Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mico na praia.


Buzzo

Recommended Posts

Pessoal, acho que eu sou um mau piloto projetor. :( Era dia e eu estava em casa e fui tirar um cochilo. :P Me projetei sem querer e como estava projetado e bem lúcido, pensei:

-Que dia agradável e quente. Está bom para sorvetes e praia. Vou sair voando por ai e ver se chego a Santos. :C

Dei um salto e sai rumo aos céus e lá de longe eu avisto uma praia e fui pousar por lá mesmo. Chegando perto eu Tb observei que tinha um hotel de luxo com piscinas, quadras e outros itens a mais e me desito por pousar dentro da piscina. :P Que maravilha de água, curti um pouco e logo em seguida eu sai p/fora dela.Olhando melhor as pessoas que lá estava reparei o seguinte! Eles estavam nus :$ e ficaram me olhando estranhamente! Um deles se aproximou até a mim e me disse: :R

-Você não pode ficar aqui! vc não é sócio do clube. :@

-Desculpe. Já estou saindo. :mrgreen: Comecei a caminhar e fui parar em um salão onde estavam umas pessoas a fazer aeróbica e por sinal peladões Tb . :roll: É bom eu não ficar olhando mto p/não chamar a atenção! :H Pensei enquanto eu mesmo me segurava p/não sair sacaneando com as mulheradas de lá. :evil: Mtas nadecas depois eu dei outro pulinho e saltei p/ fora do clube indo parar na praia ao lado. 8-) Mais pessoas nuas ! Bom, eu acabei por ir nadar ao mar para refrescar a cabeça :@ e em seguida voltei p/ meu corpo. Essa é uma projeção típica de quem não tem o que fazer. :STABRE No próximo relato eu acho que vou postar o meu encontro com a nossa amiga Erica no astr :T al. Abç

Link to comment
Share on other sites

Putz buzzo ! Justamente quando você estava de roupas foi parar num clube de nudismo !!! KKKKKKKKKKKK !!!!

OBS: A pouco tempo lembrei que também já cai na rede elétrica! Fiquei toda embolada nos fios e me sentindo a criatura mais estúpida da terra por não conseguir controlar o vôo. :D

Eu já tive vários sonhos em que eu estava pelada, principalmente na adolescência... KKKKKK. Mas não assim como vocês devem estar pensando :x ... Bom... alguns eram exatamente o que vocês estão pensando :P ....

No último em que isso me aconteceu eu estava pelada coberta apenas com um pano esvoaçante azul-marinho. Não era roupa! Era um pano comprido meio transparente. E Só! Sério :P . Mas eu não tava com vergonha (para mim o corpo naturalmente é nu, então eu nunca me encomodei muito com isso, só no meio social físico :shock:. Acho que é porque eu sou uma pessoa ligada ao desenho, sei lá. ) Naquele dia eu tava com uma vibração ótima e voava feito uma pluma, encarnei o espírito de "Deusa da Natureza" e sai voando por aí a uns metros do chão como se fosse uma daquelas mulheres das pinturas antigas. Algumas pessoas ficavam me olhavam outras sairam correndo !!! :D:D:D:D. Me lembro até hoje de um cara que gritava comigo: Sai ! Saí pra lá!!!!!

Acho que o povo pensou que eu era um vampiro astral :D:D:D:D

É esquisito, mas muito legal quando a gente volta e pensa nestas bizarrices que faz no Astral e nos sonhos oníricos!!!

Beijo gente ! Até a próxima!

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkk

eu ri Buzzo!

so que se eu tivesse num lugar desses

eu ia corre pro meu corpo, gente estranha

"vestidos" de forma esquisita , eu saio correndo kkkkkk

abraços

KKKKK,O unico que estava (vestido) de forma estranha era eu.As unicas roupas que eu vi por lá eram as roupas de cama,mesa banho.kkk abç

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Meu sonho: me projetar com a mesma facilidade do Buzzo :cry::pal:

Fernando ,acredite! até eu saber o que se passava comigo ,foram mais de vinte anos com medo de dormir.Aprendi sobre a emancipação da alma no espiritismo e só aqui no site eu encontrei verdadeiras respostas.Eu acredito que eu sou mais novo no assunto agora.Antes eu não conhecia nada sobre projeção e ainda continuo meio que ignorante hoje em dia.Tenho mto que aprender! Não adianta eu sair por ai projetado sem rumo ou destino,minhas causas são nobres mas nada posso fazer sem o saber! Por isso que acontecem mtas atrapalhadas projetivas minhas narradas aqui no fórum .Eu com esses anos todos projetado não valem uma que um bom projetor com causas nobre consiga.A nobreza de uma projeção sábia e sadia valem por todas que eu já tive.abç e sucesso .

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...