Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvida - Espirito tocar em você


Recommended Posts

Bom comecei a estudar sobre projeção astral,ja faz algum tempo, e ontem aconteceu algo que me intrigou, eu fiz a técnica de limpeza como ensinado no GVA , e durante a primeira técnica se faz em pé e lança as energias na direção do chão, após a limpeza , saí voltei para meu quarto, e fiquei no computador, após eu sair do computador, quando me levantei senti uma mão apertando minha coxa e me causando um choque muito forte, fiquei em duvida pois aconteceu bem no local onde lancei minhas energias, gostaria de saber se foi algum contato, se algum espírito estava em busca de energias onde fiz minha limpeza, se por eu ter feito a limpeza atraí algum tipo de espírito que tentou tocar em mim, gostaria de saber se vocês fazem alguma idéia do que seja, ou apenas uma cãibra? Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Bom, pelas minhas experiências acho que foram só as energias mesmo lançadas no local, como vc mesmo disse, pelo menos quando faço estas manipulações energéticas, sinto fortes arrepios que chegam até a tremer todo o corpo, não sei se foi assim que vc sentiu, mas como tudo é possível, também não podemos descartar a idéia de algo diferente ter acontecido.

Um abraço e espero ter ajudado na sua dúvida. ;)

Link to comment
Share on other sites

Bom , pelo que já escutei aqui e li , espiritos estão em outro astral/dimensão , acho meio dificil disso acontecer.Eles não podem nos tocar ,empurrar ,chutar nem enfiar o dedo em nosso olhos ..kkkkkk

Tem pessoas que tem e mediunidade e chakras mais desenvolvidos , que tem a sensibilidade mais aflorada e perceptivel , tanto que podem enchergar vultos , espiritos , auras ,mas dai a ser pego aqui no plano terreno não creio.

Eu também apostaria em sensibilidade energetica que pode ter se assemelhado a uma pegada.

Abrações

Vinícius

Link to comment
Share on other sites

Olá Rouvier!

É possível um espírito interagir com o mundo físico sim, porém para isso é necessário haver um médium de efeitos físicos no ambiente. Em outras palavras, um médium que tenha excesso de ectoplasmas, que o espírito vai utilizar para gerar energia o suficientemente densa para tocar ou interagir com o mundo físico.

Abraço e muita paz!

Link to comment
Share on other sites

Uma vez um espirito me beijou e levou o meu EV embora... :KISS

Tava la num EV massa e de repente sinto aquele beijo na boca, sensacao estranha pra aquele momento, mas meu ev foi diminuindo e eu tentando manter a concentracao e o ev diminuindo e ate que acabou... e no lugar ficou uma vontade muito grande de fazer SEXO. Foi assim...

Quando eu vou fazer as tecnicas agora eu sempre faco a tecnica da bolha dourada antes.

Link to comment
Share on other sites

Nossa, Tiago!!

Qdo li seu relato aqui fiquei até arrepiada, pq essa semana aconteceu a mesmíssima coisa comigo...tava fazendo a técnica completa 3, e na parte do EV, senti uma sensação super estranha na minha boca, como se tivessem mesmo colocado uma boca aberta na minha...achei muito estranho na hora, mas continuei...e realmente, senti que meu Ev ficou mais fraco...a única diferença do que aconteceu com vc, é que eu não fiquei com vontade de fazer sexo...será que mais alguém aqui já sentiu isso? Agora fiquei cabreira...será que foi mesmo um bjo na boca pra roubar minhas energias? :S Que espírito mais abusado esse hein!! :@ Afff...só me faltava essa...

E qto à questão abordada aqui, eu tenho certeza que os espíritos podem interagir conosco. Eu sempre sinto passarem a mão no meu cabelo, no meu braço, perna...e conheço pessoas que já foram empurradas, e até atacadas por eles...esses ataques podem vir como uma cólica muiiiito forte, dores nas costas que acontecem de repente, e etc...

paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...