Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que fazer no Astral?


Recommended Posts

Pessoal, se não for muita ousadia de minha parte, gostaria de saber pelo qual motivo voces fazem a viagem astral ou estão treinando as técnicas. Eu treino todos os dias as tecnicas e ja saí aqui pela minha casa mas nem sei o por quê treino as tecnicas todos os dias.

Obrigado pela atenção

Link to comment
Share on other sites

Cara! não sei nem o porque eu já nasci projetor! Mas vou aproveitando esse tempo p/ amparo,passeios ,beber vodca na Russia ,andar de camelo no Saara além de me enroscar nas redes elétricas astrais.kkkkk Não se preocupe que vc sempre achará um bom motivo.Gostei dos gifs que vc postou! adoro animais.;abç amigão.

Link to comment
Share on other sites

Qdo criança, eu pensava que dormir era perda de tempo, e que se o homem fosse mais evoluído, ele não precisaria dormir...achava que se ficasse acordada eu poderia fazer coisas mais úteis...porém, qdo comecei a estudar sobre a espiritualidade e principalmente sobre projeção, caiu a minha ficha, de que dormindo eu poderia ser muito mais útil até do que acordada...

Então, meu objetivo durante a projeção é aproveitar as horas de descanso do meu corpo físico para ser útil, prestando assistência à humanidade (encarnada e desencarnada), e tbm obter conhecimentos que possam ajudar na minha evolução espiritual.

paz e luz,

Link to comment
Share on other sites

eu faço pq eu fazia projecao quando eu era pequena, saia sempre voando pela Terra e hoje em dia pratico por curiosidade extrema e absoluta

eu não tenho essa vontade de ajudar ninguém no astral, desculpem mas eu to sendo sincera...

se eu quiser ajudar vou na favela construir casas... ou enviar luz pra alguem

ou pensar positivo, dar um sorriso, conversar com alguem que precisa de atencao...

pelo menos é como eu penso

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...