Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Murilo, 16 anos


Murilo Pereira

Recommended Posts

Não sei exatamente o que me trouxe aqui, mas como acredito no destino, mesmo eu não sabendo: se estou aqui é por que deveria estar.

Moro em Promissão, no interior de São Paulo; na mesma casa, desde que nasci.

Sempre me senti atraído no que diz respeito a assuntos ocultos, esotéricos ou de caráter misterioso. Na verdade, me interesso por tudo que realmente existe e acontece, só que a maioria da humanidade ignora e/ou em que não acredita.

Em meio a pesquisas e estudos sobre diversos assuntos conheci a projeção astral, fui no google, iva, comecei o curso básico de viagem astral do site, e agora estou aqui com o intuito de interagir com um pessoal que possui interesses parecidos com os meus.

Acredito que há muitas verdades desconhecidas, e meu objetivo é apenas provar pra mim mesmo que nada sei, e que sempre terei de estar evoluindo e descobrindo novas realidades!

Link to comment
Share on other sites

E obrigado Erivelto, tu parece ser o cara que mais dá as boas-vindas por aqui e é bom saber que a gente é bem vindo.

Ah, estava ouvindo o áudio sete(7) do curso básico, meio que fiquei desanimado e já ia desistindo do curso e da viagem astral mesmo. Parei pra pensar um pouco e agora estou é mais animado ainda pra aprender e "crescer" interiormente!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...