Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tentativa de amparo 05/02/2011


Melch

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

Vim resgistrar a projeção que aconteceu nessa madrugada.

Sempre acordo às 02:00 para fazer as técnicas do IVA. Nesta noite não consegui ouvir o alarme e durmi direto até as 5:00 da manhã, fiquei envergonhado e pedi desculpas ao meu mentor pois eu tinha furado o horário... Fiz a técnica compacta 2 e começei uma projeção sem lucidez onde eu estava numa rua conversando com uma mulher. Na hora bateu a vontade de puxar o dedo e eu senti o cordão de prata me puxando pro corpo. Acordei numa catalepsia braba; tentei me levantar e nada, aí veio a idéia de aumentar o EV e pude sair do corpo como um bebado. Olhei pra tráz e vi meu corpo deitado (nunca tinha visto ainda). Fui andando até o jardim enxergando escuro e em preto e branco. Pulsei o frontal e ficou normal.

Em certo momento cheguei a uma rua, já tinha amanhecido e eu conversei com uma mulher dizendo que eu estava projetado e perguntando se não tinha alguém precisando de ajuda na vizinhança. Ela foi me levando pra dentro da casa dela e disse que a pessoa que estava doente gostava de sentar numa cadeira e me mostrou. Disse que ela não estava lá no momento (?) e queria que eu enviasse energias para ela. Na hora eu falei que não tinha praticado nada do tipo, que só tive experiência em passar energias pelas mãos... na hora voltei pro corpo sentindo a tração do cordão de prata.

Me projetei novamente em seguida nas mesmas imediações. Duvidei e mordi o dedo o esticando puxando meu braço. O dedo ficou gigante, parecia um chiclete, rsrs. Onde eu me projetei tinha uns cachorros bravos, um deles estava solto e começou a correr atrás de mim, acabei por voltar para o corpo...

______________________________________

Alguém saberia dizer o que a mulher quiz dizer em amparar a pessoa que não estava lá no momento? Será que ela estava em zonas umbralinas e ela queria que eu fosse lá? Ou que só passasse energias à distância?

Grande abraço e bom sábado!!!

Link to comment
Share on other sites

Azulão Essa sensação de estar bêbado na projeção é ruim não meu amigo! kkkk Eu mesmo já tive essa sensação por mtas vezes e isso é sinal de falta de exercícios energéticos.Eu gosto mto dos seus relatos ,eles são bem objetivos sem trololo.Hieieie lalala lololo hahahahaaaaa lololo trololo lo lo o o oooooo kkkkkkkk.abç Azulão me add no msn p/tc juntos

gilbuzzo@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Azulão Essa sensação de estar bêbado na projeção é ruim não meu amigo! kkkk Eu mesmo já tive essa sensação por mtas vezes e isso é sinal de falta de exercícios energéticos.Eu gosto mto dos seus relatos ,eles são bem objetivos sem trololo.Hieieie lalala lololo hahahahaaaaa lololo trololo lo lo o o oooooo kkkkkkkk.abç Azulão me add no msn p/tc juntos

gilbuzzo@hotmail.com

kkkkkkkkk! Te adicionei no messenger, Buzzo, agora vê se aparece, rsrs! Abração!

Link to comment
Share on other sites

Azulão Essa sensação de estar bêbado na projeção é ruim não meu amigo! kkkk Eu mesmo já tive essa sensação por mtas vezes e isso é sinal de falta de exercícios energéticos.Eu gosto mto dos seus relatos ,eles são bem objetivos sem trololo.Hieieie lalala lololo hahahahaaaaa lololo trololo lo lo o o oooooo kkkkkkkk.abç Azulão me add no msn p/tc juntos

gilbuzzo@hotmail.com

kkkkkkkkk! Te adicionei no messenger, Buzzo, agora vê se aparece, rsrs! Abração!

Azulão! vc não está no meu msn ? será que vc add certo ? gilbuzzo@hotmail.com

cara ! eu ia gostar de tc com vc

qualquer coisa manda o seu p/meu privado que eu add vc .abç amigão.

Link to comment
Share on other sites

Olá Melch!

que legal seu relato!

eutambem procuro acorda de madruga ajuda na projeção,

so que qdo fui tentar puxar o dedo no sonho, nao sei porque

o dedo nao esticou :roll: rsrs, nisso acabei sendo engolida pelo

onirismo!

abraços boas projeçoes pra vc ;)

Valeu Érica! Pra você também! Abraço bem forte!!! :D

Azulão! vc não está no meu msn ? será que vc add certo ? gilbuzzo@hotmail.com

cara ! eu ia gostar de tc com vc

qualquer coisa manda o seu p/meu privado que eu add vc .abç amigão.

Então Buzzo, te mandei mensagem privada! Dá uma olhada! Vai ser muitooooo bom ter seu contato lá!!! Abraçãooo!

Link to comment
Share on other sites

Melch, ja fiz algumas vezes esse "amparo" à distância.

Fiquei jogando energias a algumas pessoas, visualizando ela recebendo esta eneria e tal.

No dia seguinte, tive provas concretas que deu certo, simplesmente por term sonhado comigo ou pessoas que a muito não falava, entrarem em contato por terem lembrado de mim no dia do "envio de energias".

Parabéns pelo relato.

Abs.

Link to comment
Share on other sites

Melch, ja fiz algumas vezes esse "amparo" à distância.

Fiquei jogando energias a algumas pessoas, visualizando ela recebendo esta eneria e tal.

No dia seguinte, tive provas concretas que deu certo, simplesmente por term sonhado comigo ou pessoas que a muito não falava, entrarem em contato por terem lembrado de mim no dia do "envio de energias".

Parabéns pelo relato.

Abs.

Obrigado Fulvio e valeu pelo conselho, farei isso na próxima meditação!

Link to comment
Share on other sites

Blue

acho que esta história não termina por ai...vai cuidando das energias que talvez um amparo mais denso te espera... :pal: e seguremos a ansiedade.... :D

Beijo

PS. O que vc fez quando viu seu corpo? Conseguiu segurar a ansiedade? Eu dei mó show na primeira vez :$

Graci, eu me senti um pouco inútil por não ter conseguido ajudar aquela pessoa que precisava... vou seguir seu conselho!

Eu nem tive muita reação quando vi meu corpo, sai correndo tão rápido pra não voltar, kkkk. Fui logo abrindo a porta e atravessando as que davam pra atravessar, rsrs

Abração!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...