Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Energia nas Costas


Recommended Posts

Pessoal, já tem algum tempo que estou com uma dúvida. Vou ser bem curto.

Sempre que eu me concentro em algo, ou quando estou almoçando, até mesmo quando estou andando e principalmente quando estou fazendo uma prece, eu sinto um formigamento nas minhas costas, próximo aos chacras básico e cardíaco, hoje mesmo eu senti perto do cardíaco um formigamento muito forte. Parece um tubo de energia entrando nas costas em determinado ponto, não sei explicar bem como é a sensação, acho que não é nada físico pois nas regiões q isso ocorre não sinto dores, não tem nenhuma mancha e eu sinto acontecer sobre a pele e não dentro da pele. Não incomoda, mas gostaria muito saber se mais alguém tem isso ou se alguém sabe o que é. :?

Muita paz...

Lula

Link to comment
Share on other sites

Olá irmão blz ?

Então voce é igual a mim não tem um santo dia que eu não sinta um arrepio, todos os dias eu sinto. Antes era muito dificil sentir agora é frequente.

geralmente eu sinto quando eu me concentro em algo tipo: livro, musica, pensamentos espirituais ou até mesmo durante o dia na rua, conversando com alguem.

desde criança sempre senti uma formigação no períneo nunca soube o que era, é apenas o chakra básico sendo energizado.

cara pelo oque eu sei isso é normal, a musica a agua e varias outras coisas, induzem esses arrepios, eu até acho gostoso esses arrepios.

Link to comment
Share on other sites

No meu caso o EV sempre comeca pelas costas e bracos. E a catalepsia quando nao chega de uma vez ela paralisa primeiro os bracos. Eu creio que seja repercussao normal por que eu muitas vezes, principalmente nos dias que se seguem a alguma experiencia projetiva, sinto esse evzinho leve durante o dia pelos bracos e costas.

Mas também eu tive algumas experiencias que me mostraram que se o chacra tiver com algum problema ele fica mais sensibilizado. Dolorido... ou sensivel a esse formigamento pelo menos no meu caso aconteceu assim.

Eu sentia EV muito forte quando recebia Reiki, naquela epoca eu estava com um problema no chacra cardiaco que ja estava repercutindo na minha pressao e ritmo cardiaco. Recebi Reiki com uma pessoa que era mestre e tinha muita sensibilidade e ela me falou isso (que eu ja sabia) por que quando posicionou as maos sobre o chacra ela sentiu as maos formigarem muito e eu tambem senti no local naquele momento formigar muito. Eu ainda nao fazia tecnicas projetivas e depois que comecei a fazer e pulsar o chacra senti algumas vezes ainda esse formigamento local durante a tecnica. O problema foi resolvido e hoje me sinto muito bem (VALEU SAULOOO!!!)

Mas eu nao creio que haja problema contigo, se voce nao sente dor, acho que é so repercussao mesmo. Voce nao sente um balanco tambem durante o dia? Como se as energias ficassem serpenteando?

Link to comment
Share on other sites

Voce nao sente um balanco tambem durante o dia? Como se as energias ficassem serpenteando?

Não sinto não meu corpo balançando, já senti algumas vezes...mas é muito difícil. Essa sensação é de como se fosse um tubo de energia com diâmetro +- de uns 2 ou 3cm colocado nas minhas costas que da a sensação de formigamento, é muito frequente...sempre q me concentro eu sinto. Também acho que n seja um EVzinho, pois quando isso acontece fica só em um ponto, e o EV não é pelo corpo todo?. As vezes é na região das costas um pouco acima do abdômen, as vezes é na região do coração, sendo q nas costas é claro.

Muito obrigado pelas explicações.

Um grande abraço

Lula

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal,

Eu costumo sentir formigamentos durante todo o dia, em vários locais...nas costas, nos braços, nas pernas, pés, e na cabeça...mas sempre que começo a fazer EV (costumo fazer deitada), o formigamento se inicia nos pés, e vai subindo...não consigo começar nunca pela cabeça...rs

abçs,

paz e luz! ::R

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...