Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A FONTE DA JUVENTUDE - Peter Kelder - Livro 1 e 2


Martyn Stubbs

Recommended Posts

A FONTE DA JUVENTUDE - Peter Kelder - Livro 1 e 2

Download - Livro 1 >>>

http://www.4shared.com/file/247157329/6 ... der_I.html

e aqui

http://www.4shared.com/document/AqFHmGn ... a_Juve.htm

livro004.jpg

Este livro revela os segredos dos lamas tibetanos para deter a ação do tempo e minimizar os efeitos negativos do envelhecimento. Baseado num ritual mágico praticado há milênios nos mosteiros do Tibete, o sistema consiste em um conjunto de exercícios físicos muito simples que praticados diariamente produzem efeitos milagrosos, garantindo a vitalidade, a saúde e a juventude perenes. Esta nova edição, com ilustrações e dicas de alimentação, traz um capítulo extra - O Capítulo Perdido - encontrado recentemente entre as anotações de Peter Kelder. O autor conta a história de um certo Coronel Bradford, que teria vivido no Tibet no início do século XX e lá teria descoberto o segredo da Fonte da Juventude. Este segredo seriam os cinco exercícios tibetanos — ou ritos tibetanos, tais como praticados pelos lamas para melhorar a saúde e desenvolver a força física.

Download - Livro 2 >>> http://www.4shared.com/file/247160529/b ... er_II.html

56356.jpg

Este livro complementa e esclarece vários aspectos ainda obscuros do famoso clássico A fonte da juventude, que desde 1939 vem surpreendendo leitores de todos o mundo. Na obra original, Peter Kelder conta como conheceu o misterioso coronel Bradford, que lhe teria ensinado o segredo da eterna juventude.

Link to comment
Share on other sites

Livro 2

PROBLEMAS DIFERENTES: UMA SOLUÇÃO ÚNICA E SIMPLES

Os Cinco Ritos tiveram um grande impacto sobre John Price, de 44

anos:

“Minha mãe me enviou o livro A Fonte da Juventude pelo correio no

Natal. Quando o recebi eu estava às voltas com uma lombalgia insuportável.

Não conseguia endireitar o corpo e mal podia andar”, explicou.

Tendo sido atingido pelo coice de um cavalo, estava com os ligamentos

e a cartilagem do joelho esquerdo em péssimo estado, coisa que o inverno

rigoroso do Maine agravava ainda mais.

“Eu não conseguia dobrar o joelho e muito menos correr”, prosseguiu

John. “Li o livro com muito entusiasmo. Como não tomo analgésico, iniciei os

exercícios com grande dificuldade. Desde o começo, percebi que eram

extraordinários. Foi a única coisa, em meses, que me aliviou a dor nas costas e

no joelho. Adorei os Cinco Ritos, eles fizeram com que eu me sentisse

maravilhosamente bem. Insisti em praticá-los e, depois de uma semana, notei

que a minha dor lombar estava desaparecendo. Hoje, treze meses depois, meu

joelho melhorou uns 95% e minhas costas nunca mais me incomodaram.

49

Curiosamente, os ritos também me fortaleceram a vontade e a memória. Minha

capacidade visual e auditiva aumentou cem por cento. Eu acredito piamente

nos Cinco Ritos.”

Link to comment
Share on other sites

Já li esse livro...é muito bom!

Os ritos são baseados em ásanas (posturas) da Hatha Yoga. É como se fosse Yoga "compacta", pois com a prática, os exercícios levam em média 15 minutos...

Praticando Yoga, o resultado será tão bom quanto, sendo que Yoga ainda é mais completo, por trabalhar com técnicas respiratórias (pranayamas) e meditação, além dos ásanas.

