Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

VIDEOS PARA NOS RECONHECERMOS NO ASTRAL!


Recommended Posts

Minha webcam parou.. a fimlagem do meu cel fica uma titica. Minha voz é terrível. Mando então uma foto bem grande.. então se me encotrarem no astral, por favor não corram.. sou feio mais não mordo... só se pedir.. tenho 1.78m falo p caramba.... e estou um pouco mais bronzeado agora.. (pobre não tem carro então tem que trabalhar a pé debaixo do sol quente)

mimgrande.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Bom dia.

Não sou o dono da verdade e nem acho que NINGUÉM seja.

As coisas para mim sempre procuro colocar num patamar de simplicidade, normalmente isso não é muito fácil pra ninguém, mas me esforço muito. Eu diria até que é mais "fácil", para nós homens complicar.

Ora, irmãos, queria perguntar a voces duas coisas antes de começar a explanar algumas visões:

Onde nesse planeta é suave?

Onde na primeira dimensão a coisa é leve?

Pera aí, a depender da dimensão isso muda? Muda e muita muito!

Agora outra coisa que podem argumentar:

Mas podemos escolher um lugar mais neutro! Ok.

Que tal o fundo do mar? No meio do mar, numa ilha sem ninguém?

Primeiro pergunto, o que faríamos lá? Encontraríamos só a nós mesmos? Ah! Os mentores levariam os espíritos para ajudarmos até a gente?

Pera aí,a idéia não era o amparo, pelo menos a idéia inicial?

Acham que no meio do mar ou em QUALQUER lugar da terra não é habitado espiritualmente? Principalmente em dimensões mais densas?

Já tive no MEIO do mar projetado numa dimensão mais densa, a coisa foi TENSA (pra rimar).

Mas tensa mesmo, procure por um relato chamado "Seres estranhos no mar". Mas não foi só uma visão minha. Após aquele relato recebi inúmeros avisos de experiências parecidas, senão quase iguais, vendo seres e situações quase iguais.

E tem outro contra-senso aí: "Noronha é pesado". Baseado em que? NO Waldo? Baseado em quem? Em pesquisas que viram que tinham prisões no passado? Baseado em acontecimentos no plano físico?

ORa, depende do objetivo. Concordo que se a gente quer buscar um local para passear aí eu nem saberia dizer onde poderíamos nos encontrar, rs. Que tal na sétima dimensão? quem chega lá ? E pior, quem consegue trazer essas lembranças? rs.

Onde é que é leve, perto de casa? Acha que ao deitar pra sair do corpo (que é onde mais atrapalha a rememoração, e não no local que vamos), vai ser leve? Vai ser suave, tranquilo? Que no nosso bairro as coisas são tranquilas e só devemos nos preocupar para o local que vamos?

Na casa da gente, na cidade?

Antes de chegar lá, tem o aqui. O aqui é bem do lado. Não adianta pensar: NORONHA é pesado, ora, sinceramente após o começo das experiências para lá, eu já cheguei pelo menos 3 vezes com bastante lucidez e não vi esse peso todo. E não só eu, quem mais viu esse peso todo por lá?

Claro que veremos peso e densidade, Claro. Estamos saindo do corpo e parece que a maioria não percebe que as dimensões astrais são em primeiras frequências densas em todos os lugares, naturalmente. Eu uma vez cheguei voando pelo mar, vi o mar TENSO, revolto, rs, nunca vi o mar calmo em dimensões mais densas.

E é assim que resolvemos? É pesado, vamos mudar?

Qual é a nossa meta?

Procurar um lugar "Mais leve". Ora, marque numa dimensão mais alta, caso consigamos chegar...

E é tão fácil assim, sair e ir pelo menos para uma terceira dimensão astral? Certamente que verá pouca coisa ou quase nenhum espírito precisando de ajuda.

Sinceramente, prefiro justamente ir para onde eu possa ser útil. A idéia desse projeto de Noronha, irmãos, não é Turismo Astral, nem FACILITAR o processo, é trabalhar, AMPARAR!. E se é para ajudar, eu não vou desistir de Noronha por esse motivo, não pelos relatados. Respeitarei a opinião de todos e até mudarei se necessário, mas convicto que isso é uma busca ilusória, mais para mostrar como não fará diferença alguma tanto para a nossa lucidez como para a leveza que achamos querer encontrar num outro local.

Claro que devemos usar uma lógica maior do que a que está sendo colocada.

Sinceramente está totalmente sem base.

É claro que se uma pessoa sai do corpo e olha para Noronha na primeira ou segunda dimensão astral, verá sofrimento. Saia NO TEU QUARTO nessa dimensão, ou vá só na frente da sua casa, mas de verdade numa dimensão mais densa e olhe. Verá a quantidade de coisa densa que temos...

