Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha Primeira e única Projeção Lúcida, por favor ajudem


dosanjos

Recommended Posts

Olá Amigos,

Vou contar oq aconteceu comigo, e gostaria da opinião de vocês sobre oq vcs acham que foi tudo isso.

Estava dormindo, dormindo mesmo quando de repente tive uma sensação de estar caindo e neste momento percebi a presença de alguem no meu quarto, então num piscar de olhos vi ele sair correndo do quarto e não sei como sai atrás... (acho que eu estava voltado pro corpo de uma experiência não lúcida quando tudo aconteceu)...

Era uma pessoa muito querida que já faleceu a muitos anos. Ele estava indo embora quando o chamei, ele parou e voltou, eu o abracei e a aparência dele se modificou, ficou mais jovem, bem mais jovem. Então começamos a conversar. Me falou de 2 pessoas (como se tivesse me apresentando, porém elas não estavam ali ou eu não conseguia ver) que na hora eu sabia que conhecia, senti uma sensação como uma mistura de saudade, de alegria, algo muito forte, mas agora não faço idéia de quem sejam Então ele me falou de uma pessoa que nesta vida não conseguiu me escravisar (não sei quem é), então eu disse que não seria correto eu escravisar ela por tudo o que ela já tinha me feito, então ele me disse que existe várias formas de corrigir o passado. Ele me deu uma senha (não faço idéia do que seja, eram números) e disse que era para sempre eu voltar ali. Então logo depois abri os olhos e estava de volta...

Foi muito marcante pra mim, por causa do que senti... foi muito forte... alguem tem alguma noção do isso significa?

Obrigado.

Anderson.

Link to comment
Share on other sites

Dificil heim amigo? Talvez você consiga descobrir por si mesmo através de suas projeções.

Fato curioso esse da pessoa ficar mais jovem, sempre que encontro algum parente falecido ele também aparece mais jovem, as vezes como eu jamais havia visto antes (no caso dos que não conheci quando eram jovens e nem vi fotos).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...