Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica 4x1- Concentração, Lucidez, Clarividencia e Projeção


Nando Pokator

Recommended Posts

Olá Amigos.. vou postar uma técnica que recebi de um amigo extraterrestre em uma de minhas experiências extracorpóreas..

Primeiramente, deite-se em decubito dorsal, feche os olhos, depois relaxe seu corpo completamente:

Comece pelos dedos dos pés, imagine que eles estão desaparecendo, vá avançando parte por parte, suba para as panturrilhas, joelhos, coxas, virilhas, cintura e assim por diante, dos pés a cabeça. Tornando-se invisivel por completo.

Com os olhos ainda fechados, dirija sua atenção ao chakra frontal, desenhe um 8 na frente dele e um 8 deitado, cruzando com o 8 que está em pé, formando um X no centro de ambos, como se fosse uma flor de lotus de quatro pétalas. Vá desenhando varias vezes e cada vez mais rapido, sempre prestando atenção no X que se forma no centro dos 8´s.

Quando seu frontal começar a pulsar, você vai sentir varias repercussões: formigamento na testa e/ou no corpo todo, sentir-se afundando na cama, poderá ver flashs, imagens, ver seu quarto com os olhos fechados, qualquer sensação é normal, sinal de que você está entrando em um estado alterado de consciência. Não fique com medo, ansiedade, nervosismo, pois, poderá perder completamente a experiência.

Passando essa fase, você ouvirá o som intracraniano: zzzzzzzzzz ou sssssssssss, preste atenção nesse som e procure expandi-lo, deixe que aumente cada vez mais. No momento em que sentir uma energia muito forte tomar conta do seu ser, é essa a hora certa para sair em astral. Deixe-se ser levado naturalmente, poderá imaginar seu corpo leve como uma pena ou uma bolha energética em sua volta, te levando em astral.

Qualquer novidade, postem aqui

Boa Sorte a todos!!

Nando Pokator

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar" (autor desconhecido)

http://www.institutopec.com

Link to comment
Share on other sites

Valeu, Nandooo.

Vou fazer essa parada aí, mas só pela tarde, durante a noite terei medo, ficarei tenso e aí já viu ne?

kkkkkkkkkkkkkk

Mas achei bacana, é bem simples e se der certo, vou em astral te agradecer

hahaha'

Até parece... Mas pelo menos lhe agradeço por aqui pelo fórum e de qualquer forma, já estou agradecendo, sempre é bom conhecer novas técnicas.

Valeu manolito, um abraço!

Link to comment
Share on other sites

Melch, aguardo o áudio, acho que ajuda muito.

Abs e obrigadoa ambos.

Sim, estou ancioso para o audio!

Opa Gabriel e Fulvio, acho que me expressei errado, rsrs, eu não ia gravar não (não tenho vóz legal pra isso, rsrs) eu ia frealizar a técnica de noite, rsrsrs.

Mas gostaria muito que o pessoal do IPEC gravasse um áudio com essa técnica!! Seria ótimo!!!

Abração!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal

Algumas pessoas me perguntaram como seria essa visualização dos 8´s, vou deixar um desenho aqui com a visualização, mas não liguem, sou péssimo em desenhar no paint e meu mouse ta um lixo rsrs.

8s.JPG

Estive experimentando esses dias, um outro tipo de visualização que deu resultados melhores ainda, invez de criar um lotus de 4 petalas, você poderá criar um quadrado, utilizando os 8´s em angulos retos.

ficará assim:

8s2.JPG

Qualquer novidade postem os resultados :)

Paz e Luz

Nando M.N.

http://www.institutopec.com

Link to comment
Share on other sites

:pal: Parabens nando cada vez mais me surpreendo como voce consegue me retirar da lama com suas tecnicas k k k. Gostando muito estou tendo otimos resultados Apesar de ser um pouco demorada o importante que os resultados são quase que garantidos e me ajuda mt a manter a concentração mesmo quando o corpo pede descanso e quando parece que eu vou desmaiar quando começo a praticar o sono realmente desaperece .Muito boa a tecnica recomendo
Link to comment
Share on other sites

E aí Eagle, Vamos fazer sim demorô, como diz aquela expressão popular: "A Voz do Povo é a Voz de Deus".

Nem que eu tenha que fazer com minha voz de taquara rachada, mas daremos um jeito. kkkkkk

Abraço a Todos

Tô ancioso!!!!!

Já fiz sem o áudio e ajudou sim, mas com áudio é bem melhor, né (momento preguiça)?

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...