Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que eu faço?


Recommended Posts

Oi, estou estudando o assunto à cerca de um ano, e nunca obtive muitas comprovações mas de um tempo pra cá aquela experiência que parece que estou caindo dentro do corpo tem crescido e crescido cada vez mais ,chego a ter isso até mais de 3 vez por noite, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com alguma explicação ou solução pois eu durmo em uma beliche e meu irmão que dorme na cama de cima já está ficando injuriado(hehehe).

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Olá Ricardo!

Não durmo numa beliche, mas já tive problemas semelhantes com a minha irmã - partilhar o quarto exige o estabelecimento de limites e respeito e aí quando se quer praticar as energias e a saída extrafísica podemos acabar chateando a pessoa que dorme no mesmo quarto.

A solução que encontrei, no meu caso, foi deitar mais cedo para praticar mais e com mais sossego sem atrapalhar ninguém. Você podia tentar isso, mas sei que muitas vezes deitar mais cedo não é possível, ou o quarto não fica vazio antes da hora de dormir...

Neste caso, você pode fazer como muitos fazem, inclusive pessoas casadas: dorme cerca de 2-3 horas (use um despertador para acordar de madrugada). De madrugada, você pode ir para outro cômodo sossegado da casa para praticar OU se a pessoa tiver sono pesado, praticar no quarto mesmo. Agora, a desvantagem de praticar no quarto partilhado é o acoplamento áurico devido à proximidade de campos energéticos individuais e pessoais.

Não sei se há mais alguma forma de contornar a situação. Mas o resto é administrar o tempo e saber praticar através da sua liberdade, lembrando que ela termina quando a liberdade do outro começa.

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

...de um tempo pra cá aquela experiência que parece que estou caindo dentro do corpo tem crescido e crescido cada vez mais...