Acha que o fato de procurar um lugar relativamente mais "Sutil" facilitará sua rememoração? Estamos muito enganados!

A facilitação nesse sentido não depende só do local, e sabemos muito bem disso.

Depende da sintonia, da forma como estamos conectados, no OBJETIVO do projeto, nas nossas energias, NAS NOSSAS ENERGIAS, e não nas energias dos locais. E ora, rs. Pera aí, tem outra coisa, é mais fácil nos lembrarmos das coisas densas que das sutis, outro contra-senso nisso.

É um grupo de amparo!

É um grupo de amparo...

Não percebemos isso, e talvez em escala maior esse projeto de amparo nem tenha começado. Não será justamente por estarmos ainda nos preparando, e talvez até por causa da nossa sintonia nesse pensamento ainda não esteja totalmente focada?

Qual o argumento?

É pesado e então melhor trocar?

Pra onde?

Queria saber com carinho, em qual lugar no planeta Terra, na atual fase nossa na primeira ou segunda frequência a coisa é suave?

E é lá mesmo que nosso grupo que chamamos de amparo deve ir?

Se não tá bom, troca... Vamos procurar Tranquilidade... Isso é outro contra-senso em relação ao objetivo desse grupo.

Outra coisa, mudar de lugar não vai facilitar a rememoração.

Se colocam a dificuldade da lembrança nesse objetivo, estão muito enganados...

Ilusão seria pensar assim: "Vamos mudar para Foz Do Iguaçu, que aí mais pessoas iriam se lembrar, é mais leve.

Mudem e façam o teste, caso desejam, não faz diferença para mim o local. Eu vou continuar me esforçando e sei que isso não será o facilitador para minha rememoração e capacidade de chegar até lá. E eu ficaria muito feliz em poder chegar num local onde sentisse a utilidade, onde não parasse de trabalhar, de amparar.

Mas eu falei que não seria fácil.

Não por ser macaco velho e experiente, não precisaria ser isso tudo para saber disso.

Contra-sensos, dificuldades, idéias externas, até confusões pessoais eu comentei que poderiam acontecer. Assédios vem, e é mais fácil irmãos, (sem criticar), ficar sentados filosofando acerca do que é certo ou errado, ou até através do que dizem ser experiências apontarem defeitos, que se juntarem e incentivarem, do que pensarmos simples na assistência, do que vibrarmos amor nos nossos corações espirituais e voarmos, seja lá para onde for...

Mal começamos, e já colocamos dificuldades. Poucos meses no projeto e já estamos pensando em mudar, como se isso fossem nos fazer melhores projetores.

As dificuldades quais são? AH! É pesado, tem escravos, tem espiritos sofridos, vamos ser assediados...

Ora.

Precisa ir tão longe pra isso?

Precisa sair pra Noronha pra ser assediado?

Precisa sair pra Noronha pra encontrar espíritos escravos, aprisionados?

Se mudarmos o local, não fará diferença alguma. Você verá coisas boas ou ruins, de acordo com a sua sintonia e frequência dimensional que formos.

Estejamos conectados com o amparo, com nossos amigos espirituais.

Se for Noronha, Atol Das Rocas, etc.., não faz a menor diferença. É o propósito que muda tudo.

Queremos amparar, ou queremos passear?

Queremos voar, ou queremos pousar e olhar nossos irmãos?

Queremos nos lembrar das experiências somente, ou seria mais interessante o foco e a boa energia no que estamos fazendo?

A sintonia da gente é que deve tentar ser uma só, e não dispersar. Não percebemos que isso por vezes nos tira do foco, da síntese, nos tira da simplicidade...

Simplicidade...

Voemos. Não importa se é pra Noronha, se é pra qualquer lugar que seja. Não fará diferença...Queremos ajudar? Ora, amemos! Vamos lá. Noronha é relativo, podemos até tentar ir pra lá, mas os mentores nos levam para qualquer lugar que desejam facilmente, caso haja necessidade.

Quando se está na energia da assistência, ah! Podem me levar para qualquer lugar, quero ser útil.

Estou pronto pra isso, pelo menos me esforço para isso.

Eis porque Começar é fácil e difícil é continuar... Nós perdemos a sintonia facilmente.

Não estou defendendo NORONHA, eu trocaria de lugar facilmente, o lugar não importa. Assim como não importa se estamos encarnados ou não, mas, a faixa de paz e de sintonia espiritual que buscamos vibrar.

