Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O filme NOSSO LAR pode abrir a espiritalidade de alguem ??


Recommended Posts

O filme NOSSO LAR pode abrir a espiritalidade de alguem (nem ke seja um tiquinho de nada )

Acabei de ver o filme ( eu pela 4 ou 5 vez ) com meus pais (1X)

se bem ke meu pai durmiu mais que viu.

falam que qualquer coisa que mostre seja filme estudo leitura pode abrir a espirualidade

Sera que minha mãe carnal ira enternder até quem sabe me entender ??

AMOR E PAZ !!!

Link to comment
Share on other sites

:D oi amigo..]

Temos aqui acima a opiniao desse grande homem, querido por todos nós...

Eu acho que sim, fica dificil de se sintonizar com algo que nunca se ouviu falar ou ver.

Quando se ve algo pela primeira vez, é o primeiro passo para se interessar ou nao por aquilo. Se caso alguem algum dia perguntar para sua mae ou seu pai sobre a espiritualidade pode ser que eles digam que nao sabem muita coisa, mas que uma vez ja viram isso num filme... :)

saber é tudo, mesmo que nao se aceite mas ja esta sabendo um pouco. Depois vai do julgamento individual sobre o assunto, mas acho que sua ideia foi legal..

abraços

Link to comment
Share on other sites

Respondo por mim mesmo... Claro que sim!!!

O filme Nosso Lar chegou em minha vida num momento, em que considero, um momento de muita perturbação, no qual eu podia me perder no caminho da vida, mas no meu caso abriu minha espiritualidade... encontrei o IVA... e as minhas percepções sobre a finalidade da vida , isso mudou radicalmente, e desde esse tempo, iniciou-se em mim uma reforma intima na qual espero avançar moralmente como espírito... começando hoje, aqui e agora!

A reforma intima e a abertura espiritual... pode nascer dentro de cada pessoa de diferentes maneiras... Assistir o filme Nosso Lar... é mais uma delas, mas tudo depende da maturidade e o grau de evolução em que o espírito esta, para compreender coisas novas e e muitas vezes complexas.

Um espírito ignorante não compreenderá as palavras de um espírito sábio, a não ser que um dia este mesmo ignorante se torne sábio afim de compreende-las!

Um abraço fraternal a todos...

Muita Paz...

8-)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Assim como aconteceu com o Raffael, o filme Nosso Lar foi o responsável pelo meu "despertar" para a espiritualidade. E é graças ao filme que busquei uma série de coisas novas na minha vida, de forma a buscar mais autoconhecimento e também tentar entender um pouquinho mais sobre conceitos como: vida, universo, deus, espírito, etc.

O filme me fez querer ler o livro, que me fez querer ler mais, estudar mais, aprender mais e, hoje, cá estou: um ex-cético que frequenta centro espírita, faz "tratamentos" espirituais e práticas técnicas energéticas em busca de uma projeção astral.

Pra mim, foi determinante. E tenho certeza que o projeto do filme foi inspirado e supervisionado pelo plano espiritual justamente com o intuito de fazer dele um instrumento para o despertar de muitas consciências para a busca do crescimento espiritual.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...