Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

VIDEOS PARA NOS RECONHECERMOS NO ASTRAL!


Recommended Posts

Luna,

Entendo o seu ponto de vista, e concordo que não devemos "fugir" de espíritos necessitados...mas o preocupante no caso, são as falanges de magos negros que são atraídos pra esses locais de energias muito densas...e com esse tipo de energia, iniciantes como nós, não conseguimos dar conta não...e muito menos amparar!

Então pode ser por isso q mtos não estão conseguindo chegar???

Link to comment
Share on other sites

É gente,

Eu li os comentários de vocês.

O Saulo que escolheu este lugar Fernando de Noronha.

Você quer pessoa mais experiente que ele.

Se este lugar FN fosse ruim, ele mesmo teria mudado.

Vamos firme, tentar nos encontrar, Então quarta feira de madrugada a 1:00h.

Não esqueçam de fazer a técnica de projeção

Link to comment
Share on other sites

eu só queria esclarecer meu comentario antes de me calar, pq eu acho que nao ficou muito claro o que eu quis dizer.

com esse projeto de fernando de noronha muitas pessoas ainda inexperientes que nao conseguem ir com lucidez, acabam indo inconscientes, e uma pessoa inconsciente num lugar pesado é bem possivel que acabe assediada.

ou seja esse projeto estaria gerando mais assedios do que ajudando os outros. Fernando de noronha nao é conveniente para esse projeto e mudar o lugar para um melhor nao custa nada.

Link to comment
Share on other sites

Gente o Saulo tem toda razão, mudar não adianta se nosso objetivo é ajudar, eu, particularmente estou sedenta por conseguir ajudar alguém, seja da forma mais simples que eu puder, qualquer ajudazinha que eu puder fazer por qualquer irmão, essa ajuda que quero dar é uma necessidade minha, na verdade eu quero ajudar pq isso vai me ajudar..rss entendem?

E gente se o lugar tiver denso ou nao não importa, realmente o que importa é o que está dentro de cada um de nós, a densidade é só uma pedrinha no nosso caminho, eu quero ir de coração limpo, com vontade sincera de ajudar, muita vontade de ser útil...

Eu na verdade quero é encontrar as dificuldades mesmo, quero é poder lutar e vencer cada centímetro de obstáculos, quero muito muito mesmo ajudar!

E sem ninguém para ajudar o que vou fazer nesse lugar perfeito? hehehe

sem utilidade nenhuma para mim, se for assim até saio do projeto, nao vai ter sentido algum!

:x

Link to comment
Share on other sites

Se a base do projeto é amparar, é prioridade irmos para um lugar que necessite disso. Mesmo sem quase nunca sentir mentor, amigo espiritual, eu tenho fé que os mesmos sempre estarão nos apoiando e guiando, quando nossa intenção for ajudar com amor.

Portanto não vejo razão para temer. E se formos obsediados? E dái? acho que isso ocorre em qualquer lugar a qualquer hora, então ao menos tínhamos uma intenção de ajudar, caso viremos "mclanche feliz" de trevoso hahaha.

Podem contar comigo, vou pra onde for, seja para uma linda cidade de luz cintilante ou um umbral fedido lamacento. Mas isso se eu conseguir sair consciente hahaha.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal!

Editando porque não há necessidade de um post tão grande, tudo já foi dito! ;)

Apenas deixo acentuado que as nossas dúvidas e medos são coisa boa, porque penso que seja o caminho, a provação no caminho de qualquer empreitada.

Que fico feliz, porque o projeto está dando certo!

Se não houvesse a real possibilidade da batalha, do enfrentamento com nós mesmos, com nossos limites e possibilidades, se não houvesse a real possibilidade de amparo, que é nosso objetivo neste grupo, certamente não estaríamos sendo testados.

Então se isto está acontecendo, é porque estamos sendo vistos, é porque é sério, é porque está acontecendo de verdade. Por que, então, tentariam nos fazer desistir?

