Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tudo tem seu momento certo...


Sahaja

Recommended Posts

Oi pessoal,

Quero deixar relatado aqui, a minha 1ª experiência de descoincidência do corpo físico totalmente lúcida, que aconteceu durante um simples relaxamento, por volta das 15hs da tarde...

Apenas deitei para fazer um relaxamento. Larguei meu corpo na cama como um "saco de batatas" bem pesado...rs, e fiquei meditando...De repente, comecei a sentir um formigamento que subia e descia pela minha coluna, e foi ficando cada vez mais rápido e mais intenso, e se expandindo da cabeça aos pés...logo, meu corpo começou a vibrar tão forte, que parecia uma britadeira, e a impressão que dava, era que o físico estava sacudindo todo, e um barulho que parecia uma turbina...logo depois, senti meu corpo na vertical (como se eu tivesse sentada na cama)...Qual não foi minha surpresa, qdo abri os olhos e me vi projetada, pois nem era essa minha intenção...só queria relaxar, e descoincidi super lúcida!! Só que infelizmente, não estava preparada pra isso...assim que levantei, vi um homem na frente de minha cama, e o medo me fez voltar ao físico. :o

Isso aconteceu há 2 anos atrás, e desde então, não consegui mais alcançar essa lucidez na saída... :S

Mas td bem...como diz nosso amigo, "DEVAGAR É PRESSA" (adorei isso..rs), e hoje em dia e me dedico bem mais aos estudos sobre espiritualidade, e aos cuidados das minhas energias. Então, acredito que realmente aquela não tenha sido mesmo a hora certa de estar lúcida... ;)

paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Oi Larahati,

Não, acho que foi o movimento do EV mesmo...o que eu entendo por Kundalini, é qdo a energia sobe em "espiral" do chacra básico até o coronário, passando por todos os chacras, ativando-os, e levando a consciência a se desenvolver em cada um deles, e qdo ela alcança o chacra coronário, há o despertar total da consciência...ou seja, a evolução espiritual é alcançada.

E isso, com certeza, não foi o meu caso...rsrsr...ainda tenho muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito chão pela frente!!

...mas a gente chega lá!!!

paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...