Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

UMA pergunta


Recommended Posts

Oi Marcio, pelos relatos que ja li aqui no forum, temos nome sim, o nosso amigo Buzzo por exemplo, em alguns relatos, disse que encontra "pessoas" no astral que o chamam por seu nome de outra vida, imagino que eles tenham vivido na mesma epoca e por algum motivo ele tenha reencarnado e os outros não, é "meio" complicado, mas interessante, sera que o nome é coisa dessa dimensão, ou em todas se costuma colocar nome?

Bom, vamos ver o que o pessoal mais entendido diz...

Abraço e muita paz...

Link to comment
Share on other sites

Pelo que eu saiba no astral temos varios nomes dependendo da pessoa que conhecemos lá ,ela vai nos chamar do nome que fomos da outra encarnação, mas se for um nome definitivo, como um codigo que possuimos antes de nascer, acho que existe espiritos muito evoluidos chamados de almas livres, que seriam de alto grau de evolução ,estes espiritos não possuem nome,nem forma, são puras consciencias livres como o nome já diz,procurando o bem estar da população.

Quem escrevceu sobre foi um jovem prodigio da India a milahres de anso atras chamado: Shankara

tem um audio sobre no IPPB:

http://multimidia.ippb.org/?p=470

Paz 8-)

Link to comment
Share on other sites

Olá Márcio!

A questão da existência de um único nome que defina uma pessoa energeticamente e espiritualmente é alvo de muita discussão e, para ser sincero, duvido muito que consigamos atualmente chegar a uma conclusão final sobre o assunto. Existirá um nome único para cada um de nós? Eu não acredito que haja.

É provável que cada um tenha mais do que uma expressão de sons para ser identificado. A identidade completa de uma pessoa é determinada pela energia dela, pelas suas atitudes, pelas suas escolhas, pelo seu humor, pelo seu campo energético, pela sua personalidade, por detalhes que a tornam única. E tal identidade se manifesta durante uma relação interespiritual. Não deve ser necessárioum nome como conhecemos aqui na Terra para sermos reconhecidos no astral ou em planos superiores - somos definidos por quem somos e pela forma como nos dispomos.

Assim, cada um de nós tem uma única identidade definida por várias particulares que cada espírito interpreta. É como se fóssemos um texto com vários significados diferentes: a interpretação depende de quem o lê apesar do texto ser o mesmo. Então, temos uma identidade global e particular, diferente de quem as capta. E, como não acredito em reencarnação, sugiro que os diferentes nomes com que somos chamados no astral possam ser nomes de pessoas conhecidas de quem fala conosco e que têm energias parecidas com a nossa. Algo assim faz mais sentido para mim.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Oi.

Hm..apartir de relatos de experiências entre outras coisas, conclui q nomes são desnecessários no plano astral, principalmente qndo se trata de seres muito evoluídos... mas a questão é que se vc estiver por exemplo, falando com alguem sobre uma terceira pessoa, vc precisará se referir a ela de alguma maneira... e para pessoas com evolução em estágio pouco avançado é mais difícil sentir o outro apenas pela sua aura ou por outra maneira menos 'direta' digamos assim..

Abraço..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...