Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Olá, galera do GVA!!


Sahaja

Recommended Posts

Oi pessoal,

Meu nome é Erika, tenho 45 anos, e já tive algumas experiências de projeção semiconsciente. Há algum tempo venho estudando sobre projeciologia, e tenho muita vontade de fazer assistências projetivas consciente.

Achei o IVA através do Youtube, e gostei muito dos vídeos do Saulo pela seriedade e simplicidade com que ele nos esclarece.

Espero poder trocar experiências e aprender mais sobre projeciologia aqui no fórum.

grande abraço à todos,

paz e luz! ::R

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal,

Muito grata à todos vcs pelas boas vindas, e boas energias que vcs transmitem!!! :SRCE

Zoé,

Sahaja é de origem sânscrita, e quer dizer "natural", "espontâneo". Eu escolhi esse nome para usar no meu trabalho, pois sou prof. de Yoga, e achei que era um nome forte, e tem td a ver com yoga. Então, formei o "Grupo de Yoga Sahaja" (Que não tem nada a ver com Sahaja-Yoga, que é uma linha da yoga voltada para meditação, que tbm é muito legal...mas eu trabalho com a Hatha-Yoga) ;)

paz e luz à todos! ::R

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Oi pessoal,

Muito grata à todos vcs pelas boas vindas, e boas energias que vcs transmitem!!! :SRCE

Zoé,

Sahaja é de origem sânscrita, e quer dizer "natural", "espontâneo". Eu escolhi esse nome para usar no meu trabalho, pois sou prof. de Yoga, e achei que era um nome forte, e tem td a ver com yoga. Então, formei o "Grupo de Yoga Sahaja" (Que não tem nada a ver com Sahaja-Yoga, que é uma linha da yoga voltada para meditação, que tbm é muito legal...mas eu trabalho com a Hatha-Yoga) ;)

paz e luz à todos! ::R

Muito legal isso, passei a gostar ainda mais desse nome "Sahaja"

Mais uma vez, seja bem-vinda!!

Espalhe sua natural espontaneidade pelo fórum ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...