Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

1º projeção, meio do ano passado.


espaço

Recommended Posts

Alguem viu a mulher que passou no Jô falando sobre projeção? .... viram né ?

Então, foi vendo ela que tivesse esse interesse em me projetar.

Eu já sou espírita a alguns anos ,então já foi mais fácil absorver a idéia.

E então, no mesmo dia que eu senti essa vontade, deitei, e por conta própria criei uma técnica "nem sabia que elas existiam".

E deu certíssimo.

Não sei onde guardei essa anotação, mas me lembro bem...

Deitei, pedi para ter uma viagem astral, com muita determinação, relaxei, meditei, e nem fiquei desacordado. E eu sinto alguem me abraçando pelas costas, e me puxando pra cima.

Eu subi, subi subi, passsei da minha casa, e fui subindo mais ainda, bem rápido "pensei que ia conseguir ver a terra, já estava chorando de emoção."

mas comecei a voar pra frente "com ela me abraçando", e fomos voando muiiiito rápido, estávamos sobre uma colônia, era enorme. Visão = Como se fosse um Conjunto de Prédios. Desses que a gente vê todo dia, mas tudo bunitinho, jardinzinho bonito.

Então paramos na frente do prédio, a mulher saiu de traz de mim, eu a vi, e eu fui entrando.

Era um A.P. simples, tinha algumas crianças na sala, comprimentei todas, e depois fui para outra sala, onde alí estavam 5 pessoas. Comprimentei todos, uma delas era minha tia. Conversei um pouco com eles, e depois essa senhora, que me levou la, me levou mais adiante e começou a me dar bronca. Falando sobre ACIDENTES.

=(

bem, foi assim, não me lembro nada depois.

Então acordei e anotei tudo.

Ah, e nos próximos 3 meses tive 4 quedas de moto, nada muito grave,1 cirurgia.

=|

mas parou... =)

Engraçado que nunca tinha caido, foi só nessa época...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...