Caminhemos, prossigamos, juntos, firmemente em nossos propósitos, seja aqui ou em Fernando de Noronha. Ou em Cuiabá. Ou no Mato Grosso. Que importa?

É o que o Saulo, a Catharina e a Luna disseram. Não é esse o propósito?

Eu to dentro. FN ou não, continuarei me esforçando!

Link to comment
Share on other sites

Eu fiquei ate surpreso com a repercussão que o post criou,na verdade eu nao sabia a historia de noronha, pra mim era uma arquipélago pouco habitado limpo de energias,lugar calmo tanto no astral quanto aqui nessa densidade,lugar para onde os amparadores levariam as consciências necessitadas para um amparo tranqüilo, e descobri que na verdade os necessitados ja estao la como em todas as partes como disse bem o Saulo. Acho que muita gente do grupo também nao sabiam dessa realidade.Foi um esclarecimento legal,ficaremos mais atentos, preparados e conscientes,nao deveríamos mudar de lugar,concordo com o post do Saulo.Respeito demais o Waldo tanto que vou usar sua teoria da descrença,"Nao acredite em nada que eu falo,filtre tudo,saia do corpo e descubra por vc mesmo,faça sua propia experiência"!! Tudo pronto para o próximo encontro galera, alias o próximo amparo!!!

Link to comment
Share on other sites

Sábias Palavras!!!

Continuemos nessa longa, porém reconfortante caminhada! Quanto mais adversidades, melhor! Nunca foi ou será fácil esse caminhar! Ajudemos e seremos ajudados, é uma progressão geométrica de Amor! Aqui não cabe mais o Medo, o receio...Plantemos a Caridade e não teremos mais nada a temer!

"Não turbes o teu coração, em face dos sofrimentos alastrados em todo o mundo, nem esmoreças o teu ânimo, diante dos infortúnios que se estendem por todas as nações, pois eles são frutos das sementes lançadas pelos próprios sofredores. Agora que o joio já cresceu no mundo e sufoca o trigo, haveremos de trabalhar sem exigências, por todos os meios possíveis e louváveis, para que o bem tome posição firme em todos os pontos de maior relevância no mundo, e isso não é idéia dos homens: é esquema de Deus"

Iniciação - Viagem Astral - João Nunes Maia pelo espírito Lancelim, pág. 343.

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Saulo.

Pelo que tinha entendido era esta a idéia nos juntas para amparar, juntos somos mais fortes, uma única energia como uma egrégora de amparo e ajuda aos espíritos trevosos a união faz a força, vamos para os lodos do umbral, la sim seriamos úteis. Não é turismo astral é amparo e aprendizado.

Bom dia.

Não sou o dono da verdade e nem acho que NINGUÉM seja.

As coisas para mim sempre procuro colocar num patamar de simplicidade, normalmente isso não é muito fácil pra ninguém, mas me esforço muito. Eu diria até que é mais "fácil", para nós homens complicar.

Ora, irmãos, queria perguntar a voces duas coisas antes de começar a explanar algumas visões:

Onde nesse planeta é suave?

Onde na primeira dimensão a coisa é leve?

Pera aí, a depender da dimensão isso muda? Muda e muita muito!

Agora outra coisa que podem argumentar:

Mas podemos escolher um lugar mais neutro! Ok.

Que tal o fundo do mar? No meio do mar, numa ilha sem ninguém?

Primeiro pergunto, o que faríamos lá? Encontraríamos só a nós mesmos? Ah! Os mentores levariam os espíritos para ajudarmos até a gente?

Pera aí,a idéia não era o amparo, pelo menos a idéia inicial?

Acham que no meio do mar ou em QUALQUER lugar da terra não é habitado espiritualmente? Principalmente em dimensões mais densas?

Já tive no MEIO do mar projetado numa dimensão mais densa, a coisa foi TENSA (pra rimar).

Mas tensa mesmo, procure por um relato chamado "Seres estranhos no mar". Mas não foi só uma visão minha. Após aquele relato recebi inúmeros avisos de experiências parecidas, senão quase iguais, vendo seres e situações quase iguais.

