Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

VIDEOS PARA NOS RECONHECERMOS NO ASTRAL!


Recommended Posts

^

^

^ Eu ri com o Saulo, hahuhuahua.

Éricaaaaa!!! É tão bom te ver aqui! E ver que você venceu sua timidez, deu até vergonha do meu vídeo mudo! rsrsrs. Você é uma amiga do coração!

Os vídeos estão ótimos, cada um do seu jeito! É muito legal ver que nossa amizade vai aumentado cada vez mais!

Link to comment
Share on other sites

OMG!!! Como a Erica é fofinhaaaaa! XD

Amei teu vídeo fia! ^^

Larinha,só tu msm pra achar meu video bonito! Eu fiquei horroriveul!!!!kkkkkkkkkkkkkk

Olha gente, pessoalmente eu sou bem melhor tá! O problema é q eu nao me dou bem com capturas de imagens! Eu achva q só nao era fotogênico,agr descobri tbm q nao sou nada videogênico! hsaushasuashausasaus :lol:

Abração galerinha! ;)

Link to comment
Share on other sites

Gente, que orgulho mais danado de ter vocês como família!Essa idéia foi mesmo boa Larinha! Nossa, que vovós que nada! A Graci e a Sahaja são lindas! Que orgulho de tê-las aqui conosco, gente, to falando sério!

Luan meu filho, que voz grossa! Suas palavras são tão doces, quando fui te ouvir, Grorororo quase não reconheci, rs!

Gente, estou só brincando, eu amo de verdade todos vocês. Admiro muito quem perdeu a timidez, a Erica que linda e o Melch, muito lindo também, enfim, todos vocês!! Rs...

Como aqui não é concurso de beleza, eu posto o meu também, hehehe

Mas eu não digo nada demais! Não sei o que dizer! E a TV liga sozinha no meio da parada! Mas como esse foi o único vídeo que funcionou, eu deixo assim mesmo, rs!

Ah, tenho 22 anos. Isso é bom dizer né?

Participação especial: Lobsang Rampa, meu gato!!! :C

Link to comment
Share on other sites

Oiiii gentee!! nossa obrigada pelo apoio ai de tdos eu tava com muita vergonha agora to melhor! obrigada mesmo gente

Zariiii obrigadaaa valeu pela força amigoo!!Ve se aparece mais no msn ein!!!

Saulinnn que bom ti ver por aqui, eu tava meio timida mas graças a Deus consegui fazer minha apresentação, valeuu!!

Obrigada Marceloo, abrço pra vc tambem!!

Melchhhh!!! meu amigaummmmmmm ve se entra no msnnn to com saudadesss!!! obrigada pelo apoiooo!! abração

kkkk tdo mundo fala a mesma coisa pra mim qdo me ve Igor kkkk ja ri muito disso, tem gnte que ja falou que eu tenho 14 anos !!kkkk abraço valeu !!!

obrigadaaa Luann o seu tambem ficou legal so! eu tav ate meio dura pra apresentar kkk abraços

brigadaão pela força gnte e quem ainda nao postou posta ai, ta tdo mundo querendo conhecer quem sao o pessoal do gva! ^^ abraçoooo

Link to comment
Share on other sites

Bianca do céu!!! Agora eu tenho ainda mais a certeza de ter te encontrado no astral!!! Meu, se não era você era uma pessoa MUITO parecida!!!

Adorei te ver no vídeo!!! Você é uma linda e adorei o gato no sofá! :SRCE

Eu também gravei meu vídeo umas quilhões de vezes, rsrs, nunca ficava legal! Mas o seu tá ótimo!!!!

Abração!!!

Link to comment
Share on other sites

Que bom q n foi so eu entao q gravei varias vezes o video, lotei a camera da minha mae de video. Lindo o gato Bianca.

Nem parece, tu falou muito bem!! :pal:

Isso foi pq fiz varias gravacoes hauhauauahuahauha....uma tinha q dar certo.

Nao liga pros erros de portugues n, n sei pq a configuracao do meu teclado mudou, ae as pontuacoes estao todas fora do lugar.

Link to comment
Share on other sites

Oi Pessoal! o Lobsang agradece os votos da galera, já que agora ele é um gato na rede, digo, famoso, :shock:

Heheheheh

Eu fiz o vídeo mil vezes sim, mas não porque eu tentei melhorá-lo (vocês viram, a tv ligou no meio do vídeo, eu parei, desliguei e não dei a mínima, rs) mas sim porque o vídeo não funcionava mesmo! hehehe, ô troço ruim de pegar! Hahaha

Mas adorei brincar disso!

