Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como dormir????!!!


Recommended Posts

Ola pessoal eu tenho uma duvida muito grande me respondam por favor.

Quando eu fasso os exercicios de projeçã,o logo após eles tento nao pensar em nada como dizem para fazer porem quando tento nao pensar em nada fico horas na cama e não consigo durmir.Eu so consigo durmir quando comeso a pensar em alguma coisa por exemplo(com a namorada) e ai acabo durmindo e sonhando com ela entao nao consigo me projetar

oq eu devo fazer?

Link to comment
Share on other sites

Olá Israelmrm! :)

Sua dúvida é daquelas que eu também já tive e que muitos têm. Eu sei como é isso. Você faz todos os exercícios e depois pára e tenta ficar sem pensar em nada até seu corpo físico dormir e você não, para que consiga se projetar, certo?

Isso é tudo uma questão de prática, paciência, perseverança e determinação. Continue praticando as técnicas energéticas e projetivas mas não as encerre para deixar de pensar nas coisas e dormir! Quando acabá-las dê continuação às mesmas tentando deixar os pensamentos fluírem. É bem natural que venha à sua mente pensamentos daqueles que estão relacionados com nosso quotidiano, como a namorada. No entanto não rebata estes pensamentos pois existe uma lei no Universo que é conhecida por Ação-Reação que consiste no fato de tudo que existe e influência algo, receberá uma resposta deste algo influenciado na mesma intensidade e direção. Por isso, deixe os pensamentos fluindo e eles irão aos poucos desaparecendo. Não faça isso pensando no "dormir", não pense e só. Apenas sinta as energias ao seu redor e observe com toda a sua atenção o percurso do ar que entra no seu corpo físico. Garanto que assim você entrará em transe e conseguirá ativar seu Terceiro Olho(Glândula Pineal). A partir daí é natural ouvir passos, sons diferentes e até ver clarões e flashes de luzes. Depois você começará a ver imagens diversas e sentirá como seu corpo flutuasse de tão leve. Mas mantém seu pensamento nulo e continue concentrado em sua respiração que vai se tornar inexistente sem que você perceba. Em seguida você acabará por se projetar. Não fique desanimado caso não funcione na primeira tentativa. Só com a dedicação e perseverança, você conseguirá alcançar seus objetivos. A evolução é eterna, para quê a presa?

Espero ter ajudado.

Boas projeções! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...