E tem outro contra-senso aí: "Noronha é pesado". Baseado em que? NO Waldo? Baseado em quem? Em pesquisas que viram que tinham prisões no passado? Baseado em acontecimentos no plano físico?

ORa, depende do objetivo. Concordo que se a gente quer buscar um local para passear aí eu nem saberia dizer onde poderíamos nos encontrar, rs. Que tal na sétima dimensão? quem chega lá ? E pior, quem consegue trazer essas lembranças? rs.

Onde é que é leve, perto de casa? Acha que ao deitar pra sair do corpo (que é onde mais atrapalha a rememoração, e não no local que vamos), vai ser leve? Vai ser suave, tranquilo? Que no nosso bairro as coisas são tranquilas e só devemos nos preocupar para o local que vamos?

Na casa da gente, na cidade?

Antes de chegar lá, tem o aqui. O aqui é bem do lado. Não adianta pensar: NORONHA é pesado, ora, sinceramente após o começo das experiências para lá, eu já cheguei pelo menos 3 vezes com bastante lucidez e não vi esse peso todo. E não só eu, quem mais viu esse peso todo por lá?

Claro que veremos peso e densidade, Claro. Estamos saindo do corpo e parece que a maioria não percebe que as dimensões astrais são em primeiras frequências densas em todos os lugares, naturalmente. Eu uma vez cheguei voando pelo mar, vi o mar TENSO, revolto, rs, nunca vi o mar calmo em dimensões mais densas.

E é assim que resolvemos? É pesado, vamos mudar?

Qual é a nossa meta?

Procurar um lugar "Mais leve". Ora, marque numa dimensão mais alta, caso consigamos chegar...

E é tão fácil assim, sair e ir pelo menos para uma terceira dimensão astral? Certamente que verá pouca coisa ou quase nenhum espírito precisando de ajuda.

Sinceramente, prefiro justamente ir para onde eu possa ser útil. A idéia desse projeto de Noronha, irmãos, não é Turismo Astral, nem FACILITAR o processo, é trabalhar, AMPARAR!. E se é para ajudar, eu não vou desistir de Noronha por esse motivo, não pelos relatados. Respeitarei a opinião de todos e até mudarei se necessário, mas convicto que isso é uma busca ilusória, mais para mostrar como não fará diferença alguma tanto para a nossa lucidez como para a leveza que achamos querer encontrar num outro local.

Claro que devemos usar uma lógica maior do que a que está sendo colocada.

Sinceramente está totalmente sem base.

É claro que se uma pessoa sai do corpo e olha para Noronha na primeira ou segunda dimensão astral, verá sofrimento. Saia NO TEU QUARTO nessa dimensão, ou vá só na frente da sua casa, mas de verdade numa dimensão mais densa e olhe. Verá a quantidade de coisa densa que temos...

Acha que o fato de procurar um lugar relativamente mais "Sutil" facilitará sua rememoração? Estamos muito enganados!

A facilitação nesse sentido não depende só do local, e sabemos muito bem disso.

Depende da sintonia, da forma como estamos conectados, no OBJETIVO do projeto, nas nossas energias, NAS NOSSAS ENERGIAS, e não nas energias dos locais. E ora, rs. Pera aí, tem outra coisa, é mais fácil nos lembrarmos das coisas densas que das sutis, outro contra-senso nisso.

É um grupo de amparo!

É um grupo de amparo...

Não percebemos isso, e talvez em escala maior esse projeto de amparo nem tenha começado. Não será justamente por estarmos ainda nos preparando, e talvez até por causa da nossa sintonia nesse pensamento ainda não esteja totalmente focada?

Qual o argumento?

É pesado e então melhor trocar?

Pra onde?

Queria saber com carinho, em qual lugar no planeta Terra, na atual fase nossa na primeira ou segunda frequência a coisa é suave?

E é lá mesmo que nosso grupo que chamamos de amparo deve ir?

Se não tá bom, troca... Vamos procurar Tranquilidade... Isso é outro contra-senso em relação ao objetivo desse grupo.

