Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Me ajudem a entender?


Brother

Recommended Posts

Pessoal, não curto muito vir aqui em relatos, mas eu tenho que falar uma coisa...

Hoje, no caso ontem, sei lá, já passam da meia noite. Então a mais ou menos 13 horas atrás, por volta das 13:00 eu tava na casa do meu pai, tava dormindo no sofá dele e começaram os cochilos.

Entre um e outro eu parei e pensei "vou me projetar" e num é que deu certo, rapaz, "mai oia pra isso"

kkkkkk

Bom, vamos ao que interessa, SÓ ROLOU PLASMAGEM"

Gente do céu, só tinha pessoas conhecidas minhas, familiares e todas as pessoas que eu vi eram plasmagens, até tirei onda...

Agora, por que isso? Cheguei a dar um sacode em dois caras que vieram roubar minha bicicleta e eram plasmagens minhas também, pra variar.

Teve um brother meu que até falou "não sou plasmagem sua, sou eu mesmo, quando acordar tenta lembrar da palavra "red bull"

Só que era impossível ele tá dormindo essa hora, pela tarde e tal, nem procurei saber quando acordei.

Agora eu só queria entender o por que disso, como é possível? Será minha mente limitando as coisas?

E eu nem tô reclamando, até porque projeção só com plasmagens, não deixa de ser uma projeção ne manolos? Fica até um pouco divertido...

alguém entende um pouco de plasmagem e essas coisas da mente relacionadas a projeção?

Valeu brothers, quem quizer da as opiniões, por favor, fiquem a vontade. Eu fico agradecido e desculpem aí a maneira de falar que não é tão formal assim

auhauahau

Abraços a todos

Link to comment
Share on other sites

Oi meu amor!!!

Querido só me explica com mais detalhes como vc sentia-se nesta situação?

Tu se via como num filme, ou vivenciava tudo ali?

É tudo muito louco mesmo nesta história de plasmagens, nós acabamos por nem saber onde começa a realidade e se esta existe hahaha

E.... red bull? kkkkkkk

me acabo de rir....

escutou Reginaldo Rossi lá tb? brincadeira meu amor, vc sabe!!!

mas sério, conta como se sentiu!

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Hahauhauhauhauha

Legal Brother que você percebe que são plasmagens! Mas fico com umas dúvidas:

Você sentiu a saída? Como você faz pra notar que são plasmagens?

Me lembrei que eu ainda fico confuzo e acho que qualquer um que aparece nas minhas projeções são familiares ou amigos, rsrs. Saio abraçando todo mundo, imagina só, devo estar passando energias 'pros irmãos, rsrs.

Abração!

Link to comment
Share on other sites

Então manolos e manolas.

Era uma projeção sacas? eu tinha controle de mim mesmo e tinha consciência de que meu corpo lindo tava dormindo na casa do meu pai naquela tarde ensolarada.

E por ser pela parte da tarde, eu sabia que todas as pessoas que eu vi na projeção, não estavam dormindo.

Ou seja, eram plasmagens minhas. Tanto é que uma das pessoas é vizinha do meu pai e ao passar pela casa dela, até a cumprimentei.

Link to comment
Share on other sites

Ai Brother beleza?!?!

Bacana seu relato, vou colocar aqui mais ou menos o que eu acho sobre isso:

Os sonhos são reflexo de nosso mundo interno, de nossas emoções, pensamentos e ações do dia a dia. No Mundo dos sonhos tudo o que vemos tem um significado, uma simbologia, nada é viagem na maionese; exemplo: se você assiste um filme de terror e dorme em seguida, o resultado é ter sonhos pesadelos, se você dorme com preocupações do trabalho, é normal você se ver trabalhando dentro dos sonhos ou pode ter uma simbologia, como uma casa que representa o nosso estado interno, o banheiro representando a parte sexual, o quarto o nosso mundo espiritual, a sala o nosso meio social etc .

