Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projetei mas tava tdo preto e branco?


Recommended Posts

HJ de tarde depois do almoço bateu um soninnho e resolvi dormir.

Usei o Idoser pra meditar e dps dormi... enfm, projetei. Mas qdo sai do meu corpo tava tdo preto e branco. O q isso significa? melhora qdo eu ficar mais experiente em minhas projeçoes? E eu posso ver pessoas q estão no plano físico enquanto projeto?

Vlw!

Link to comment
Share on other sites

HJ de tarde depois do almoço bateu um soninnho e resolvi dormir.

Usei o Idoser pra meditar e dps dormi... enfm, projetei. Mas qdo sai do meu corpo tava tdo preto e branco. O q isso significa? melhora qdo eu ficar mais experiente em minhas projeçoes? E eu posso ver pessoas q estão no plano físico enquanto projeto?

Vlw!

Olá razzgrizz!

Na verdade, as cores que aparecem nas nossas observações extrafísicas dependem da abertura, da energização e do estado de nossa visão espiritual e do nosso terceiro olho (chackra). Por isso, não é possível determinar a causa no seu caso em específico, mas podemos considerar possibilidades.

Você pode estar num estado de visão espiritual fraca e sem captação de frequências correspondentes às cores. O preto e branco também pode ser um limite imposto pela sua consciência por alguma razão psicológica, espiritual ou energética. O seu chackra do terceiro olho pode estar bloqueado ou em mal estado.

De qualquer forma, acho que meditações, limpezas energéticas, movimentos energéticos em circuito fechado (EV's), exteriorização, absorção saudável e exercício do terceiro olho devem melhorar o espectro colorido da sua visão extrafísica.

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...