Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

possivel sonho lucido


T.A.C.

Recommended Posts

olá vou relatar um possível sonho lúcido que tive a alguns meses, na época estava ensaiando a técnica do pulinho,mas estava mesmo era puxando o dedo para ver se estava realmente acordado, durante o dia.

Pois bem, certa noite, de segunda par terça feira, eu lembro do seguinte sonho, estava na minha cidade saindo com um grupo de jovens da igreja matriz,dai eu resolvi caçar meus irmãos, mas eles haviam sumido, assim resolvi ir pra casa sozinho,e quando estava numa rua perto daqui de casa, comecei a reparar na sujeira e escuridão que predominava ali.Foi quando me veio a seguinte pergunta, estou dormindo ou acordado....resolvi testar, puxei o dedo, nada aconteceu de diferente mas mesmo fazendo isso tive a certeza de que estava dormindo, fiquei muito feliz, a primeira coisa que veio em minha mente foi voar, logo me lancei num voo ate chegar na rua da minha casa, logo depois, lembro que passei pra outro sonho, mas la eu tinha completo domínio sobre ele, podia ate mudar o curso dos fatos que estavam acontecendo com muita lucidez......não sei o que aconteceu direito mas sei que resolvi tentar conversar com o meu mentor espiritual, ai a experiência ficou meio sem sentido, abri um olho,ou senti isso acontecendo e me vi diante a um campo muito belo e bem iluminado, senti o meu olho se fechando novamente e estava de volta ao sonho anterior,fiz isso novamente e vi o mesmo campo de antes.Fiquei com medo, e comecei a me lembrar que tinha compromisso bem cedo e que deveria acordar para não chegar atrasado, dito e feito, senti meu corpo voltando e entrando em estado de catalepsia, mexi um dedo com muito esforço e acordei.....

Este foi o sonho que tive

mas ainda o vejo meio confuso, principalmente a parte em que abri um olho e me deparei com uma visão totalmente diferente

t mais

amor e luz pra todos

Link to comment
Share on other sites

Dormir num sonho e acordar no outro é muito estranho mesmo.

Esta noite mesmo isso aconteceu comigo. Fui dormir e no meio do sonho ganhei lucidez, resolvi tentar elevar minhas energias no sonho pois lembrei de um post aqui que um rapaz fez isso e conseguiu alçar a dimensão mental, mas quando eu tava no meio do processo foi tudo ficando escuro, aí eu não enxerguei nada, depois de dois segundos sonhei que estava abrindo os olhos, pensei então que eu tinha acordado, mas eu ainda estava sonhando !! Fiquei brava no sonho por ter "acordado", aí fui fazendo as coisas do dia a dia e derrepente tudo foi nublando de novo, não enxerguei nada outra vez e quando percebi tinha acordado de NOVO! Só que dessa vez era verdade! Aí fiquei com mais raiva ainda de não ter percebido!

Tinha lido em um blog que certos sonhos oníricos ou oníricos com lucidez são os amparadores nos preparando, como se fosse um teste em simulador antes de podermos participar da "coisa real".

Não estou dizendo que seja este o seu caso, mas passei a achar interessante esta teoria.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...