As projeções astrais nem sempre são em tempo real dependendo do nivel que cada um se encontra, podendo voltar a viver o passado ou até conhecer o futuro, pode ser que amanhã venha a acontecer o que você descreveu nessa projeção fazendo com que tenha uma espécie de djavi ou quem sabe isso pode ser um alerta sobre algum estado psicológico que você precisa rever, por exemplo: medo se ser roubado, apego ao materialismo etc.

Quanto mais lucidos estivermos aqui e agora, mais lucidos estaremos no mundo astral, quando menos pensamentos tivermos durante o dia, mais as projeções serão claras e objetivas. Essa é a importência do autoconhecimento, aprender a eliminar esses transtornos de personalidades e ir de encontro ao nosso Real Ser novamente, sem xerox, sem moda, sem midia, sem medo, rancor, raiva, materialismo, ansiedade, ódio, fofoca, mentira, preguiça etc.

Grande Abraço

Nando M.N.

http://www.institutopec.com

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela resposta, Nando.

Então já que é assim, o que importa mesmo pra mim é estar lúcido. E pra aguentar essas baratinagens que minha mente faz nas projeções, tem que tá lúcido mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu que o diga... As vezes é divertido, não vou negar, é como se fosse o meu mundo sabe?

Boto pra quebrar, porque só me resta isso a fazer quando me encontro nessa situação.

Fico testando e observando tudo, e essas plasmagens até falam, cara. kkkkkkkkkkkkkk

É o maior barato. Bom, obrigado a todos que responderam, sei que cada caso é um caso e por isso ninguém pode dar uma resposta bem diretaaaa.

Abraços a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

pois é cara nossa mente gosta de pregar peças na gente, porém seu eu fosse você não zoava tanto com o povo de lá pois as vezes pode ser que tu esteja vendo alguém projetado mesmo que a pessoa esteja acordada!! Dá uma olhada com o que aconteceu nesse tópico que eu postei um tempo atrás!

http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=3&t=6111

Ainda tenho lá minhas duvidas, mas acho que seja bem possível...

Link to comment
Share on other sites

Opa Breno, discordo. Já acordei no astral pelo menos 2 vezes tendo consciência que estava lá e ainda, assim, fiquei com a nítida impressão que se tratava de apenas um sonho. É a famosa história de plasmagens que tanto confunde tudo. Não consigo entender como vc tá em astral e aparecem pessoas q vc tem certeza q não poderiam estar ali. Isso para mim é sonho. Essa história de semi-lúcido, é historinha da carochinha.

abraço

Brother, não era somente um sonho?

cara, nunca vai ser um sonho quando voce sabe que ta no astral.. no minimo ele tava semi-lucido...

Link to comment
Share on other sites

Bom, eu estava totalmente lúcido, sabia que meu corpo estava dormindo e sabia onde estava dormindo. E sobre a decolagem, eu nunca decolo, quando me dou conta, já estou fora do corpo.

Mas não é a decolagem lúcida quem diz se é sonho ou projeção. Então, diante dos fatos eu não sei se foi uma projeção louca ou se foi um sonho louco lúcido.

Entendem? Só sei que foi dessa forma aí.

Mariposa, a minha forma de zuar é a seguinte, não dou a minima pra o que eles falam ou então fico fazendo perguntas estranhas, pra ver oque respondem, entende?

E no caso dos dois ladrões, dei um sacode mesmo, um sacode da pesada, cara. E ainda tomei a bicicleta dele que era mais bonita que a minha.

Quem essas plasmagens pensam que são pra sair me roubando assim? hahaha'

No meu sonho quem manda sou eu, ou não heim

:D:D

Brincadeiras a parte, claro. Mas é isso aí pessoal, eu tava lúcido e tudo mais, justamente por isso que achei estranho tudo que aconteceu. E pra falar a verdade já não é tão estranho pra mim...

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...