Outra coisa, mudar de lugar não vai facilitar a rememoração.

Se colocam a dificuldade da lembrança nesse objetivo, estão muito enganados...

Ilusão seria pensar assim: "Vamos mudar para Foz Do Iguaçu, que aí mais pessoas iriam se lembrar, é mais leve.

Mudem e façam o teste, caso desejam, não faz diferença para mim o local. Eu vou continuar me esforçando e sei que isso não será o facilitador para minha rememoração e capacidade de chegar até lá. E eu ficaria muito feliz em poder chegar num local onde sentisse a utilidade, onde não parasse de trabalhar, de amparar.

Mas eu falei que não seria fácil.

Não por ser macaco velho e experiente, não precisaria ser isso tudo para saber disso.

Contra-sensos, dificuldades, idéias externas, até confusões pessoais eu comentei que poderiam acontecer. Assédios vem, e é mais fácil irmãos, (sem criticar), ficar sentados filosofando acerca do que é certo ou errado, ou até através do que dizem ser experiências apontarem defeitos, que se juntarem e incentivarem, do que pensarmos simples na assistência, do que vibrarmos amor nos nossos corações espirituais e voarmos, seja lá para onde for...

Mal começamos, e já colocamos dificuldades. Poucos meses no projeto e já estamos pensando em mudar, como se isso fossem nos fazer melhores projetores.

As dificuldades quais são? AH! É pesado, tem escravos, tem espiritos sofridos, vamos ser assediados...

Ora.

Precisa ir tão longe pra isso?

Precisa sair pra Noronha pra ser assediado?

Precisa sair pra Noronha pra encontrar espíritos escravos, aprisionados?

Se mudarmos o local, não fará diferença alguma. Você verá coisas boas ou ruins, de acordo com a sua sintonia e frequência dimensional que formos.

Estejamos conectados com o amparo, com nossos amigos espirituais.

Se for Noronha, Atol Das Rocas, etc.., não faz a menor diferença. É o propósito que muda tudo.

Queremos amparar, ou queremos passear?

Queremos voar, ou queremos pousar e olhar nossos irmãos?

Queremos nos lembrar das experiências somente, ou seria mais interessante o foco e a boa energia no que estamos fazendo?

A sintonia da gente é que deve tentar ser uma só, e não dispersar. Não percebemos que isso por vezes nos tira do foco, da síntese, nos tira da simplicidade...

Simplicidade...

Voemos. Não importa se é pra Noronha, se é pra qualquer lugar que seja. Não fará diferença...Queremos ajudar? Ora, amemos! Vamos lá. Noronha é relativo, podemos até tentar ir pra lá, mas os mentores nos levam para qualquer lugar que desejam facilmente, caso haja necessidade.

Quando se está na energia da assistência, ah! Podem me levar para qualquer lugar, quero ser útil.

Estou pronto pra isso, pelo menos me esforço para isso.

Eis porque Começar é fácil e difícil é continuar... Nós perdemos a sintonia facilmente.

Não estou defendendo NORONHA, eu trocaria de lugar facilmente, o lugar não importa. Assim como não importa se estamos encarnados ou não, mas, a faixa de paz e de sintonia espiritual que buscamos vibrar.

Se você não estiver bem num lugar, lá será só uma fuga astuta da mente, onde talvez encontre o que não ache onde está: Você mesmo! Nós mesmos... A paz que parecemos procurar. Mas a paz não está em lugares melhores, não necessariamente.

Querem amparar?

Querem escolher trabalho?

Argumentos teremos para qualquer lugar que formos.

Se escolhêssemos o lugar mais neutro do planeta, seria esse o local ideal para um grupo de amparo?

Alguém falaria: "Ah, mas eu quero lembrar".

Legal, mas para isso você não precisa estar num grupo de trabalho de assistência....

Eu quero ir pro lugar onde possa ser útil, não importa se é o pior lugar da Terra.

Como disse uma certa figurinha que passou por aqui:

"Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz".

Dá pra ser esse instrumento no céu ou num paraíso?

