Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção Onírica?


Fulvio

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Neste final de semana, mais precisamente de sábado para domingo foi uma loucura.

Primeiro que não fui ao centro – erro 1 – disciplina, disciplina, disciplina (algo que não tive este fds).

O calor estava castigando aqui em Sampa, tudo pedia uma cervejinha (erro 2).

Passei na casa de um amigo, compramos umas cervejas e ficamos escutando música o dia todo.

A noite, fomos para casa de um casal de amigos para ver a luta no UFC, mais cerveja.

Cheguei em casa com minha noiva por volta das 4 da manhã. Deitei e movimentei um pouco as energias até cair no sono.

Já de manhã, acordo sentindo um forte EV e arrisco me levantar. Saio pelo quarto sem conseguir passar pela porta. Percebo que o foco de onde olho é iluminado por uma luz, como que apenas um faixo de luz do Sol, o que me proporciona uma boa visão. Desço a escadas de casa e vejo meus pais na mesa do café. Volito rente ao teto.

Passo pela janela e ganho uma altitude razoável. Vejo algumas nuvens no céu e o sol nascendo ao longe, formando um belo espetáculo de luzes e cores.

Fico apreciando a cena por um tempo quando sinto ser puxado de volta para o corpo que continua em EV. Decido mais uma vez levantar.

Desta vez, já saio volitando, em frente a janela do quarto. Tento passar por ela, mas não consigo, apensar de me sentir leve. A abro e saio por ela. O céu esta lindo, as cores, o sol, as nuvens.

Sinto uma força me puxar e um sentimento de que preciso correr para ajudar alguém. Começo a voar rapidamente em meio a aquele céu maravilhoso. Em determinado momento, começo a ver um lugar que mal consigo explicar. Um tipo de lugar meio fantástico, daqueles de histórias como em Nárnia ou Senhor dos Anéis. Vejo alguns ursos que urram quando eu passo por eles.

Em determinado momento, ainda voando muito rápido, vejo um menino. Ele tem vestes reais e segura um cetro. Tem o olhar sério e aponta este cetro pra mim. Ainda sem entender, avisto ao longe um campo verde e um pequeno lago. Há um urso marrom deitado, parece estar mal. Rapidamente ajoelho-me ao lado dele e pego sua cabeça, retiro um espinho grande de sua boca. Se aspecto é horrível. Ponho minhas mãos por sobre sua cabeça e...perco a consciência, apenas acordo no corpo, ainda sentindo as energias fluírem nos chakras e nas mãos.

Tenho que falar que foi uma projeção estranha, talvez até onírica e que ainda teimo a acreditar, mas seja o que for, espero que tudo tenha saído bem.

Link to comment
Share on other sites

Acompanho sempre suas projeções, acho que pode ter sido real sim, será que não foi outra dimensão? Abraço.

Melch, obrigado por acompnahar os relatos.

Eu realmente não sei se foi outra dimensão, pouco conhecimento não? Ja tive outras projeções no espaço, mas esta foi muito peuliar. Se foi mesmo meu amigo, tomara que tenha feito tudo certo..rs.

Se quiser, me add no msn também, assim podemos falar as vezes fvg777@hotmail.com

Abs.

Link to comment
Share on other sites

Só uma duvida;

Vc disse que viu seus pais na mesa de café certo?

Vc confirmou se realmente eles estavam la nessa hora?

Rapaz....esse (erro 2) eu tb cometo demais viu ...kk

Gosto demais de uma cervejinha gelada, e as vezes, acabo passando da conta, e no outro dia tenho que ficar me desculpando com meus amparadores por esse meu descompromisso com

o trabalho.

Sei que é uma imaturidade minha, pois se eu quero ser um projetor diário, tenho que ter mais dedicação, e responsabilidade.

Mas aos poucos eu vou melhorando isso..

um abraço

Link to comment
Share on other sites

Só uma duvida;

Vc disse que viu seus pais na mesa de café certo?

Vc confirmou se realmente eles estavam la nessa hora?

Rapaz....esse (erro 2) eu tb cometo demais viu ...kk

Gosto demais de uma cervejinha gelada, e as vezes, acabo passando da conta, e no outro dia tenho que ficar me desculpando com meus amparadores por esse meu descompromisso com

o trabalho.

Sei que é uma imaturidade minha, pois se eu quero ser um projetor diário, tenho que ter mais dedicação, e responsabilidade.

Mas aos poucos eu vou melhorando isso..

um abraço

Cara, não cheguei a confirmar, mas creio que estavam sim, pois antes da projeção eu acordei e escutei eles conversando la embaixo.

Abs.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...