Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho com namorada


SantoAngel

Recommended Posts

Alguem poderia me dizer o que ando sonhando .. agora to sonhando direto com separação de eu minha namorada estamos a 4 meses namorando .. sonho onde eu vejo ela dando moral pra uns caras ou quando deixo ela de lado ela vai falar ou ir outras pessoas etc .. e ela me relato que anda tendo pesadelos tambem .. e sonhou onde tinha egravidado de gemeos e gente tinha brigado e separado , ja venho semanas sonhando com freguencia isso .. e hoje pela tarde fui tirar soneca sonhei que estavamos num lugar.. onde tinha um grupo de pessoas ela me chamou pra ir e eu nao fui .. quando eu me reparo ela tinha sumido do lugar parecia um lugar com gramas mais meio escuro ceu que eu lembro .. e quando fui procurar ela começou chover nesse local .. ai vi um carro podre onde tinha colchao dentro tinha cara ele me falou que ela tinha ido pra tal lugar , blz ai do nada me reparei com 2 pessoas .. um que andava meio rapidamente e outro que senti que estava atras da minha namorada perceguindo ela .. sentia parecia encosto algo parecido , eu estava atras dele mais parecia que ele nao me via ou me sentia .. ate entao percebi que poderia ser ele ... ele parou e eu parei logo atras , esperei ele ir pra ir tal local onde poderia ta minha namorada .. bom ele continou andando seguindo aquele rapaz da frente , ele era Negro tinha cabelo de rabinho e tinha barriga meio avantajada "gordinho" sem camisa .. quando cheguei tal local deparei com minha namorada emcima de uma cama de casal "bom logo percebi que poderia ser a cama da minha namorada lembro que era casal e a posição que estava cama dela no material" ela estava nua .. e tinha lensol meio estranho nos pes dela quando olhei para rosto dela ela estava toda maquiada parecia boneca batom etc , olhe para ela ela começo se retorcer para lados da cama , vi aquele lensol cobri sobre ela peguei no colo e começei tirar ela daquele lugar ali ela se disperto .. meo

Link to comment
Share on other sites

Continuando .. ela disperto em meu colo e começei falar com ela nao lembro muito bem

so sei que começei falar sobre Deus com ela palavra de Deus e percebi algo de errado

ela nao conseguia pronunciar a palavra Deus .. Mandei ela falar Deus ela tentou so que saiu meio gaguejado embaralhado palavra entao pra nao deixar ela assustada ficamos conversando , e meu estindo foi levar ela num lugar pra tirar esse mal nela algo parececido com uma coisa que estivese atrapalhando ela ...

resumindo estranho que eu vim semanas sonhando com ela , e nunca acharia que ela iria me relata que sonhou que estava gravida gemeos e gente tinha brigado separado.. rs

Valeu pessoal Abraço!

Link to comment
Share on other sites

E ai Santo.

É normal sonhar com coisas que temos medo, muito normal, você provavelmente esta sonhando com essas coisas por causa de ciumes e medo de perder sua namorada, ela sonha que esta gravida porque tem medo de engravidar.

Existe uma frase assim: "Diga me seus sonhos te direi quem es" pois nossos sonhos nos revelam nossos desejos e medos mais profundos, que as vezes nem sabemos que possuimos.

Então fique tranquilo e leia um livro do eckhart tolle para aprender a despertar sua consciencia.

"O despertar de uma nova consciencia - Eckhart tolle"

Link to comment
Share on other sites

Primeiro me desculpa por não ler o relato todo, já entendi do que se trata.

Algo que aconteceu comigo, aconteceu com Saulo e com muito mais gente que talvez não lembre. O "pessoal", famigerados miguxos, usam de coisas que sabem ou ficam sabendo de nós pra tentar nos "assustar".

Pode estar acontecendo exatamente isso com vocês.

COmigo já aconteceu de eu e minha namorada sermos assediados ao mesmo tempo, um pensar que o outro ía terminar e gerar uma tensãozinha... Pena que ela é muito cética pra eu explicar as coisas a ela.

Mas tenta ficar um pouco mais lúcido, nos sonhos que voc~e vai ver o pessoal se "revelando" =P

Alguem poderia me dizer o que ando sonhando .. agora to sonhando direto com separação de eu minha namorada estamos a 4 meses namorando .. sonho onde eu vejo ela dando moral pra uns caras ou quando deixo ela de lado ela vai falar ou ir outras pessoas etc .. e ela me relato que anda tendo pesadelos tambem .. e sonhou onde tinha egravidado de gemeos e gente tinha brigado e separado , ja venho semanas sonhando com freguencia isso .. e hoje pela tarde fui tirar soneca sonhei que estavamos num lugar.. onde tinha um grupo de pessoas ela me chamou pra ir e eu nao fui .. quando eu me reparo ela tinha sumido do lugar parecia um lugar com gramas mais meio escuro ceu que eu lembro .. e quando fui procurar ela começou chover nesse local .. ai vi um carro podre onde tinha colchao dentro tinha cara ele me falou que ela tinha ido pra tal lugar , blz ai do nada me reparei com 2 pessoas .. um que andava meio rapidamente e outro que senti que estava atras da minha namorada perceguindo ela .. sentia parecia encosto algo parecido , eu estava atras dele mais parecia que ele nao me via ou me sentia .. ate entao percebi que poderia ser ele ... ele parou e eu parei logo atras , esperei ele ir pra ir tal local onde poderia ta minha namorada .. bom ele continou andando seguindo aquele rapaz da frente , ele era Negro tinha cabelo de rabinho e tinha barriga meio avantajada "gordinho" sem camisa .. quando cheguei tal local deparei com minha namorada emcima de uma cama de casal "bom logo percebi que poderia ser a cama da minha namorada lembro que era casal e a posição que estava cama dela no material" ela estava nua .. e tinha lensol meio estranho nos pes dela quando olhei para rosto dela ela estava toda maquiada parecia boneca batom etc , olhe para ela ela começo se retorcer para lados da cama , vi aquele lensol cobri sobre ela peguei no colo e começei tirar ela daquele lugar ali ela se disperto .. meo
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...