ACho que precisamos conversar inicialmente do POR QUÊ esse grupo foi criado. Aí pensamos no lugar.

Do amigo,

Saulo

PS: Morpheus... Tem mais algumas pílulas vermelhas por aí? Rs. Acho que a minha tá perdendo o efeito! Valeu pela explanação!

Link to comment
Share on other sites

Fui pesquisar na net sobre a história de Fernando de Noronha, e além de ter havido várias batalhas lá (entre holandeses, portugueses, franceses), muitos anos depois, o local tbm se tornou presídio político, ou seja, devem ter havido muitas torturas tbm. Vai ver por isso o Waldo se refere às energias ruins do local...Agora, se continuam ruins ou não, só indo lá e "experimentando"...Agora, se essas energias ainda se mantiverem lá, tvz não seja mesmo um local adequado para trabalhos espirituais de amparos...

Tbm pesquisei Sahaja... e ouvi o audio do Waldo...

Mas eu pensei o contrário... eu não acho q devemos desistir de Noronha... O nosso projeto não é Amparo? um grupão de Amparo?? Quer lugar q precise mais de amparo do q este, em q mtos espíritos desencarnaram em situação violenta, e isso gera revolta!?

Talvez gente, seja exatamente por isso q estamos focados em Noronha... mesmo q a escolha tenha sido inconsciente... mas nada acontece por "acaso"... Podes crer!!

Eu não sei se o q estou dizendo e o q vou dizer agora está fora do fundamentalismo da coisa, tipo, eu esteja viajando (podem me corrigir se estiver. ok??)... até pq não sou conhecedora profunda de VA, estou ainda no jardim de infancia na verdade... mas as pessoas tendem a se afastar dos classificados "espiritos negativos", densos, ou sei lá como chamam... eu não acho q temos q nos afastar.... mto pelo contrário, se a gente "utiliza" a projeção a fim de amparar são essas "energias ruins" q temos q ajudar!

As "energias ruins" podem até influenciar no fato das pessoas terem dificuldade de chegar ao local... se é q não chegamos inconscientemente (pois mtos, como eu, nunca lembram de nada!!)... mas vamos superar isso: água mole em pedra dura, tanto bate até q fura, não é mesmo??

Até mais povo!! :P

Muito boa sua observação Luna acho que estamos no caminho certo e la é o lugar certo pra nosso trabalho.. :pal::pal::pal::pal:

Link to comment
Share on other sites

nao precisam agir como se eu estivesse tentando destruir o projeto =( , a ideia era mudar o lugar e nao acabar com o projeto, e mudar o lugar nao vai mudar o foco de amparo pq em todo lugar tem trabalho de amparo pra fazer.

eu respeito a opiniao de vcs, como eu disse antes, só esclareci antes de me calar, não pretendo insistir, eu só voltei aqui pra dizer que eu disse o que achei que seria melhor, a ideia era ajudar e nao atrapalhar como alguns interpretaram aí. =(

Link to comment
Share on other sites

Pessoal,

acho que tudo já foi dito. Mas gostaria de dar minha opinião.

Das tres vezes que consegui chegar lá com lucidez, não vi nada 'pesado'. Pelo contrário, vi um ambiente preparado para receber um grupo grande. Este ambiente me parecia preparado para um possível treinamento.

Acho que FN não foi escolhida à toa, há um plano espiritual maior para que este encontro seja lá.

Quanto aos comentários sobre as pessoas que chegam sem lucidez poderem ser obsediadas, esqueceram de um pequeno detalhe: ...'nós não estamos sozinhos'...nossos mentores estão conosco e sei que o meu apóia o projeto. Pois sem ele eu não conseguiria chegar lá (é meio longe :D ).

E obsedio faz parte da vida de todos, em qualquer lugar. Se for amparador mais ainda.

Eu quero uma dose tripla da pilula VERMELHA, se possível com pimenta... :twisted:;)

FERNANDO DE NORONHA QUARTA FEIRA...TENTAREI COM TODAS MINHAS FORÇAS CHEGAR LÁ...

