Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeções preparatórias para amparo com trabalho conjunto CE


Graciela

Recommended Posts

Por várias projeções fui parar em um tipo de cidade espiritual de vibrações baixíssimas. Fiquei muito tempo sem entender o porquê daquilo, eu ia, andava e observava, só, ESTRANHO. Eu estava sempre acompanhada por mais 2 pessoas, que eu plasmei como se fosse meu filho e meu marido. Mas na projeção, apesar da aparência deles eu tinha consiência que não eram 'realmente' eles.

Era uma cidade de terra vermelha no chão, sem asfalto, sem plantas (nenhuma). As casas eram de tijolos, mas meio caindo aos pedaços. Casas geminadas e muito pequenas, a maioria sem muros. Mas a qual eu fui levada, tinha muro e portão, mas este com marcas de tiros e enferrujado.

As pessoas desta cidade, que para mim é um tipo de umbral, andavam como se estivessem perdidas, mas suas feições eram sarcásticas ou muito tristes. Havia pessoas com curativos e muitas mancas, com tipo de bengalas.

Lembro que nas 2 primeiras vezes que fui lá projetada perdi a lucidez rápido. Numa terceira vez, mantive a lucidez e foi a primeira vez que cheguei na frente da casa que eu devia ir.

Na quarta projeção, entrei na casa e tive contato com alguns moradores. Conversei com dois rapazes, eram um casal, eles falavam em tom ameaçador e citavam o quanto aquele lugar era ruim. Durante a conversa, uma criança ficava tacando um graveto em mim, com aquela cara sarcástica. Minha vibração baixou a tal ponto que tomei o pauzinho da mão da criança e joguei longe. Mas cai em mim e fiquei com muito remorso, peguei o graveto de novo e devolvi para o garoto. Rapidamente fechei o portão e comecei a chorar. Eu estava me sentindo em desespero.

Neste ponto comecei a cantar uma música que adoro (A CASE OF YOU da JONI MITCHELL) e me acalmei (até hoje ouço esta música para me acalmar). Voltei chocada por ter perdido o controle.

Dias depois, pela tarde, senti um sono impossível de resistir. Por sorte estava de folga, então fui para cama. Deitei e me projetei rapidamente. Fui para lá de novo, com meus 2 amigos, mas desta vez sabia o que fazer...

Fui direto para aquela casa. Lá encontrei um senhor que aparentava uns 90 anos, mas seu rosto era muito sofrido, chegava a ser meio cadavérico. Olhei para ele e falei: '...oi vô...'

Ele não era realmente meu avô, mas foi uma maneira carinhosa de tratá-lo. Peguei na mão dele e o conduzi para vir comigo.

A partir dai, voltei meio acabada. Fiz a técnica energética de absorção e consegui me recuperar. Fiquei sem entender nada, mas estava me sentindo como se meu dever tivesse sido cumprido. Estava muito satisfeita

à noite eu tinha trabalho no Centro espírita e o primeiro espírito que veio se comunicar era ele. Ele falou que estava em desespero e que foi resgatado. Falou de onde veio e que tinha muito medo de voltar para lá. Deu todos os detalhes do resgate e do local. Estava em um estado deplorável com muitos remorsos e tristeza.

Ele ainda está em tratamento lá. Mas já está mais calmo.

Já tive projeções em que eu encontrava o espírito já recuperado no CE após a recuperação, mas foi meu primeiro resgate em projeção.

Foi uma experiência única que me prova cada vez mais a importância das projeções para amparo.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Graci!!! Muito legal seu relato e como tudo se desenrolou até o trabalho no CE. E a importância da projeção, essa é inegável quando para o amparo... imagino quantos zilhões de pessoas precisam de ajuda e o nosso trabalho que parece pequeno, pode ser importante.

Quando você falou no messenger que você teve um preparo para descer em vibrações mais densas eu fiquei pensando nas minhas projeções e o quanto eu posso ser útil em qualquer lugar que eu for. Também quero chegar a ser útil em locais mais densos em que o trabalho é ainda mais necessário. :)

Outra coisa que me chamou muito atenção foi você gostar de Joni Mitchell. Eu AMO Joni Mitchell, Blue é um cd perfeito do começo ao fim, também um cd cheio de significado na longa carreira dela, ai ai ai...

É muito bom ler seus relatos, Graci.

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Graci!!! Muito legal seu relato e como tudo se desenrolou até o trabalho no CE. E a importância da projeção, essa é inegável quando para o amparo... imagino quantos zilhões de pessoas precisam de ajuda e o nosso trabalho que parece pequeno, pode ser importante.

Quando você falou no messenger que você teve um preparo para descer em vibrações mais densas eu fiquei pensando nas minhas projeções e o quanto eu posso ser útil em qualquer lugar que eu for. Também quero chegar a ser útil em locais mais densos em que o trabalho é ainda mais necessário. :)

Outra coisa que me chamou muito atenção foi você gostar de Joni Mitchell. Eu AMO Joni Mitchell, Blue é um cd perfeito do começo ao fim, também um cd cheio de significado na longa carreira dela, ai ai ai...

É muito bom ler seus relatos, Graci.

Grande abraço.

Ela é tudo de bom, né...e até eu me assustei como a música dela veio em minha cabeça no momento de desespero e como me acalmou. Acho que deve ter alguma mensagem subliminar na letra, sei lá...

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Ela é tudo de bom, né...e até eu me assustei como a música dela veio em minha cabeça no momento de desespero e como me acalmou. Acho que deve ter alguma mensagem subliminar na letra, sei lá...

Abraço

Deve ter sim! Incrível como uma música boa ajuda e acalma em momentos ruins, deve ser a egrégora em torno de uma música... o Wagner diz que uma boa música, que inspira os outros a bons motivos, funciona como um portal. Eu acredito.

Eu adoro "My Secret Place", o vídeo é lindo.

Não vou conversar muito sobre a Joni porque isso é assunto pro msn, né, rsrs.

ABRAÇÃO!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...