Melch, querido! Claro que era eu! Agora te vendo, ainda que por uns segundinhos, tenho nítida aquela sensação de "te conheço de algum lugar" :geek:

Agora, apenas me perdoe se naquela projeção te chamei de "Serginho", você me lembra muito um amigo de infância que tem esse nome. Ah, e adivinha? Lembra naquela semana da projeção? Então...naquela semana achei estranho ter 'sonhado' com o Serginho, mesmo depois de tantos anos sem vê-lo! Ou seja, duvida de que era eu? Apenas na hora de acordar eu confundi as coisas, ou seja, pela falta de lucidez, meu cérebro acabou associando-o ao meu conhecido amigo de tempos atrás! :C

Igor, Graci, Érica, Marcelo...vocês são todos uns anjinhos! :A

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, resolvi fazer o meu vídeo, mais um feio pro concurso. O aúdio ficou meio atrasado mas tá beleza, espero que mais gente mande seus videos, é legal, e descobri que dá pra colocar no youtube como video não listado, não aparecerá para todos nas buscas no youtube, nem em seu canal, apenas verá quem você quiser, ou seja, pra quem você mandar o link ou aqui, se postar. Abraço!

editado: o pessoal, foi mal a minha "empolgação" que horrível huahauahua, mas é noite, to cansado e ainda o som ficou bem baixo, mas consegui me ouvir no último volume, gravei escondido da patroa, não tem nada demais, mas se ela ouvisse viria aqui ver o que era e eu teria que explicar... melhor deixar quieto. Foi mal mesmo, apesar de não parecer estou feliz, e minha cara é assim mesmo, paciência huauhauahuaauh.

Link to comment
Share on other sites

Agora fiquei mais feliz ainda com as confirmações, Bianca!

Igor, a projeção foi num tipo de quadra escolar, tinha um monte de pessoas, acho que eram projetores, era como uma palestra extrafísica... me lembro claramente de ter conversado com a Bianca. Vi os cabelos ruivos! Fiquei bem contente mesmo não estando com a lucidez muito boa! :D

Também encontrei a Érica há uns três dias atrás, de novo em uma escola, só que numa sala de aula, tinha uns espíritos sentados, estavam com um tom cinzento na pele, e se comportavam como zumbis. Eu tentava conversar com eles tentando dar apoio e de repente apareceu uma garota de cabelo bem pretinho e traços parecidos; ela me abraçou, disse o nome e falou para eu não me esquecer. Ontem eu conversei com Érica que confirmou! :lol:

Jaja! Legal seu vídeo! O meu eu também não listei, rsrs. Eu também tenho esse problema de parecer meio morgado, mas é só aparência, hehehe.

Tô com vergonha já tem uns quatro posts meus só nessa página, rsrs, Bianca, quem tá falando pelos cotovelos sou eu, huahhuahahahua...

Link to comment
Share on other sites

Oo...que maneiro melch, vc consegue lembrar de alguma coisa que eles flaram? Eu nunca estive em nenhum lugar assim n, nessa ultima ida até noronha, eu estava insconsciente numa casinha de madeira, onde um kra estava flando sobre projeção...mas deve ter sido criação minha de tanto ficar pensando xD.

Eu acho q essa parada ae q vc é timido é maior lorota melch, vc fla pra kramba, seus posts são enormes...eu acho q vc tava é com preguiça de flar no vídeo.

Link to comment
Share on other sites

Pois é, Igor, acho que as pessoas temem se mostrar muito, as vezes nem sabem que dá pra ficar bem camuflado o vídeo, só o pessoal que entrar aqui o verá. Entendo que muitos fiquem com vergonha, ou com algum receio do que outros vão pensar de ver alguém conhecido num forum sobre coisas estranhas(para os outros que não entendem), sobre o que vão pensar da cara, do jeito da pessoa, etc.

Valeu Melch, hahaha tá certo, o que importa é a intenção, mesmo seu vídeo sem voz já tá ótimo pra idéia de ver a cara, sentir a energia da pessoa para tentar nos conectarmos mais facilmente e tentarmos encontrar todos no astral, em noronha ou onde mais for. Quando mais jovem, adolescente e criança, eu era bem tímido e baixa auto-estima , tadinho di mim hahaahh, mas então, e com o tempo mudei, fiquei mais confiante, tranquilo e meio estilo "to nem aí" heheeh, ao ponto de postar esse meu video tosco aqui pra quem quiser dar risada. Antigamente me preocupava muito o que outros iriam pensar de mim, do meu jeito, de minha cara, do que penso e falo, hoje estou tranquilo e seguindo os conselhos de tranquilidade baiana de Saulo, huahuahau, brincadeira.

Todos os vídeos são legais, pois cada pessoa é de um jeito mesmo e pronto. E fica aqui um apelo a quem não postou, não tenham vergonha ou medo, depois do meu video, não terá outro pior que o meu! eeeeee

Gostei de ver que muitos estão conseguindo se conectar em astral, lembrando consciente, pela energia daqui do grupo, do forum, das idéias e trabalho. Muito massa, espero que um dia consiga também.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

BIANCA voce é mais linda que eu imagnava e maiss simpatica tmb

lu e a erica sao muito gata ( n é cantada não )

A : logo eu ponho meu vidio para vcs assustar os obcessores no seu lado ( yes: so do demonho de feio ) - com certeza eles nunca mais voltam KKKKK

Mas esquerecam de um detalhe ( so estraga prazer ne )

um detalhe que voces não pensaram :S

Alguem pode ver os videos ir pa noronha plasmando outra pessoa :S

PAZ :

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...