• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
larahati11

VIDEOS PARA NOS RECONHECERMOS NO ASTRAL!

Recommended Posts

MODERAÇÃO EDITANDO NA CARA DE PAU A MENSAGEM DA LARA:

TODOS OS VíDEOS POSTADOS AQUI IRÃO TAMBÉM PARA A SESSÃO DO SITE DO IVA.

Quando forem postar procurem colocar algo sobre Noronha também, para reforçarmos nosso encontro e motivar a todos que assistirem.

***********************************************

Pessoal! A Graciela deu uma idéia MUITO BOA!

Que tal se todos fizessem um vídeo se apresentando pra quando chegarmos no astral nos reconhecermos???

http://www.youtube.com/watch?v=fpYHud-JvIA

Acho que isso também torna as tentativas mais empolgantes...

Vai que você acha alguém gatinho e quer conhecer e tals... HAuh¨å¨Å

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Lara, tudo bem?

Realmente foi uma ótima idéia!

Agora, ficou uma dúvida... é um cachorrinho que aparece de vez em quando no canto direito do vídeo? :D

Muita paz!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, tbm aprovo é uma excelente idéia!!!

parece o cachorro do chaves o madruguinha hauhahau

Obs. podemos pular so a parte da altura rsrsrs 8-)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Obs. podemos pular so a parte da altura rsrsrs 8-)

Hahahaha A altura tudo bem, o ruim mesmo seria se fosse preciso saber o peso. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segue o meu incentivo ao projeto, também.

Lara, Akhenaten Filipe, valeu.

Bianca, pessoal, vamos lá... O primeiro é sempre mais difícil, depois que perde a "virgindade" nos vídeos, fica mais fácil.

Fiz um chamado, vamos ver se melhora a visibilidade da idéia.

Abração e segue :

Saulo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito boa a ideia, vou gravar um video também e posto aqui 8-)

Eu não estou conseguindo deixar o video pequeno, eu gravo 15seg de video e ele fica com o tamanho de 200Mb :o

Como faz pra deixar o video menor, tipo uns 40Mb?

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Muito boa a ideia, vou gravar um video também e posto aqui 8-)

Eu não estou conseguindo deixar o video pequeno, eu gravo 15seg de video e ele fica com o tamanho de 200Mb :o

Como faz pra deixar o video menor, tipo uns 40Mb?

Abraços!

E ai MarceloMR blz?

cara não entendo muito sobre o assunto mas talvez funcione se você mudar as configurações de qualidade do video, na própria máquina :)

Paz!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A podes crer cara é que eu estava gravando com a webcam e tinha me esquecido que tenho uma câmera digital rsrsrs... Valeu pela dica, vou gravar e depois posto.

Pronto gravei, a qualidade não ta la essa coisas mas da pra cumprir com o objetivo rsrsrsrsrs...

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu gravei um ontem, mas ficou sem som. O Microfone estava desligado.... :ugeek:

Parece até aquela desculpa "professora, o cachorro comeu meu dever de casa..." mas nem é, hehehe

Farei outro!

:mrgreen:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz sim Bianca, estamos esperando 8-)

Nuss até eu que sou envergonhado pra caramba fiz... Só o GVA mesmo para conseguir isso mas é que aqui eu me sinto em casa :)

Vamos la galera, vamos fazer os videos não fiquem com vergonha ;)

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde pessoal do GVA, consegui perder a vergonha (mentira) e também fiz o video de "apresentação", podem rir eu ri pra caramba...se eu depender disso pra viver to ferrado rsrs... Cheguei acabado do trabalho mais a espiritualidade falou mais alto. Peço desculpas por estar sem camisa mais é que tá um calor dos infernos aqui no RJ e aproveitei que estava vendo meus e-mails e fiz o video gravando do celular mesmo...bem é isso ai, quem não fez faça o video que vai acabar se divertindo como eu me diverti rindo de mim mesmo...

OBS. To esperando animadissimo o do BUZZO rsrsrs e "vamu simbora"!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso ai Zariel, o video ficou legal.

Como o Akhenaten disse esses videos de apresentação são muito legais não só para o encontro mas também para nos conhecermos um pouco mais 8-)

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

:shock::shock: Marcelão, to quase fazendo outro rsrsrs esse ai ficou horrivel estava nervoso e acabado... ::: (nervoso nao sei de que né, mais...)

Há Erica ainda tentou me animar :pal::P mais não deu muito certo rsrsrs :P:P

Bem, fiz minha parte!!! 8-)

Galera tem pouca gente ainda em! Eu quero rir... :evil: digo quero conhecer melhor a todos, forte abraço PAZ e LUZ!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso ai Érica grava mesmo 8-)

Cade o pessoal lá de cima que falou que essa foi uma boa ideia, postem os videos ai poxa, não precisa ser de webcam nem de máquina digital, com a câmera do celular já da pra cumprir com o objetivo :)

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso ai galera coloquem os videos ai, vamos rir,opa, quis dizer vamos nos conhecer.....hahaha

É como o Saulo falou, depois que perde a virgindade com os videos fica mais sussa =)

abraços galera e os videos estão ficando mto bons =)

Paz!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.