Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relação de DMT dimetiltriptamina com o astral


Recommended Posts

DMT, Medicina, Iluminação e Alienígenas

30 segundos após a injeção, ela perde consciência da sala onde estamos. Além de mim, o marido de Elena, que acabou de passar por uma sessão parecida, e nossa enfermeira de pesquisa estão sentados quietos ao seu lado. Conheço por relatos de voluntários anteriores que os efeitos de pico de DMT intravenal ocorrem entre dois e três minutos após a injeção e que ela não conseguirá se comunicar por pelo menos 15 minutos, quando a maioria dos efeitos terão se dissolvido. Com os olhos fechados, ela começa a soltar gargalhadas, às vezes de maneira gritante, e seu rosto fica vermelho. “Bem, encontrei um buda vivo! Oh, Deus! Estou permanecendo aqui. Não quero perder isso. Quero manter meus olhos fechados para que isso se imprima [na minha mente]. Apenas porque é possível!”

Muitos se convenceram que estavam mortos ou morrendo. Muitos tiveram encontros com deidades, espíritos, anjos, criaturas inimagináveis e a fonte de toda a existência. Praticamente todos perderam contato com seus corpos em algum ponto. O caso de Elena é um bom exemplo de uma experiência de iluminação — soando idêntico aos relatos da tradição de meditação budista — proporcionada por uma dose alta de DMT.

Por um lado, a perspectiva budista pode tratar todas essas experiências com equanimidade. O fato de que, no budismo, se experimenta mesmo reinos não-materiais fornece uma base firme para aceitar e trabalhar com essas experiências. Ele também elimina o julgamento de que reinos não materiais são melhores (ou piores) que os materiais — uma tendência de algumas religiões New Age. A experiência de ver e falar com criaturas do tipo deva no transe de DMT é apenas isso: ver e falar com outros seres. Nem melhor, nem pior e nem mais ou menos confiável, do que qualquer um ou qualquer outra coisa.

Fonte: http://pistasdocaminho.blogspot.com/200 ... itual.html

Vinicius... Valew pelo presente!!! :pal:

Link to comment
Share on other sites

Na verdade estas sensações relatadas eu já senti uma vez, só que sem usar quaisquer drogas, foi uma simples meditação,aonde eu tentei me conectar com o mundo e perder minha identidade.

Este video mesmo se tratando de uma droga que eu não recomendo, achei muito proveitoso por causa das sensações, penso que podemos fazer algo parecido por nós mesmos sem muletas, um pouco antes do final do video uma das "cobaias" disse: acho que isto foi para nos dar um gosto de como é o universo ou algo parecido.

Penso assim tambem, a droga pode lhe apresentar o que podemos conseguir por nós mesmos, por isso fico na opção de conseguir solo e sem uso de nada.

As sensações relatadas podem ser comparadas com a perda do "self" do Eckhart Tolle

, ou até mesmo com o Pai Joaquim de Aruanda: http://www.youtube.com/watch?v=YSwxzKvZvTU

Entre muitos outros como o citado Buda, ou Jesus, enfim...

Paz 8-)

Link to comment
Share on other sites

O DMT é um psicodélico poderoso, de curta duração, que existe naturalmente nos fluídos do corpo humano. Também é encontrado em muitas plantas.

...

La dimetiltriptamina (DMT) es propiamente el principio activo enteógeno de la ayahuasca. La DMT se encuentra de manera natural en el cerebro humano exactamente en la epífisis o glándula pineal y en el de otros mamíferos, considerada como un neurotransmisor. Es el psicodélico de acción más intensa que se conoce y de mayor impacto visual. Se encuentra en numerosas plantas y semillas, como en la Mimosa hostilis o en la llamada ojo de venado. Se produce en pequeñas cantidades cada vez que un individuo sueña, y en las experiencias cercanas a la muerte.

El DMT (N-dimetiltriptamina) es un alcaloide triptamínico de núcleo indólico y tiene su antecedente en la naturaleza, que se obtiene mediante la pulverización de los granos de la planta piptademia peregrina (base de la cohoba amazónica), lo que no la hace similar, sino idéntica a la bufotenina. La piptademia peregrina, arbusto de la familia de las leguminosas, procede de las Antillas y de las regiones del río Orinoco. Los pancarú de Pernambuco (Brasil) utilizan el vinho de Jurumena, preparado con las semillas de la leguminosa Mimosa hostilis, en las ceremonias mágico-religiosas, cuyo alucinógeno, la nigerina, es en realidad DMT.

...

pra mim o mais importante aqui é q quando a pessoa morre o seu corpo produz o mais poderoso alucinógeno conhecido...qual é o outro jeito de morrer ??? a meditação... só essa informação já vai acabar com a busca de muito baratinho...

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal,

Pessoalmente acredito que a experiência vale mais que palavras, mas por favor, de forma racional. Já experimentei o DMT e funcionou comigo nessa questão de expanção da consciência e sensibilidade do extra-físico.

Atenção porque o DMT é apenas uma muleta, ela ajuda a gente, mas o melhor mesmo é usar as pernas. Usei poucas vezes (menos de 10) apenas para conhecer e não me causou qualquer mal físico. Recomendo a experiência, mas ao mesmo tempo recomendo que antes de começar já estabeleça um prazo para encerrar. A droga não causa dependência.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...