Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvida sobre sensação


Recommended Posts

Olá a todos!

Gostaria de relatar aqui algumas práticas que venho fazendo há pouco tempo, esclarecer algumas dúvidas cruéis(no bom sentido) e se esse mero iniciante puder ajudar algo. :mrgreen: Vamos lá.

- Relaxando todo o corpo, mantendo uma respiração lenta, inspirada sem força e expirada pelo próprio diafragma.

- Após alguns minutos assim e sempre focado na respiração, o corpo todo fica denso, pesado, principalmente os braços como se fossem pedras. (Obs tenho LER de leve nos 2 braços, seria isso?)

- Após isso acho que ocorre o... balonamento? Tudo fica estranho, grande, próximo e longe?

- Atenção que não vejo e não ouço nada, apenas sinto... imagino?

- Nessa mesma hora com corpo ainda pesado sinto energia? Saindo em forma de raios ou seres. Raios e seres sempre muito grandes, vão crescendo sempre cada vez mais com a inspiração.

:| E então, o que é esse tipo de sensação? É alguma técnica já praticada por yogues? É técnica energética?

Estou em um diário processo de pesquisa, mas ainda não achei os locais certos para pesquisa, se puderem me indicar ficarei grato.

Dicas pra quem quiser tentar mas, saibam que são experiências empíricas novas e ainda insólitas em todos os sentidos.

Então peço aos mais experientes que me corrijam houver algo errado, ok?

- Pratique descansado.

- Relaxe. Quando pensar que já esta relaxado, relaxe mais, quando pensar que não há mais o que relaxar, relaxe mais ainda.

- No início não force nada, não imagine, apenas sinta.

- Não se movimente. Obs. Nos olhos é possível uma leve movimentação.

- Musica é interessante, noto que o tipo de música causa influência nas sensações, no relaxamento e na imaginação.

Por hora é só, até mais.

Link to comment
Share on other sites

Ola amigo o curso de 13 audios do saulo sobre projeção astral e muito bom tem a tecnica completa tb no site explica direitinho passo a passo vc arranja um fone e fais na hora de durmir.E uma diva q li em um site gnostico dizia que se vc assitir televisao antes de durmir ficará muito mais dificil se projetar.

Link to comment
Share on other sites

Opa Diego, beleza cara?

Eu comecei nessa de pesquisar sobre viagem astral, 'experimentar a coisa' e a minha vida mudou um monte com o que eu conheci desde então. E olha que eu nem me projetei ainda.

Como o israelmrm disse, o curso do Saulo em áudio é muito bom, ele é um cara que entende bastante do assunto e nos áudios ele conta bastante coisa pessoal dele, o que eu não encontrei muito por aí, no máximo relatos meio capengas, enfim.

Te indico o site do Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas, o IPPB (http://www.ippb.org.br/). Tem muita coisa boa pra ler lá, tanto sobre projeção astral quanto sobre espiritualidade em geral... Procure lá pelos livros online 'Viagem Espiritual II' e 'Fora do Corpo', são bem completos pra quem quer estudar projeção.

Tenho várias apostilas em pdf sobre espitualidade e projeção, todas baixadas internet afora, também com conteúdo interessante. Se quiser posso te enviar, meu msn está no meu perfil aqui do forum.

Bom, espero ter ajudado...

Boa sorte na sua busca!

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...