Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

GHOST HUNTERS (Sysy) - REALIDADE Ou nao


Recommended Posts

Ghost Hunters (Os Caçadores de Fantasmas) é um programa transmitido no Syfy Channel (Antigo Sci-Fi - Tv a CABO) È real ou um jogo pa ibope ??

quem assiste sabe que falo

Eu Brenno ADORO VE .

Voce cham os casadores de fantasmas eles envistigam tudo de assombracao, com "tecnologia" ( agora pouco usaram a velha farinha mas funcionou )

Tentando conversar com os espiritos

Que Acham...

Exstiem 2 Ghost Hunters |Oficial , o Ghost hunters (TAPS - só no USA ) e Ghost hunters Internacional (1 programa inteiro em 2 lugares (30 min cada) e 1 episodio de 30 Min ja foi feito aqui no Brasil)

PS: JURO que Imaginei o Saulo na equipe hauah caçando fantasmas .. com espirualidade conversando com alegria e fazendo os espiritos rirem ( e o os profissas fica de caraaa hehe :> )

Link to comment
Share on other sites

SISTEMA DELES:

1 -no local sabem que acontece( manifestacoes )

2- EQUIPE FICA A NOITE NO LOCAL INESTIGANDO GRAVANDO, TENTANDO contato,FOTOGRAFANDO, GRAVANDO ( normal e c equipamento de calor ) ETC ( tem ate o EVP - seria um dector de EV)

3- Analize: na central analizm tudo..

4- em poucos causos re analize ( se rova ke é facratua)

5 - Finalizacao (REVELAção) .. Quando falam e mostra que viram e ouviram . dao a opiniao final (ta com "assombracao" ou nao ).

Link to comment
Share on other sites

é mesmo

mas acho ke nossos fantasmas nao tavam afim de troca horror não

so aparece pra brasileiro HAUAH

ou keria keima MAIS a cara do nosso Brasil :S

A Os epsódios aqui no Brasil sao sao :

1ª Temporada Episódio 16 (programa inteiro os 2 casos )

14 de janeiro de 2009 City of the Doomed Cambuquira – Grande Hotel e São Paulo – Castelinho da Rua Apa

------------------------------------------------------------------------

1º temporada Episódio 119

4 de fevereiro de 2009 (Caso 2) – Castelo Dragsholm e Rio de Janeiro – Centro Cultural José Bonifácio .

Fonte: Wikipedia. http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_de_Ghost_Hunters_International

Link to comment
Share on other sites

Brenno já viu o ghost adventures? Se não, tenta baixar pela internet, pena que não tem legendas, mas se vc souber um pouquinho de inglês dá pra entender. O ghost hunters me parece menos sensacionalista e mais crível. Só que o ghost adventures é mais divertido pq eles usam várias câmeras, estudam mais a fundo a história do local e se trancam no local para passar uma noite inteira.

Fica a dica!

Link to comment
Share on other sites

O ghost huntes fazem isso

SE TRANCAM NOS LOCAIS e estudam a fundo

mas como nao tem como deixar todas as horas que ficam la editam ..

pelo ke vejo sao pelo menos 6 horas no local fazendo seus estudos ..

eles tmb tem muitossssssssssssssssss equipamentos e cameras..

tem o equipamento EVP, tem o ke faz som (n lembro o nome agora, mas se chega perto apita), as cameras de calor ..

concordo : COISA DUBLADA È UM SACOOO .. Viva a legenda \0/

tnks pela sugestao: vo baixar :) ( peço po lipe legendar pa min hauha)

Link to comment
Share on other sites

Opa, acabei de ver um episódio e gostaria dos que já conhecem esses "documentários" me explicassem algo.

Que tipo de investigação e estudo é esse?

Eles pesquisam um local, descobrem a história, levam câmeras sensíveis ao calor, lanternas, computadores, pessoas... apagam as luzes e ficam andando, correndo, falando palavrões e conversando com um suposto fantasma em corredores escuros? É isso mesmo?

Achei engraçado pois em uma parte do vídeo, vi alguém da equipe bebendo cerveja. Como alguém quer ter sinalética se entupindo de alcool? Ta bem difícil de entender... até aonde eu vi, ignoram tudo à respeito de energia e são medrosos ao ponto de falarem: "Essa sala está me assustando pra ***** ".

A pergunta é: Que possível experiência de ectoplasmia, poltergheist e energia eles poderiam realmente vivenciar? Porque pelo jeito que eu vi, eles parecem um grupo de marmanjos medrosos cheio de câmeras querendo fazer graça.

abraços

Link to comment
Share on other sites

ELES ENXENDO A CARA BEBENDO, CORRENDO FALANBDO PALAVRAO ( NCA VI NO GHOSTHUNTER MTO MENOS NO INTERNACIONAL), FAZENDO SEXO ( SO KE FALTAVA HAUHA )

AE AGORA SIM QUERTO MAIS TRABALHA LA COM ELES lol

SE ELES VE NAO VE.. CHARLATAO NAO SAO PQ SE ELES FIZESSEM "GATO" A SYFY JA TINHA CHUTADO, JA KE É UMA EMISORA SERIA INTERNACIONAL

CACAR FANTASMAS, BEBER, XINGA E FAZER SEXO NO SERVICO. ME EMPREGA AEE \0/

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=erYSzMZH9RM

"As vezes os fantasmas se comunicam através do perfume"

"Consegui captar um fantasma no meu leitor de temperatura uma vez"

Precisam de algo mais?

http://www.youtube.com/watch?v=TFmColhgFKo

"Nossa, a temperatura caiu, o que pode ser!?"

