Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ATÉ QUE PONTO O HUMOR É BOM?


larahati11

Recommended Posts

genteeeee!

eu tenho uma pergunta TENSA!

tipo... eu PASSO dos limites as vezes eu acho!

eu sou um pouco escrota... faço umas piadas PESADAS...

cara... não vem ao caso eu contar haha me dá até vergonha! mas são aquelas que todo mundo se olha e pensa: não acredito que essa louca disse isso hauauauahuaa

mas oque eu tava pensando é: até onde é saudável?

porque tipo as vezes tem uns barulhos aqui em casa e sempre me perguntam oque é e eu respondo que é o DEMONIO e rio =P hauhauahUAHuHAUhUA

ou eu falo: nossa comi tanto que vou morrer...

e dai a minha mãe fica enchendo o saco falando que uma hora as minhas brincadeira vão se tornar realidade e eu vou me ferrar...

enfim... oque eu acho é: como eu falo rindo e soltando uma onde de energias boas isso não me afeta em nada...

acho que é de BOA!

mas as vezes as pessoas podem REALMENTE imaginar um demonio grande fazendo ruidos na minha casa ou eu morrendo de tanto comer e dai isso pode vir pra mim?

né?

ou não?

essa pergunta é idiota né?!

é que eu to sem sono!

e dai eu vim aqui encher o saco de vocês!

porque vocês tb não tem oque fazer e ficam respondendo as minhas perguntas! HAHA! safadinhos!

Link to comment
Share on other sites

HAHAHAHAH!

Vai brincando de comer petit gateau as 5 da manhã que você vai ver onde sua barriga vai parar!

Você vai virar aqueles velhinhos que tão na praia de boa... Tomando Sol... Dai chega uma criançinha infame e fala: "Tio, você tá grávido de trigêmeos?" hauhauHAUhUAHAuHAUA

O mais legal de tudo foi que eu tava aqui sem sono, morrendo pra comer um sanduba mas eu RESISTI porque eu não quero que as criancinhas infames perguntem se eu to grávida quando eu for na praia daqui a 20 anos hauHUAhuHAuHUAa

E dai como eu não parava de pensar no queijo derretido cheio de tomate eu vim me distrair aqui no GVA!

Dai eu pensei: "Ah! ninguém vai responder! Fui ler um livro mega bom que chama " Vozes no JArdim da Alma" terminei ele quase inteiro e como eu tinha que continuar mantendo minha mente longe do sanduba de tomate com queijo eu decidi vir aqui... Pensando: "Daaa Lara! Óbvio que ninguém respondeu! Quem seria o cabeçudo pra ficar acordado a essa hora respondendo o chat do GVA?" HUAhuahUAHuhUAhuHAUhUAHuHAa

Dai eu chego aqui! E o senhor petit gateou futuro grávido tá online!

HAHA

FIM DA MINHA HISTORIA

PS: eu acho que vou acabar comendo meu sanduba e virando uma tia muuuito obesa! Não to me aguentando de fome!

http://www.youtube.com/watch?v=-39gMYCAW68

Link to comment
Share on other sites

E levantei com dor pra ir libertar Mandela, ou escorregar o moreno, ou "descer o coco podre", que nem falamos na Bahia, e nesse caso tava mal o coco mesmo, hahah, coco de coqueiro, viu... Mas mais precisamente no meu caso, é quando falamos "O Petrólio tá saindo..."

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: mEO dEOS!

Socorro! Não posso rir desse jeito aqui no trabalho porque senão vão perceber que eu NÃO ESTOU FAZENDO NADA! HAHAHAHAH aiaiaiai...eu é que vou ficar com dor de barriga, mas de tanto rir aqui docês!

Lara!!!!!!!!!!!

Se aquiete menina. Dá um tempo. Teu bom humor é bom SEMPRE. Humor é Sempre bom, sorriso, felicidade, encarar as coisas de modo leve, de bem com a vida! O que você não pode é se condicionar ;a parar de ser feliz por conta do mau humor DOS OUTROS. Pelamordedeus! Quem é irritado não tem o direito de calar o teu sorriso, o que precisamos é de mais pessoas como você no mundo!

