Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Por que há variações na capacidade projetiva?


Recommended Posts

Tem dias em que consigo ter ev enquanto estou sentado estudando e tem dias que nem com reza braba, incenso, ouvindo todas as tecnicas e audios consigo sentir energia alguma. Por que essa discrepancia? Qual é a chave da sensibilidade? Pratica? Mas como vou praticar se naquele dia nao to sentindo nada? E em outro dia só de me deitar ja vem ev e catalepsia rapidinho que nao precisa nem de tecnica nenhuma... E por que nos dias que eu tenho facilidade eu me sinto diferente por dentro? Tipo uma paz e felicidade interna diferente, tanto que ja até sei que se me deitar eu consigo chegar na catalepsia e ev facinho nesse dia. Por que?? :roll:

Link to comment
Share on other sites

Oi Tiago!

Tipo...

Eu acho que tudo depende da nossa enregia no momento...

Que nem... O dia que eu sai mais lúcida foi um dia que eu tava muitooo feliz e que eu tava MUITO bem com minha mãe e meu mentor já disse que eu tenho que ter mais paciência com ela porque eu sou uma filha meio irritada haha

E acho que a gente não pode se forçar a nada...

Sei la é meu jeito de pensar...

Eu só tento sair do corpo quando to me sentindo muito bem, quando me sinto energizada, equilibrada etc .... se não fico só trabalhando energias!

Sei la!

Mas acho que o controle vem com o tempo! E com o AUTOCONHECIMENTO.

Então eu acho que é questão de saber como você é, quais são os sentimentos que te encaminham a ficar com o espírito mais leve e pacífico e quais são os fatores do seu dia a dia que te encaminham a isso!

Eba!

Link to comment
Share on other sites

LLAAARRRAA Tu tas ae!!! Que bom!!!

Eu tava meio triste de nao te ver mais por aqui andasse sumida!!

Fiquei assim desde que tu postou que tava tendo problemas com o alcool e tava virando um etzinho vegetariano, depois disso tu some e eu pensei "eita, agora ja era, largou a espiritualidade pra poder acompanhar os amigos nas festa".

Fiquei meio chateado por que voce sem saber me ensinou uma coisa muito importante e muito bonita que ninguem mais no mundo sabe, e eu vendo voce se distanciar fiquei chateado. Mas foi engano neh?!

Um abraco e felicidades!

Mas é isso eu tive há alguns dias um ev muito forte e muito claro onde conheci muito mais profundamente sobre as energias, quando eu tenho uma experiencia mais forte ela geralmente me deixa mais propenso nos dias que sucedem, mas depois dessa eu parece que tive uma regressao... Talvez porque eu tenha "abortado" o processo... mas eu tava la travadao meio com medo ainda da catalepsia, (nao é nem medo da catalepsia mais, mas nessa hora às vezes chega um amigo desencarnado e eu consigo sentir ate o percurso que ele faz - da medo :U - :( ) com esses barulho dentro da cabeca "nheeeooouumm" passei algum tempo assim mas acabei resolvendo sair daquele estado e fiquei pensando que é porque eu cancelei a experiencia... Pode ser isso?

Link to comment
Share on other sites

AEW TI!

hihuuu também to feliz de estar aqui!

na verdade eu trabalhava num lugar que eu tinha uma SALONA só pra mim então eu podia entrar no gva a vontade e dai eu ficava o dia todo hauauahuaha

e dai eu mudei de emprego pra um lugar que o pc da minha chefe era atrás do meu e ela não saia nem pra almoçar 0.o

dai não dava mais!!!

dai eu pedi demissão e to vagal viajando pela vida então voltei hauHUAhauAha

tem muitas coisas que podem travar a experiencia

coisas psicologicas... medo... esses trens ai!

as vezes acontece comigo também de eu não querer saber de projeção por meses...

sei la eu acho que a gente tem que respeitar o nosso tempo sem forçar a barra!

e também sempre que vc tiver com uma trava pede pro seu mentor te guiar pra ler alguma coisa certa praquele momento.

isso sempre me ajuda... quando eu quero muito sair ou fazer alguma meditacao especial eu sempre acabo encontrando as palavras de algum mestre na interner que eu falo: "caciiildes! isso me destravou! era tudo que eu queria ouvir!" e dai eu melhoro e vou...

sei la comigo depende muito do meu estado emocional!

=]

xD

UHU

ps: eu te ensinei o negócio tão bem ensinado que nem eu sei o que é que vc ta falando hahaha

mas fiquei MUITO feliz de ler isso xD me senti honrada!!!

Link to comment
Share on other sites

Oi galera,

Vcs vão achar a resposta pra esse tópico, no áudio 1 do curso intermediário do Saulo. Lá ele fala das principais dificuldades pra se projetar...

E qdo tiverem um tempinho, ouçam tbm o curso básico, que tem muitas informações esclarecedoras...

E lembrem-se, cada dia, cada hora e cada minuto somos diferentes...td depende das nossas emoções e pensamentos do momento...portanto, vão ter dias mais fáceis, outros mais difíceis, pois ainda não temos o domínio total do nosso equilíbrio...

abçs,

paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...