Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Oq fazer?


Cadu

Recommended Posts

Pessoal já faz um tempo q sou cadastrado, mas nunca posto nada, geralmente uma ou outra coisa. Bom resumo da opera é difícil eu conseguir fazer a projeção astral dificilmente eu consigo, o problema q isso às vezes anda acontecendo sozinho, sem eu me preparar sem nada.

Ontem fui dormir, mas nem pensei em fazer exercícios nem nada, e ultimamente anda acontecendo sozinho e levo sempre um susto grande. De noite acordei, mas não acordei não conseguia me mexer, por mais q eu me esforçava não consiguia, quando me dei conta senti uma pessoa em cima de mim ,ou do meu lado não sei dizer ao certo, mas não parecia q era eu e sim outra coisa, entrei em desespero.. Fiz tanta força q consegui me mexer, fiquei com medo até de abrir o olho e achar alguém dentro do meu quarto, fui dormir de novo e aconteceu a mesma coisa, mas não senti a presença de ninguém, isso aconteceu mais duas vezes na mesma noite, era só acordar q quando dormia de novo ficava assim, desisti de dormir, não sei oq fazer para controlar esse medo...Talvez se eu tivesse o conhecimento do que é, não teria medo.

Link to comment
Share on other sites

PUTZ Cadu!

Eu tenho um relato MUITO parecido com esse...

EU ia te mandar o link mas ficou la no NING 0.o

Comigo também... EU saio mais involuntariamente do que quando eu pratico!

Algumas vezes é assustador mesmo e eu não consigo dormir...

Pra evitar isso é bom dormir de barriga pra baixo...

E quando começar isso pedir ajuda dos seus anjos e dos seu mentor... só que comigo pedir ajuda nunca adianta!

O que resolve PRA MIM é sair do quarto, dar uma volta, pegar uma agua... Esfriar a cabeça e deitar de barriga pra baixo!

hehehehe

=]

Link to comment
Share on other sites

Isso ai é a famosa catalepsia projetiva, quando seu corpo esta dormindo mas sua consciencia permanece acordada, esse é o momento perfeito para sair do corpo, você tem que tentar se identificar com seu "espirito" ou corpo astral senti-lo e esquecer o corpo fisico, então você simplesmente se levante e esta em astral.

Ou você pode virar suas energias para forçar uma sairda em astral tambem.

Não tem nada a ver de capeta nem ninguem segurando você isso é um pavor natural que acontece nas pessoas, elas pensam que estão sentindo alguem as segurando mas na verdade não tem ninguem, simplesmente relaxe e curta o momento sem medo.

Link to comment
Share on other sites

mas normalmente acontece 10 mil vezes essa catalepsia e é diferente da catalepsia que eu sinto quando faço a limpeza de energias

quando eu limpo energias a catalepsia parece um orgasmo infinito

quando eu sinto isso realmente parece algo ruim... uns puxoes... no meu caso sao no braco e sempre tem gente com a mao na minha barriga tambem...

e eu nunca to num momento em que eu quero sair em astral...

mas boa dica... na proxima vez vou tentar relaxar

eu entro em panico com isso, nao sei se o cadu tambem entra!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...