Uma amiga minha chegou a mudar o nick dela no orkut por causa disso, ela passou a se chamar "Não venha dividir comigo a sua auto-censura". É perfeito.

Não deixem dividir com você também não, continue pegando leve! Ah, e coma seu sanduba guria! É melhor ser uma velhinha saudável e feliz na praia, contente por ter vivido uma vida agradável do que uma velha magrela, arrependida por ter vivido uma vida cheia de privações que no final não sabe nem o porquê. E tomate com queijo é meu favorito! Com orégano então, huuuummmm!! :pal:

Link to comment
Share on other sites

Ah, só esqueci de dizer: o humor é sempre bom, mas, em determinadas situações, você pode deixar pra compartilhar a piada só depois. Tipo, em momentos que você mesmo definiria como TENSO, pelo menos para os outros, evite. Por exemplo, não cutuque nenhum defunto num velório, nem faça vozinha abrindo e fechando a boquinha dele...nem coisas do tipo, ainda que passe pela sua cabeça aquela piada perfeita, nesses momentos, é bom evitar, heheehehehehhe :P Conta depois...aí te preservam a saúde, kkkkkkkkkkkkk

brincadeiraaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! :J

Link to comment
Share on other sites

Minha genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Que esculhambação é essa, hauhahuahaaha (brincadeira). Só vocês pra me fazerem rir em plena segunda-feira, com a mesinha cheia de serviço!!!!

Vou mandar o serviço pra p*+@ que pariu e entrar na dança, rsrs.

Imagina só que eu trabalho com sistema operacional windows 98 9nem dá mais pra acessar o youtube daqui, rsrs, não vou ver vocês ainda)? Imagina que ele fica embaixo da mesa, pertinho do meu pé que já chutou ele VÁRIAS VEZES!!! Se eu estivesse com o bom humor de vocês eu só esculhambava o bichinho, rsrs, sem violência!

A pessoa perde tanto tempo tentando ser perfeito, calando as piadas, escondendo o bom humor, sem saber que ele é um escape pra toda situação difícil que a gente vive!!!

Adorei o tópico, rachei o bico! Iluminou minha segunda e me ensinou a ter um humor melhor, rsrs.

Saulo, Larinha, Bianca e todos, abraços!

E melhoras pra dor de barriga aew, Saulo!

Link to comment
Share on other sites

Ah, só esqueci de dizer: o humor é sempre bom, mas, em determinadas situações, você pode deixar pra compartilhar a piada só depois. Tipo, em momentos que você mesmo definiria como TENSO, pelo menos para os outros, evite. Por exemplo, não cutuque nenhum defunto num velório, nem faça vozinha abrindo e fechando a boquinha dele...nem coisas do tipo, ainda que passe pela sua cabeça aquela piada perfeita, nesses momentos, é bom evitar, heheehehehehhe :P Conta depois...aí te preservam a saúde, kkkkkkkkkkkkk

brincadeiraaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! :J

AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHA

HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

biscoitinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

oque é isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nossa agora me deu MUITA vontade de fazer isso hahahahahaha

sabe oque da vontade de fazer??? comprar um fusca e bater na traseira do primeiro porshe que vc ver na rua hauaauahua sempre quis fazer isso

meus amigos ficam acelerando e freiando emcima dos carros bonitoes da o MAIOR medo mas é legal =P

(nao é nada perigoso é uma brincadeira besta e não aceleram e freiam tanto assim)

Não venha dividir comigo a sua auto-censura ADOREEI!

vo postar no faceboook!

VALEW BISCOITINHA!

PS: depois que eu comi meu pãozinho me deu mór caganeira =[

hauHUAhuHAuaUAhUA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

acho bom humor bom! melhor rir que chorar né!

vocês são pessoas engraçadas, assim fazem outros rir e rir faz bem, e então, mesmo havendo excesso, é melhor excesso de bom humor que excesso (ou pouco mesmo) mau humor!

esses videos com vossas caras de sono, dor de barriga, fome são coisas engraçadas ( rindo da desgraça alheia, mas blz ehehh)

abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...