Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Encontro com a Erica?


Buzzo

Recommended Posts

Olá pessoal! Como eu disse ao final do meu tópico (Praia de nudismo) sobre um encontro com nossa amiga Erica no astral. :) Devido a seriedade do site e das informações postadas no fórum,confesso que eu não sei se foi uma projeção,sonho lúcido ou onerismo! :P Mas p/mim tudo pareceu mto real e aconteceram após sentir todos os sintomas projetivos.A conclução ficará a critério de todos. :roll: Vamos ao relato.

Eu estava em um estacionamento coberto.Até o momento eu não sabia se era o estacionamento de um prédio ou não.Pensei comigo:

-Que local sinistro! E com mto medo do ambiente escuro eu comecei a procurar a saída e não estava á encontrando,pensei novamente: :roll:

-Se eu estou projetado é melhor eu me prevenir! Mas como! bola de luz ,ev ! Foi ai que eu pensei em usar algo diferente e conclui que se eu estava projetado,eu poderia mudar de forma Tb ! :pal: Foi nesse momento que eu com a mão direita bati nos meu músculo do braço esquerdo levemente e os músculos do braço inteiro começaram a crescer! Fiz o mesmo com o braço direito e nas minhas pernas Tb ,o resultado foi um Buzzo bombadão! :ugeek: Descobri sem querer um novo tipo de anabolizante astral! :ugeek: Mas não fiquei por ai! Pensei um pouco mais e acabei por aumentar Tb de altura! Só sei que faltou a cor verde para eu me parecer o Hulk! :B Só assim p/explicar como eu fiquei mudado. ;)

_Agora não tenho medo de mais nada.Assim eu pensei e continuei a procurar a saída.

Achei os elevadores de ascesso ao estacionamento e um deles estava com a porta aberta e assim eu entrei dentro dele. Ele era largo e bastante espaçoso e nesse momento ele fechou a porta e começou a subeir! Eu pensei:

-Com um corpo desse ninguém será besta de mexer comigo.Assim eu conclui.O elevador subiu alguns andares e foi parando e a porta se abriu.Assim que a porta se abriu,vi te cara um monte de moveis no corredor e três pessoas masculinas que me olharam meio que assustados e me responderam:

_esse elevador está reservado p/ mudança. :@ Assim me afirmou um deles que ao mesmo tempo começou a por as tralhas p/dentro do elevador e eu permaneci lá dentro até que eles colocassem tudo e logo em seguida a porta se fechou com eu e os três dentro e começamos a descer.Eles ficaram o tempo todo me encarando com os olhares tímidos ::O de medo do meu físico bombadão.Após descer alguns andares,o elevador foi parando e a porta se abriu novamente! Observando novamente a entra uma nisseizinha que pelo eu tamanho era baixa. Reparei que já á conhecia e nesse momento vi que se tratava da Erica! :mrgreen: Surpreso eu tomei a minha forma de Buzzinho novamente p/ ver se ela me reconhecia e assim aconteceu.

_Buzzo!!! Ela gritou o meu nome com mto contentamento e foi-me abç fortemente e me beijando nas faces. :$ Nesse momento o elevador que já continuava a descer, apresentou algum problema e parou entre os andares.Eu pedi para os três que estavam com a gente se poderíamos sentar no sofá e esperar que o elevador continua-se a descer.Eu e a Erica sentamos e começamos a paper sobre diversos assunto em tro-ló-lós animados. :pal::D:lol: Passado algum tempo o elevador começou a descer e logo estávamos novamente no estacionamento.Mas dessa vez eu fui experto e perguntei a um dos três que lá estavam onde era a saída e ele me mostrou a rampa de saída do prédio.Eu e a Erica avistamos um restaurante do outro lado da rua e loco fui plasmando um dinheirinho p/ levá-la p/ almoçar ::P e ela contente com a idéia foi atravessando a rua.Percebi que um carro desgovernado vinha na direção dela e que inevitavelmente ia á atropelar! Nesse momento eu tomei a minha forma bombástica novamente e entrei na frente do carro ao qual eu o parei com um murro com os dois punho no capô. :ugeek: Olhei p/ trás p/ ver se a Erica estava bem! Mas não á vi mais. Acho que com o susto dos fatos ela voltou rapidinho pro corpo e sento assim eu Tb voltei pro meu. :SMOR

