Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tecnicas Energeticas


Recommended Posts

Primeiramente eu queria me apresentar no forum :mrgreen: Oi ......

Entao... hoje eu comecei a trabalhar com as tecnicas energeticas eu ate senti as energias na minha mao que ficaram quentinhas e tudo mais ;) ...so que na hora que o saulo falava pra puxar as energias da nuca (Na tecnica completa 4) que o saulo ate falou q dava um arrepio eu nao senti absolutamente nada :| ...sei la o que vcs acham?

Link to comment
Share on other sites

Olá irmão tudo bem ?

Quanto a sua questão, é absolutamente normal, vai depender da sua sensibilidade, e pratica, conforme a prática vai perceber que sua percepção nesse aspecto vai melhorar e muito, vai abrir sua sensibilidade, uma pratica eu eu sempre faço antes de começar é a da respiração, fico por volta de uns 5 minutos respirando profundamente segura um pouco e solta bem devagar, vai ajudar a acalmar seu coração, ralaxar o corpo físico, e conexão com a espiritualidade como o próprio Saulo nos ensina, e também é aconselhavel trabalhar as energias todos os dias, mesmo que seja somente para manutenção e evolução nesse sentido de percepção e tudo mais.

Então continue sempre evoluindo meu irmão, praticando e também sempre procurando conhecimento, que assim vai alcançar sempre o almejado.

Tudo de bom, muito luz, paz...

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...