Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que eu faço?


Recommended Posts

Oi, estou estudando o assunto à cerca de um ano, e nunca obtive muitas comprovações mas de um tempo pra cá aquela experiência que parece que estou caindo dentro do corpo tem crescido e crescido cada vez mais ,chego a ter isso até mais de 3 vez por noite, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com alguma explicação ou solução pois eu durmo em uma beliche e meu irmão que dorme na cama de cima já está ficando injuriado(hehehe).

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Olá Ricardo!

Não durmo numa beliche, mas já tive problemas semelhantes com a minha irmã - partilhar o quarto exige o estabelecimento de limites e respeito e aí quando se quer praticar as energias e a saída extrafísica podemos acabar chateando a pessoa que dorme no mesmo quarto.

A solução que encontrei, no meu caso, foi deitar mais cedo para praticar mais e com mais sossego sem atrapalhar ninguém. Você podia tentar isso, mas sei que muitas vezes deitar mais cedo não é possível, ou o quarto não fica vazio antes da hora de dormir...

Neste caso, você pode fazer como muitos fazem, inclusive pessoas casadas: dorme cerca de 2-3 horas (use um despertador para acordar de madrugada). De madrugada, você pode ir para outro cômodo sossegado da casa para praticar OU se a pessoa tiver sono pesado, praticar no quarto mesmo. Agora, a desvantagem de praticar no quarto partilhado é o acoplamento áurico devido à proximidade de campos energéticos individuais e pessoais.

Não sei se há mais alguma forma de contornar a situação. Mas o resto é administrar o tempo e saber praticar através da sua liberdade, lembrando que ela termina quando a liberdade do outro começa.

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

...de um tempo pra cá aquela experiência que parece que estou caindo dentro do corpo tem crescido e crescido cada vez mais...

Se isso que você disse sentir é a sensação de falsa queda, quando acordamos pensando que estamos caindo, isso geralmente acontece quando somos puxado bruscamente para o corpo fisico. Talvez você já esteja até saindo do corpo conciente ou semiconciente mas não está conseguindo lembrar da experiência pelo fato do seu cerebro não está condicionado a isso.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Opa Marcelo Muito Obrigado ,a resposta ajudou pra caramba, nessa noite não consegui dormir quase nada, toda hora que eu começava a pegar no sono tinha essa sensação de falsa queda, acho que tive umas 3,4 vezes entre as 00:00 e 6:00 da manhã só então consegui dormir, agora depois do que vc me falou acredito que talvez possa mesmo ser o condicionamento pois nessa noite tive a impressão de ter algumas alucinações mas eu tinha certeza que estava acordado e nessa alucinações eu parecia estar ouvindo vozes.

Pergunta:eu trabalho quase todos os dias a limpeza dos chacras, e principalmente o frontal e o umbilical que sei que são os que mais ajudam na saída, para um bom condicionamento do cérebro tenho que fazer mais alguma coisa?

Link to comment
Share on other sites

Uma boa técnica é o auto-sugestionamento, se não me engano tem uma frase que o Saulo disse em um dos áudios que é assim "Vou me lembrar de tudo ao deitar vou sair do corpo e vou me projetar" é bom ficar repetindo isso sempre antes de ir dormir, se não me engano isso ajuda tanto na lembrança quanto na lucidez. As vezes levamos um tempo até que a lembrança da experiência chegue então é sempre bom assim que acordar virar um pouco a cabeça para o lado e tente não se mover muito e espere uns minutos para ver se chega alguma lembrança, é normal também chegar algun flash de rememoramento durante o dia.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...