"Uma teoria é que quando um espírito quer se manifestar, ele junta energia em volta fazendo o ar esfriar".

"Alguém ai quer se comunicar conosco? Tocar em nós?" (dizendo para os supostos espíritos)

"Utilizamos aparelhos EMF para achar rastros de fenômenos paranormais"

"Tem alguém ai?" (acredito que seja uma pergunta retórica devido a quantidade de vezes que fazem durante o programa... supostamente para chamar a atenção do "fantasma")

"Queremos saber se você precisa de ajuda?" (com o quê vão ajudar um suposto fantasma? jogando luz da lanterna?)

"Tem alguém cantando aqui com certeza", "Era uma mulher".

"A cama se moveu", "O meu deus!"

"Uma voz, depois a sombra se moveu" (talvez seja pelo deslocamento do foco da lanterna...)

"Há alguém vivo ou morto?"

"O meu deus, era uma mariposa? Não era!!!"

"Parece que tenho medo de muitas coisas, mas de fantasmas e do paranormal não".

"Nossa, você gravou uma forma!"

Brenno, qualquer um que ver esse seriado de uma forma "não-criança" entenderá que esse seriado não se trata de autenticidade ou charlatonismo e sim de entretenimento. Pelos comentários no youtube, a meninada adora...

dê uma olhada no site deles: http://the-atlantic-paranormal-society.com/

Cada artigo e informação mais tendenciosa que a outra, citando apenas religiões tradicionais. Foi um CTRL+C, CTRL+V do que as religiões judaico/cristãs acreditam.

Vou copiar um aqui na íntegra pra você tirar suas próprias conclusões.

Q: What exactly are Demons? A: In the Judeo/Christian belief, demons are "fallen angels" who conspired against the Heavenly Kingdom under the leadership of Satan, were defeated by the Archangel Michael and the holy angels, and were cast out of the Heavenly Realm...banished to roam the earth and the earthly heavens. Although we know very little about this terrible incident, it is assumed to have taken place long before recorded human history. Demons, like Satan and like their angelic counterparts, are inhuman spirit beings, never having been human...NOT the damned souls of evil humans.

Todo o estudo e seus artigos são fundamentados em doutrinas religiosas, lendas e mitos. Não há sequer um estudo real sobre energia e espiritualidade. Li vários relatos e 99% deles as experiências são: "Estava à noite e vi um fantasma, então resolvi entrar para o taps", "Um parente morreu, apareceu pra mim na minha casa e desde então estudo o assunto e por isso vim pra taps"...

Nem tenho mais o que dizer à respeito, parei de ver no segundo video. Esse grupo deve ser dos que acreditam que se ligar um aspirador de pó o suposto fantasma ficará preso lá dentro (se realmente não tiverem um aspirador de pó)...

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Concordo que são um bando de marmanjos medrosos que ganham dinheiro fzendo absolutamente nada, eles nem conseguem ver um fantasminha imagina ajuda-los :?::?:

Mas eu rio muito com eles, fico imaginando se eles já estudaram isso a serio ou ficam mesmo só investindo milhares de dolares em aparelhos sem sentido.

Quem quiser rir muito é só ver um pouquinho destes "caçadores" :D:D:D

Paz 8-)

Link to comment
Share on other sites

Cara! Li um livro (Telefonema para o além).Não me lembro o autor! Já que eu emprestei esse livro e ele nunca mais retornou as minhas mãos :@ .Nesse livro e narrato varias experiencias sobre os assunto e equipamentos usados para a comunicação com o além! Vai de telefone,radio ,gravador ,digitação e informativa,televisão entre outros .Eu mesmo em particular tenho um projeto em cima dos radios de galena.O projeto ficou no papel por falte de tempo p/o desenvolvimento desse projeto .André Luiz e mesmo nesse livro,os espiritos afirmam que no astral eles tb estão trabalhando num projeto p/esse tipo de comunicação e quando fosse o momento eles inspirariam os cientistas aqui a trabalharem num projeto igual para a recepção e transmissão das mensagens.Fico pensando ! Já pensou vc batendo papo com seu obssesor, :D Ou mesmo falando com seus parentes desencarnados :pal: Acho que esse assunto iria quebrar varios conceitos religiosos e crenças .Talves o tal aparelho já exista e o motivo de não ser exposto p/ a humanidade seja o mesmo motivo que vivem escondendo a realidade da existência de ovns.Existem mtos preconceitos religiosos e tabus em cima desses assuntos! Além da egnorancia em que mtos na humanidade ainda existem.Já essisti alguns epsodios dessa seie *Chost Hanther( Acho que não é enchimento de linguiça e que todos os meios p/ a comunicação entre aqui e além são validos.abç amigão