Mas como os ritos podem ser praticados em 15 minutos, é bom para quem vive falando que "não tem tempo" pra se cuidar..hehe

Experimente...vale a pena!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...

olá, gostaria de quem tiver esse livro republicá-lo via torrent (eu uso o programa utorrent) que é o sistema de compartilhamento, ou seja, não é "pirataria". Afinal tudo acerca de Peter Kelder no 4shared foi apagado, certamente porque a editora ou ele próprio reclamou seus direitos junto ao site, assim como acontece com o rapidshare, uploaded, depositfiles, etc. Acho muito importante esses livros, por isso gostaria de ajudar a manter "em público" essas obras.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

A Fonte da Juventude - Peter Kelder


- No homem ou na mulher comuns, uma parte, às vezes uma parte bem grande, da força
vital que alimenta os sete vórtices é canalizada para a energia reprodutiva. A quantidade de
energia dissipada no primeiro vórtice e tanta, que ela não tem força para chegar aos outros
seis.
"Para alguém se tornar um super-homem ou supermulher, essa poderosa força vital
deve ser conservada e impulsionada para cima, de forma a poder ser utilizada por todos os
vórtices e mais particularmente pelo sétimo. Em outras palavras, essa pessoa precisa se abster
das práticas sexuais para que a energia reprodutiva possa ser recanalizada para um uso mais
elevado.
"Bem, fazer a força vital subir é muito simples. Mesmo assim, através dos séculos, o ser
humano geralmente vem falhando na tentativa de consegui-lo. No Ocidente, várias ordens
religiosas procuraram canalizar a energia sexual, mas fracassaram porque quiseram dominá-la
por meio da repressão. Só existe um único meio de dominar esse poderoso impulso: por meio
da transmutação. Precisamos transmutar a energia e ao mesmo tempo puxá-la para cima.
Agindo assim, vocês estarão descobrindo o Elixir da Vida, como os antigos chamavam essa
energia, e colocando-a a seu dispor, algo que eles, antigos, raramente conseguiam fazer.

https://www.docelimao.com.br/A_fonte_da_Juventude-Peter-Kelder.pdf

 

Treinamento de Shiryu - Cachoeira de Rozan (Editado)

 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu fiz os ritos por um bom tempo, parei, e quero retornar.

Quando minha sogra começou a fazer, o campo de energia dela se expandiu muuuito.

Ainda não conheci alguem que tenha efetivamente "rejuvenescido" com ele, mas a energia da pessoa muda completamente.

Não sei dizer se a yoga é mais completa, mas sem dúvida o processo tem ótimos resultados!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Resumo do livro:

- Existe um número de vórtices no corpo humano e, quando esses vórtices começam a girar de forma lenta, velhice e doença aparecem;

- No livro, são mostrados 5 exercícios - "ritos" -  diferentes que prometem retornar pessoas idosas - decrépitas - ao vigor e virilidade da juventude - através da aceleração do spin dos vórtices. A aparência, no entanto, esses 5 ritos apenas a afeta de forma leve; enquanto quem pratica esses exercícios de maneira diligente certamente notará uma mudança na aparência, essa pessoa não voltará a ter o mesmo rosto que tinha aos 20 anos de idade, já que esses ritos tem a função expressa de retornar a virilidade e saúde;

- O livro nos dá uma dieta antienvelhecimento um tanto restritiva. Essa dieta, no entanto, é só um bônus; os maiores benefícios, pelo que é implicado, vem da prática do ritos;

- Existe um sexto rito que promete retornar uma pessoa, não importa o quão idosa, à juventude em todos os aspectos; porém nos é avisado que quem deseja praticar este rito deve aceitar se tornar "mais ou menos" celibatário pelo resto de sua vida. Coronel Bradford - a pessoa que ensinou os ritos ao autor do livro -  diz que a prática desse rito transforma o homem comum num superhomen e é adequada apenas para quem deseja trilhar o caminho do místico;

- O livro e a segunda edição publicada em 1946 também nos ensinam mais alguns truques quem vão desde a entonação do mantra aum e manipulação do subconsciente até uma maneira curiosa de se recuperar a virilidade através da estimulação do vórtice localizado na garganta.

 

Minha experiência:

 

Mesmo sendo o grande procrastinador que sou, consegui praticar os ritos por 5 dias seguidos recentemente e várias vezes em dias saltados. Como minha experiência não é muita, não tenho muito o que dizer mas, mesmo considerando minha pouca experiência com os ritos, definitivamente senti efeitos positivos em mim; me livrei da pressão energética no lado direito da minha cabeça, me senti menos preguiçoso e senti sensações nos lugares onde o livro dizia estarem localizados os vórtices.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...