Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Quem aki ja consegue se projetar?


Recommended Posts

:o É Israel, com paciência e não tendo ansiedade, tenho certeza que um dia chegaremos lá. Já faz mais de 5 meses que estou nesta luta e não podemos nos desanimar. Eu faço todos os dias a técnica de projeção. Quando nós lembramos de sonhos lúcidos, é sinal que estamos chegando lá. Devemos pedir ao nossos amigos amparadores, guias espirituais, o nosso anjos da guarda para nos ajudar na projeção.
Link to comment
Share on other sites

Boas.

Venho dizer, para terem paciencia, as coisas acontecem naturalmente, vao tentando todos os dias ou sempre que poderem, mas nao desistam, pois quando menos esperarem já aconteceu.

Eu sempre me projectei, só que não sabia nem percebi o que se passava comigo, havia um tabu onde não se tocava nesses assuntos.

Faz poucos anos que entendi e que soube o que se passava comigo, pois nao entendia, muitas vezes (a maioria) acordava mais cansada do que quando me deitava.

Tive sorte em um amigo me esplicar aquilo que me acontecia, e depois conheci este forum que me ajudou muito.

Tem dias em que quero me projectar e nao consigo, noutros demora, tem outros dias em que me deito e ja esta e muitas vezes nem era minha intenção.

Por isso digo para irem com calma, e quando acontecer deixem ir e aproveitem. Caso sintam medo peçam ajuda ao Anjo da Guarda ou amparador ou peçam ajuda aos espiritos de luz.

Boa sorte para todos e não desistam, pois quando menos esperarem acontece.

RCardigos

Link to comment
Share on other sites

Bem, há uns 7 meses pra cá ando tendo algumas experiências, mesmo sem saber nada. Acho que meu mentor dá um empurrãozinho para eu me interessar e estudar sobre o assunto.

A primeira vez foi por vontade própria, mesmo sem nenhuma técnica nem nada do tipo, eu simplesmente quis e aconteceu. As posteriores aconteciam sem eu saber que iria acontecer....

Mas à 3 meses pra cá, que ando estudando, só me projetei 1 ves. ACho que a culher de chá já acabou, tenho que aprender a me projetar sozinho ....

Por isso eu estou na luta, também, e procurando consciencia e lucides para me projetar por conta própria. Tudo com calma....

Link to comment
Share on other sites

ola a todos!!

bom comigo aconteceram tres vezes(eu contei como foi a primeira vez,na parte de relatos),mas sempre sem minha vontade,agora estou estudando e praticando todos os dias ,já estou conseguindo algum progresso,mas devagarzinho e com paciencia a gente consegue.

e é isso ai

um gde abraço

Link to comment
Share on other sites

:o É meus amigos e irmãos, pelo que estou vendo, nós todos estamos quero voar, sentir o corpo livre e se projetar. Não vamos usar estas dádivas de Deus, e de nossos guias espirituais, só para nos divergir. Os amparadores precisam de nossas ajudas e principalmente daqueles que já projetam. :x Tem muitos irmaozinhos, nos hospitais precisando de nossas ajudas e também os desencarnados. Então vamos com calma, e fazendo sempre a meditação, que um dia chegaremos lá. Uma boa projeção.
Link to comment
Share on other sites

Pô, eu também tava na moleza de só acordar no meio do sono, despertar e dormir de novo que tinha uma experiência.. Curta e às vezes sem muita lucidez, sempre sem visão.. Mas tinha.. Agora estou tentando me acostumar com exercícios, e já deve fazer umas 3 semanas ou mais de um mês que nada acontece... Mas isso é progresso, sinal de que cheguei num ponto que meu mentor já está até me deixando por conta própria ó........ Huahhuauhauhaa...

Link to comment
Share on other sites

Amigo, no fórum relatos Astrais, você vai encontrar muito casos de projeção astral. Hoje o meu amigo Alux, me deu uma dica. Quando entrar no estado de catalepsia, é ficar calmo e deixa tudo acontecer normalmente, ai vai acontecer a projeção astral. Estou esperando outro estado de catalepsia. Quando acontecer vou contar a voscês todo o meu relato. Uma boa projeção a todos vocês.

Link to comment
Share on other sites

Ainda não consegui.(Faz 2 meses e alguma coisa que estou tentando sempre que possivel)

PS:Gostei muito do tópico.Eu já havia pensado em criar algo assim pra que o pessoal que ainda não conseguiu não se sentisse intimidado em falar sobre isso e tirar dúvidas no forum.Afinal o objetivo do forum é possibilitar a projeção astral a todos(e muita gente daqui,como eu e voce,ainda não se projeta).

Link to comment
Share on other sites

Olá Vinícius!

Eu também não consigo realizar a VA consciente, mas acredito que as descobertas aqui no GVA vão além disso. Pra você ter uma idéia existem projetores que nem fazer VA gostam mais e outros que a utilizam pra fazer estripulias por aí. A VA é uma ferramenta, e assim como todas as outras pode ser usada para o bem ou para o mal e aí é que a gente entra, mostrar que esta ferramenta é uma dádiva e deve ser utilizada para o bem a humanidade, para o bem de nós mesmos e para o nosso auto-decobrimento. De qualquer forma os Mentores espirituais estão aí com um olho no trabalho e outro nos projetores!!!

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...