa esta errada...

Depois desse dialogo, finalmente pensei na dica do forum... "Estou no corpo físico ou no espiritual?" e Respondi: Estou no físico, é lógico, que maluquisse! , só pode ser pois estou olhando ao redor, a realidade era totalmente... REAL... só não sabia como fui parar ali, pois na situação em que eu estava, até aquele momento eu tinha a certeza de estar acordado, a lucidez era completa, então fiz meu ultimo teste, que também li aqui no forum, puxei meu dedo foi quando esticou, putz...!!!!

A minha alegria era tão grande, que senti como se todas as minhas duvidas tivessem desaparecido, pois eu me sentia acordado e sabendo que não estava em meu corpo físico, fiquei muito entusiasmado e dei licença para aquelas pessoas e pensei em sair correndo, atravessei uma janela dessa sala cheguei numa rua, e tente voar como o Saulo explicou, mas foi dificil, flutuei somente... não entendi direito... sei que não funcionou, talvez era um local denso...

Estava muito lucido, estava bem "acordado" e como eu estava em um local desconhecido, que me parecia uma cidade, eu queria muito chegar até a minha cidade, e comecei a correr, pois eu queria muito ver meu corpo durmindo ao lado da minha esposa, então sai correndo... desembestado...

Enquanto corria eu pensava:

Nossa, que legal mesmo, finalmente vou postar uma experiencia fora do corpo de verdade sem ter dúvida no forum IVA, pois nunca senti essa certeza de estar fora do corpo e totalmente lucido em toda minha vida... pois aqui onde estou é como estar acordado, é como o Saulo, Waldo Vieira e outros pesquisadores relatam, até que num determinado momento eu parei e pensei: "Não sei onde estou, como vou achar meu corpo, vou pensar nele para chegar até onde ele esta... foi então que minha experiência acabou, pois ao pensar no corpo... senti um balanço... uma tremedeira... e então eu abri meu olhos físicos...

Bom... ao acordar... senti que comecei a perder muitas lembranças, aliás perdi muita coisa..., o que relato é uma pequena parte que me lembro, mas acordei com aquela certeza enorme que nunca senti, então levantei e fui escrever, o mais depressa possível, coisa que nunca fiz antes, pois tamanha era a minha certeza!!! E anotei o máximo que podia... e ainda acordei minha esposa para contar... pois assim me ajudaria a não esquecer... alias muito atenciosa por sinal!

Considerações Finais:

Ao acordar, eu tive a certeza da experiência por mim vivida, pois não houve duvida, mas o interessante é que começo a perceber que o meu cerebro fisico, gravou como se fosse um sonho, isso é muito intrigante, pois como já li no site e em livros... o cerebro físico desconhece essas experiencias dessa forma, e ao tê-las por desconhecer, as informações são armazenadas assim....

O que me deu mais certeza da experiência, foi hoje, um dia depois, que durmir hoje e tive um sonho normal, e ao acordar... percebi a enorme diferença... e hoje mais do que nunca... não tive duvida... a minha experiência de ontem foi real mesmo...

Amigos, quero repetir o que o Saulo sempre fala... sobre lucidez... e foi o que senti...

NãO EXISTE DUVIDA... e só nós saberemos... pois a lucidez é aqui e agora... é a mesma coisa quando se esta lucido fora do corpo físico...

Desculpa a palavra mas é F*DA mesmo... Valeu IVA...

Muita Paz...

Um Abraço Fraternal a todos os amigos!!!

Link to comment
Share on other sites

Grande Raffa, parabens e bem vindo ao time dos projetores lucidos, relato muito grande mais bem detalhado, continue praticando que assim vc tera mais experiencias pra postar, sempre quando estou projetado eu lembro do IVA, lembro que vou ter o que postarr rsrs para conhecimento e aprendizado de todos..

Link to comment
Share on other sites

Boa xará, já tive uma exp assim e realmente é incrível. Pena, que vamos esquecendo da sensação com o tempo, e se não acontece de novo começamos a desanimar.

Imagina como seria vc fazer relaxamento + técnica e sair do corpo, vendo tudo! É isso que busco, pq somente isso comprovará pessoalmente a existência do astral e tudo mais!

É incrível como as experiências só ocorrem de madrugada, o que exige ainda mais dedicação nossa. Ou vcs pensam q é fácil trabalhar 8 hoas/dia, dar atenção a esposa e aos filhos, e ainda perder um pouco da preciosa noite repousante para tentar sair do corpo? Vamos contra tudo e todos!

Se Deus quiser, conseguiremos um dia!

abraços

Link to comment
Share on other sites

Grande Raffa, parabens e bem vindo ao time dos projetores lucidos, relato muito grande mais bem detalhado, continue praticando que assim vc tera mais experiencias pra postar, sempre quando estou projetado eu lembro do IVA, lembro que vou ter o que postarr rsrs para conhecimento e aprendizado de todos..

Obrigado Sonic... Essa minha experiência foi única...

Creio que foi uma resposta de meus mentores... pois... não é fácil alcançar lucidez!

Hoje me deixo sempre a disposição deles... Não quero ser melhor que ninguém... quero só entender melhor esse outro lado da vida!

Boa xará, já tive uma exp assim e realmente é incrível. Pena, que vamos esquecendo da sensação com o tempo, e se não acontece de novo começamos a desanimar.

Imagina como seria vc fazer relaxamento + técnica e sair do corpo, vendo tudo! É isso que busco, pq somente isso comprovará pessoalmente a existência do astral e tudo mais!

É incrível como as experiências só ocorrem de madrugada, o que exige ainda mais dedicação nossa. Ou vcs pensam q é fácil trabalhar 8 hoas/dia, dar atenção a esposa e aos filhos, e ainda perder um pouco da preciosa noite repousante para tentar sair do corpo? Vamos contra tudo e todos!

Se Deus quiser, conseguiremos um dia!

abraços

Em busca dessa comprovação que eu estudo espiritualidade...

E nesse mundo de espiações é dificil manter durante todo o dia, energias boas e contato direto com nossos mentores...

Parabens Raffael, nada como a propria experiencia pra termos a certeza de algo, to "correndo" atras da minha, um dia chego lá...

Abração, muita luz e boas projeções...

Com certeza um dia você chegará lá... pois comigo foi assim... e te digo, sempre tive uma pontinha de dúvida... até o dia que aconteceu comigo...

Não tenha duvida que as respostas vem no tempo certo... tempo certo que nós desconhecemos...

Um Abraço Fraternal meu amigos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...