Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

um espirito safado ou muito azarado


MARU.JP

Recommended Posts

0la pessoal,,,

vim deixar um relato meio que esquisito mas por ter sido real eu postarei aqui com o maximo de respeito possivel...

Fui em maripora, perto de atibaia SP para visitar uma tia e la conheci uma garota de cor negra muito simpatica que era a empregada dela (minha tia).

Sai pra dar uma volta de carro pela pequena cidade e essa menina quis ir junto. Logo rolou um clima e nos começamos a procurar um lugar para fazer aquilooooo.

Ela entao me chamou para ir a uma cachoeira ( por incrivel que pareça por nome de cachoeira da macumba... serio...).Chegando la , nao tinha mais ninguem , entao tiramos a roupa e entramos naquela agua super gelada e no meio da brincadeira baixou um espirito na menina que gemia como uma alma penada, realmente nao era mais ela ali.

Eu que sempre vi os espiritos desde criança, nao fiquei com medo pois para mim era uma coisa normal . Realmente nao era mais ela que estava ali.

Mas naquelqa situaçao,,,,, no meio do ato, sem saber o que fazer eu disse ( disse mesmo,, sem brincadeira): _ sinto muito,,, mas voce veio porque quis e vai voltar la pro outro lado" daquele jeito". E continuei o que estava fazendo e nem fiquei com medo ou receio.

quando terminei,,,a garota parece que voltou a SI...

LOGO PENSO QUE ERA UMA ALMA OBSIDIADA POR COISAS TERRENAS COMO O PRAZER DA CARNE.

E mais incrivel ainda, é que ela nao percebeu o que aconteceu e queria que fizessemos aquilo que eu ja tinha feito.

Nao querendo assusta-la. falei que a agua estava muito gelada e assim fomos embora...

Serio ,mas isso ja aconteceu com alguem?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

interessante suposiçao caro amigo...

me faz pensar que talvez nao seja a primeira vez que ela possa ter incorporado...

Mas, ela parece nao ter percebido o que aconteceu,o que me faz pensar agora que ela esta sendo obsidiada sem ter conciencia disso talvez...confesso que tambem nao comentei nada do assunto com ela sobre o acontecido.

quanto a pessoa dela, eu tinha acabado de conheçer naquele dia , nao podendo entao ter mais diretrizes do comportamento daquela pessoa.

depois que voltamos pra cidade ela ficou muito no meu pé ainda ( claro que de uma fornma gentil). Ela era uma menina negra, que essa prima cuidava como filha e era tambem a empregada da minha prima... Nao sei se ela foi abandonada pela familia pelo fato de morar na casa da Sonia.Nao sei se tem algo a ver, mas a Sonia (40 anos +-) morreu de forma repentina poucos anos depois, Mas nao quero interligar um fato ao outro...que coelho sera que tinha nesse mato?

Link to comment
Share on other sites

Bem, não sou a pessoa mais indicada para passar mais sem por experiencia que em uma incorporação (nao sei explicar o como) o espirito incorporador pode se afastar sem deixar lembranças.

Acho que o amigo Lupo que tem um conhecimento mais extenso sobre espiritismo possa ajudar nessa caso.

LUPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! HELLLLLPPPPPPPPPPPPPP!!! RSRSRSR :shock:8-):geek:

Link to comment
Share on other sites

Olha só, já aconteceu coisa parecida comigo também, mas não foi no meio do rala e rola, foi uma vez que eu fui dormir na casa do meu pai, faz uns bons 10 anos isso. Ele estava no quarto dele com a minha madrasta e do nada ela correu para me chamar, mau pai estava encorporando alguém. Ela é evangélica, eu na época não acreditava em muita coisa. Mas com certeza, a voz com que meu pai ria e falava era do meu falecido avô, no caso o pai dele. Minha madrasta começou a orar, eu sem saber o que fazer, comecei a conversar com o espírito. Meu pai está com ela até hoje,e nunca mais aconteceu isso. Acho que foi minha primeira experiencia com o mundo espiritual. Mas o que foi comentado acima foi certo, pode ser que ela te levou até aquele lugar para satisfazer alguma entidade.

Link to comment
Share on other sites

Olha só, já aconteceu coisa parecida comigo também, mas não foi no meio do rala e rola, foi uma vez que eu fui dormir na casa do meu pai, faz uns bons 10 anos isso. Ele estava no quarto dele com a minha madrasta e do nada ela correu para me chamar, mau pai estava encorporando alguém. Ela é evangélica, eu na época não acreditava em muita coisa. Mas com certeza, a voz com que meu pai ria e falava era do meu falecido avô, no caso o pai dele. Minha madrasta começou a orar, eu sem saber o que fazer, comecei a conversar com o espírito. Meu pai está com ela até hoje,e nunca mais aconteceu isso. Acho que foi minha primeira experiencia com o mundo espiritual. Mas o que foi comentado acima foi certo, pode ser que ela te levou até aquele lugar para satisfazer alguma entidade.

oi irmaozinhoo...

e voce conseguia entender o que a entidade falava?

obrigado por compartilhar ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Oi Maru,

No livro dos Médiuns (espiritismo) Allan Kardec classifica os médiuns como consciêntes, semi-consciêntes e inconscientes no que diz respeito a se lembrar da comunicação, portanto ela poderia estar dando passividade ao referido espírito e depois realmente não se lembrar de nada mesmo, mas pelo que aconteceu, é certo que era um espírito inferior (ou no mínimo ligado as sensações do plano físico). Quanto a ela, se você perguntar, ela deve estar tendo problemas com lapsos de memória (segundo o ponto de vista dela, claro), e acho que vale a pena voce conversar e sondar, pois ela pode estar tendo dificuldades e estar com vergonha de contar (e as pessoas pensarem que ela é louca) e já que você tem algum conhecimento, deveria ao menos sugerir que se ela estiver tendos esses "lapsos" com frequencia, que procure uma casa espírita ou de umbanda ou alguma religião que venha a ajudá-la nesse assunto.

Afinal, você pode estar sendo usado para auxiliá-la.

Um grande abraço,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

Oi Maru,

No livro dos Médiuns (espiritismo) Allan Kardec classifica os médiuns como consciêntes, semi-consciêntes e inconscientes no que diz respeito a se lembrar da comunicação, portanto ela poderia estar dando passividade ao referido espírito e depois realmente não se lembrar de nada mesmo, mas pelo que aconteceu, é certo que era um espírito inferior (ou no mínimo ligado as sensações do plano físico). Quanto a ela, se você perguntar, ela deve estar tendo problemas com lapsos de memória (segundo o ponto de vista dela, claro), e acho que vale a pena voce conversar e sondar, pois ela pode estar tendo dificuldades e estar com vergonha de contar (e as pessoas pensarem que ela é louca) e já que você tem algum conhecimento, deveria ao menos sugerir que se ela estiver tendos esses "lapsos" com frequencia, que procure uma casa espírita ou de umbanda ou alguma religião que venha a ajudá-la nesse assunto.

Afinal, você pode estar sendo usado para auxiliá-la.

Um grande abraço,

Leo.

otima sugestao leonardo,,,, direi isso quando encontrala-novamente,,obrigado :D

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Mas naquelqa situaçao,,,,, no meio do ato, sem saber o que fazer eu disse ( disse mesmo,, sem brincadeira): _ sinto muito,,, mas voce veio porque quis e vai voltar la pro outro lado" daquele jeito". E continuei o que estava fazendo e nem fiquei com medo ou receio.""

AJIAiaIJAjiajiajIJAIjaiAihauHUAuhaUHAhu

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...