Link to comment
Share on other sites

1º - NAO SEI LER INGLES .. NAO TENHO SCO PRA TRADUZIR NEM PELO GOOGLE TRADUTOR

2º voce não colocou a parte 3 do Episódio (Analize e recelacao)

entao Anula que voce fala..

nao sei

gostaria mesmo que tivesse um espitita na equipe e pessoas c poderes paranormais .

A Veja a e parte final e tire sua conclusão ..por mim TOPICO FECHADO

http://www.youtube.com/watch?v=OI9hyyta9qk&feature=related

* na hora do parte da "emferneira cantora" lembrei do Saulo .. pq será kkk

SAULO VAI TRABALHA NO TAPS .. DA mais $$ que ser musico KKK .

Voce tem o dom .o carisma e carinho pa lidar com nosso irmaos desencarnados problematico.

PAZ E AMOR !!!

Link to comment
Share on other sites

Uai Brenno, o 3º é um resumo dos anteriores.

Anula? Tem certeza? Eles falam as mesmas bobagens, acabei de ver o 3º.

Se seguir seu raciocínio "lógico", não compensa ver seriado, só os respectivos capítulos finais. Ao assistir um filme de 120 minutos, coloque nos 10 minutos finais... Porque o resto, ao seu ver, está "anulado".

Já entendemos que você se amarra no seriado, não vou te cutucar mais. Pode ficar a vontade para sentar no sofá, assistir e torcer para eles pegarem um fantasmão cantor.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

CAso de Hj (reprise) - aconteceu uma coisa estilo NOS do IVA (apesar de ser um show como já disseram ) no G.H.I (ghost hunter internacional)

Fixa Tec: (wikipedia) : 1º Temporada Episódio 120 data : 11 de fevereiro de 2009 Nome/local : Unknown Soldiers Angeles City, Filipinas – Hospital Clark

Resultado : Comprovado ke tava "assombrado"

Que NÓS INTERECA NISSO

No caso, os 2 caçadores acharam fantasmas de soldados mortos (americanos) do tempo do viatinan ( 1964 a 1975 ) .

ae pergunto

No final depois de comprovado ("mostrado as provas"), esses 2 caçadores voltaram ao local e falaram palavras de ajuda , que logo logo ele iria sair dali e e ele eria evoluir.

tudo iria melhorar.

Neste casso esta palavras deles para como os viajores (projetores) com energia , ajuda os espiritos do local ??

Essas Palavras REALMENTE , ajudam estes seres sofridos lá ??

Video da matéria : EM BREVE

Link to comment
Share on other sites

Como entretenimento é válido, bem engraçado o programa. Mas os caras são muito "comuns" seria o mesmo que pegar alguém que nunca estudou sobre espiritualidade, nem ciência, mas gosta de estórias sobre fantasmas e largar na mão do cara uns equipamentos pra ele se virar e pesquisar.

Acho que ghostfacers foi feito parodiando esses programas, vejam:

Isso é de um seriado chamado supernatural.

Link to comment
Share on other sites

SON É TAO PARODIA QUE UMA CONSULTA + VIAGENS + DESPESAS + 1 PARA UM LOCAL DEVE SER DE NO MINIMO 2 000 DOLARES .

PQ VOCE ACHA KE AS SYFY E DISCOVERYS PAGA ???

AS TV PAGA ATE PELO DIREITO DE IMAGEM E A EQUIPE DE CAMERAS LUZ ETC .

QUERO FAZE UM PLÁGIO ASSIM .. FICA 2 DIAS NUMA CIDADE E GANHA 2000 NO MINIMU

QUANDO O ENCRACADINHO AE..

EU RE-ABRI O TOPICO

EU POSSO ABRI E FECHAR QNDO KISER blz

FORA EU, SO O SAULO E OS ADMINS MANDA NESSA JOSSA DE TOPICO

COMO NOS OUTROS FORUM DEVIA TER O BOTAO ( FECHAR TOPICO/LIBERAR) PARA QUEM CRIA PODER USAR

SEM MAIS

Link to comment
Share on other sites

Brenno, não pus em questão sua superanmus totalis (Soberania total) sobre o tópico, perguntei não como "engraçadinho" mas como desinformado. Pois você disse que o tópico havia sido "fechado" e logo após voltou a postar...

Uma curiosidade, o "SEM MAIS" é o quê? Fechou o tópico denovo? Mas você não havia reaberto? Estou confuso... :?

obs: Mande seu curriculo para os Ghost Hunters, talvez você não precise plagiar o trabalho deles e sim trabalhar com eles.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...