Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sintomas de ativação dos chakras e outros...


Recommended Posts

Quais são os sintomas de ativação dos chakras ?

no meu dia a dia sinto uma tensão na testa, igual quando voce coloca o dedo na testa e aperta, só que é o tempo todo, mas tem dia que não sinto nada. E as vezes, quando vou dormir meu frontal vibra de um jeito, chega até fazer um barulho semenhante quando voce corta uma ceramica com a maquita. Seria esse isso um dos sintomas ?

Sinto tambem muitos arrepios no meu dia a dia, geralmente quando escuto uma musica muito bonita ou quando leio um livro espiritual, as vezes do nada sinto arrepios e com o sol rachando de quente tambem... sei que não é frio. pode ser o que ?

E sobre as energias ambientes... como é sentir a energia do ambiente ?

grato.

Link to comment
Share on other sites

Marcelo,

tenho exatamente os mesmos sintomas.

Essas sensação do frontal é q vc está está trabalhando ainda suas energias no seu chakra, continue trabalhando.

E a questão dos arrepios eu tbm quero descobrir o que é, um arrepio de começa na coluna entre os ombros e se espalha pelo corpo todo, as vezes com uma maior intensidade e outras com menor intensidade. Quero descobrir porque disso tbm.

Mas a questão dos sintomas da ativação dos chakras, pode ter certeza que vc irá saber quando liberá-los :) . Os principais chakras quando despertos liberam uma faculdade parapsiquica.

Por exemplo:

Frontal a clarividencia

Laringeo a claiaudiencia

cardico a intuição

Do umbigo (plexo solar) a telepatia

e por ae vai...

Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Olá Marcelo!

A sensação é essa mesma da tensão, é parecida nos outros chakras também, mas pessoalmente eu acho um pouco diferente no chakra do coração. A gente sabe que "aperto no coração" geralmente é coisa ruim né hehehe No coração acho que é mais uma sensação de expansão no peito, como algo estivesse se alargando (o que não deixa de ser um tipo de tensão também né)

Já esse som agundo na hora de dormir geralmente associam à glândula pineal (no centro da cabeça), que também está ligada à espiritualidade / mediunidade.

Eu também sinto os arrepios em épocas que estou trabalhando bem minhas energias. Pesquisei na internet os possíveis motivos, os arrepios podem significar o início do desenvolvimento da mediunidade... (reparei que meus arrepios "do nada" vinham em momentos em que eu estava pensando ou analisando alguma coisa relacionada à espiritualidade)

Quanto a sentir as energias do ambiente, o que eu sinto de vez em quando é na verdade energia de pessoas naquele ambiente, por exemplo é como se você sentisse a irritação de uma pessoa mesmo sem que essa pessoa demonstre sua irritação (ou que você só depois perceba quem ali está irritado). Também tem aquelas sensações impessoais, tipo sentir o ambiente pesado, você acaba se sentindo desconfortável nesse lugar sem motivo lógico. Mas creio que quanto maior a percepção da pessoa, mais discernimento ela tem nessas percepções, identificando melhor essas sensações e suas origens (o que não é meu caso hehe)

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...