Mas se quiserem ir para outor lugar, sugiro o Japão....bem mais denso...

Abraços e boa viagem a todos

Link to comment
Share on other sites

Pessoal... não percamos o foco...

O Waldo falou e é uma opinião. Quem escutou o áudio viu a forma com que ele falou e até disse que seria bom porque o local precisa de ajuda, de amparo, ajudaria na atmosfera de lá... Não quero defendê-lo, mas não vi mal nas palavras dele.

Acho que está tendo muita exaltação, é só uma opinião minha. Continuemos frisando que é para amparo, falo por mim e acho que a maioria já está ciente disso. A forma certa de se utilizar a projeção já foi colocada de forma sábia pelo Saulo desde o primeiro áudio do IVA. O amparo é o "Norte" da projeção... é bom que se continue frisando isto...

Mas quer saber? Quero amparar sim! Quero muito ser útil, quero muito fazer meu melhor, quero aprender, quero ajudar, mas também quero dar aquele abraço nos meus amigos do GVA. Pessoas muito legais que se ajudam multualmente. A idéia de encontrá-los me deixa MUITO FELIZ. Quero puder lembrar também, quero levar a lembrança do amparo e do encontro para meu cérbero fisico, mas não me preocupo se me esquecer, o que importa é que estamos tentando dar o nosso melhor! Lembrança esquecida não quer dizer que não foi vivenciada!

Peguemos um pouco leve, rsrs... Deixemos o ego de lado nesse projeto que já está dando certo!

Quero uma vermelha, nem sei para que é mas quero, rsrs.

Grande abraço e rumo à Noronha!

Link to comment
Share on other sites

O garoto bom,te amu vamos la tamu juntosss...vamos nos abraçar...hehehehe :pal::pal::pal:

Pessoal... não percamos o foco...

O Waldo falou e é uma opinião. Quem escutou o áudio viu a forma com que ele falou e até disse que seria bom porque o local precisa de ajuda, de amparo, ajudaria na atmosfera de lá... Não quero defendê-lo, mas não vi mal nas palavras dele.

Acho que está tendo muita exaltação, é só uma opinião minha. Continuemos frisando que é para amparo, falo por mim e acho que a maioria já está ciente disso. A forma certa de se utilizar a projeção já foi colocada de forma sábia pelo Saulo desde o primeiro áudio do IVA. O amparo é o "Norte" da projeção... é bom que se continue frisando isto...

Mas quer saber? Quero amparar sim! Quero muito ser útil, quero muito fazer meu melhor, quero aprender, quero ajudar, mas também quero dar aquele abraço nos meus amigos do GVA. Pessoas muito legais que se ajudam multualmente. A idéia de encontrá-los me deixa MUITO FELIZ. Quero puder lembrar também, quero levar a lembrança do amparo e do encontro para meu cérbero fisico, mas não me preocupo se me esquecer, o que importa é que estamos tentando dar o nosso melhor! Lembrança esquecida não quer dizer que não foi vivenciada!

Peguemos um pouco leve, rsrs... Deixemos o ego de lado nesse projeto que já está dando certo!

Quero uma vermelha, nem sei para que é mas quero, rsrs.

Grande abraço e rumo à Noronha!

Link to comment
Share on other sites

Ola Marco, bom conhecer mais um amigo do GVA, um dia desses estaremos todos juntos e na mesma sintonia fazendo um bom trabalho, meu videozinho tá quase :shock: , hehe...

Depois de mais um "vendaval", estamos na trilha de novo ;) , uma coisa que tenho notado a vida toda praticamente, quando alguem quer fazer algo de mal, parece que tudo ajuda e contribui, mas quando a ideia é boa, começa a aparecer obstáculo de todo lado e só aparece dificuldade pra complicar..., acho que é a STB, Sindrome da Torre de Babel" :lol::lol:

Mas se a gente não se entender pelas palavras, podemos nos entender pelo exemplo, que fala mais alto...

Abraço e muita luz a todos...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...