Essa projeção ou sei lá o que foi ,aconteceu a tarde.Pensei comigo! Se foi a tarde! Provavelmente a Erica estava acordada e eu poderia ter plasmado a presença dela.Na mesma noite eu vi que ela estava no MSN e entrei lá ,bati um papinho com ela e ela me disse que tirou um coxilo de algumas horas a tarde.Relatei os fatos ocorrido! Mas ela se lembrava mto que vagamente e se lamentou por não ter a consciência total. :|

:)

Link to comment
Share on other sites

Oiee

tdo bem Buzzo?

eu realmente nao lembro viu

mas o horario em que dormimos bate mesmo foi

na mesma hora, da proxima vez

espero lembrar ^^

No dia eu durmi muito cansada, pode ter sido isso

me esforçarei pra ta lembrando das proximas experiencias

projetivas!

:D abraços te+

A velocidade de pensamentos no astral é superior a da mente humana.Nosso cérebro é limitado a mtas das informações que de lá trazemos! por isso ao acordarmos esquecemos de mtas coisas .O cérebro demora p/ assimilar as informações e acabamos por esquecer .abç e espero que na proxima vc se lembre de tudo ! assim poderei de pagar um jantar no restaurante Italia aqui em São Paulo.kkkk só que ai terei que plasmar mto e mto dinheirinho astral.

Link to comment
Share on other sites

hsuashuash !!!! Logo você Buzzo que pensava que não tinha talento para plasmar nada, consegui se plasmar Todo !!!!! KKKKKKKK !!! :pal::pal: Fez um "Hulkuzzo" ! :lol::lol:

Tomara que da próxima vez que vocês se encontrarem consigam se lembrar !!!

Sorte !!!!

Mariposa ,acho que os exercicios que eu tenho feito do Saulo e os trabalhos em cima dos meus chackas estão me facilidando mto ! além que eu estou aprendento mto mais com o passar dos tempos

abç

Link to comment
Share on other sites

Muito bom, rsrs. Se eu encontro o Buzzo bombado no astral eu volto pro corpo NA HORA, rsrs.

Quando a gente se projetar juntos vai ser:

1. a Érica abraçando todo mundo;

2. o Buzzo usando anabolizante astral;

3. e eu me batendo pra não perder a lucidez.

kkkkkkkk

Agora falando sério, adorei o relato, poxa, tudo encaixou certinho. Buzzo tirando o cochilo da tarde e a Erica repousando por causa da febre. Muito bom!

Abração!!!

Link to comment
Share on other sites

Muito bom, rsrs. Se eu encontro o Buzzo bombado no astral eu volto pro corpo NA HORA, rsrs.

Quando a gente se projetar juntos vai ser:

1. a Érica abraçando todo mundo;

2. o Buzzo usando anabolizante astral;

3. e eu me batendo pra não perder a lucidez.

kkkkkkkk

Agora falando sério, adorei o relato, poxa, tudo encaixou certinho. Buzzo tirando o cochilo da tarde e a Erica repousando por causa da febre. Muito bom!

Abração!!!

No trecho de se bater p/não se despertar ! deixa que eu cuido dessa ,deixa que o Hulkuzzo cuida dessa parte.kkk.abç Azulão

Link to comment
Share on other sites

ahuahauhua tinha que ser o Buzzo de novo, olha lá o que vc tá pensando com minha amiga Érica em rsrsrs

Realmente se eu vejo o HUZZO ou BUZLK (HULK + BUZZO ou BUZZO + HULK) eu peido na farofa e volto pro corpo tbm ahuahauhauua

+ tem um fato importante temos aqui um Heroi, entrou na frente do carro tipo smallville e defendeu a donzela!!!

+1 para o BUZZO VIVA!!!!

Link to comment
Share on other sites

Fala Buzzo! cara já tinha um bom tempo que eu não postava nada no forum. Apenas ficava lendo os topicos, mas esse seu relato me fez rir bastante. :D Acho que voce devia postá-lo tambem na area de humor do forum pois foi muito engraçado.

Até mais Huzzo :ugeek: ou melhor Buzzo... kkkkkkkk :shock:

Vlw Fernando ! mas as vezes minhas atrapalhadas são tandas que até eu fico perdido em que típico postar .abç

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...