Se você não estiver bem num lugar, lá será só uma fuga astuta da mente, onde talvez encontre o que não ache onde está: Você mesmo! Nós mesmos... A paz que parecemos procurar. Mas a paz não está em lugares melhores, não necessariamente.

Querem amparar?

Querem escolher trabalho?

Argumentos teremos para qualquer lugar que formos.

Se escolhêssemos o lugar mais neutro do planeta, seria esse o local ideal para um grupo de amparo?

Alguém falaria: "Ah, mas eu quero lembrar".

Legal, mas para isso você não precisa estar num grupo de trabalho de assistência....

Eu quero ir pro lugar onde possa ser útil, não importa se é o pior lugar da Terra.

Como disse uma certa figurinha que passou por aqui:

"Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz".

Dá pra ser esse instrumento no céu ou num paraíso?

ACho que precisamos conversar inicialmente do POR QUÊ esse grupo foi criado. Aí pensamos no lugar.

Do amigo,

Saulo

PS: Morpheus... Tem mais algumas pílulas vermelhas por aí? Rs. Acho que a minha tá perdendo o efeito! Valeu pela explanação!

Nossa mãe do Céu!!! Antes de ler esse "desabafo" do Saulo ja vinha pensando que o importante é o amparo e sempre que possivel mesmo nao lembrando de nada e dando minhas mancadas nas projeções, peço que se for possivel ajudar de alguma forma que utilizem pelo menos minhas energias. se ajudo ou nao confesso que nao consigo me lembrar, mais sei que no momento certo tudo vai se esclarecer e eu vou achar um meio de ser talvez mais agradecido com tudo que tenho recebido dando um pouco do que tenho, e nao digo so material mais espiritualmente tambem; Nos temos que olhar as situações e tirar nossa propria conclusao olhando para dentro de nos, eu pensava que isso era doideira, mais uma hora agente acorda; Nao importa o lugar o que importante e nosso querer, estou aqui disposto a ajudar seja no ninho do tinhoso rsrsrs ou ainda mais baixo que isso, porque eu sei que hoje estou aqui mais quem sabe onde estava e o uanto de ajuda ja precisei ou vou precisar! Gente vamos nos focar no que importa com isso tornaremos nosso corpo nosso templo nao importando onde estejamos, levaremos o bem sempre conosco assim como nosso mestre Jesus.

Link to comment
Share on other sites

Minha webcam parou.. a fimlagem do meu cel fica uma titica. Minha voz é terrível. Mando então uma foto bem grande.. então se me encotrarem no astral, por favor não corram.. sou feio mais não mordo... só se pedir.. tenho 1.78m falo p caramba.... e estou um pouco mais bronzeado agora.. (pobre não tem carro então tem que trabalhar a pé debaixo do sol quente)

mimgrande.jpg

OBA to vendo um churrasquinho ali atras hehehe

Link to comment
Share on other sites

Putz ! Eu tb estou sem web e meu celular tb é um tijolo. 8-) Mas mandarei em breve.

O Spyman ! esse video foi a que vc mandou p/ seleção do BBB ? Meu ! Se vc quiser ir a Noronha faça pelo menos dois furinhos no saquinho p/ vêr o caminho.Já pensou se eu relato que encontrei no astral um membro gva com um saco de pão na cabeça e uma gravata do tinhoso!!Minhas projeções já são doidas mas essa ia parecer duvidosa. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Galera!!! Que coisa boa isso aqui, hein!? :pal:

Acreditem, vi todas as páginas e todos os vídeos. Fora o cara do saco de pão na cabeça :shock:, foi bom conhecer algumas pessoas daqui. Muito bom!!!

Em breve vou postar meu vídeo e vocês vão me conhecer. :geek:

Cheguei aqui acredito que foi semana passada, mas vou continuar tentando, viu? Rs.

Gostaria de confirmar se o próximo encontro está de pé? Pelas contas vai ser dia 27/04, né? Hehe.

Abração e muita luz a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Minha webcam parou.. a fimlagem do meu cel fica uma titica. Minha voz é terrível. Mando então uma foto bem grande.. então se me encotrarem no astral, por favor não corram.. sou feio mais não mordo... só se pedir.. tenho 1.78m falo p caramba.... e estou um pouco mais bronzeado agora.. (pobre não tem carro então tem que trabalhar a pé debaixo do sol quente)

mimgrande.jpg

OBA to vendo um churrasquinho ali atras hehehe

Putz Zariel ! como vcs fazem p/por fotos desse tamanho! Me ensina.Já procurei o recurso e não sei qual usar.Qualquer coisa deixa a dica na minha cx de menssagens .Abç e boas projeções.

Link to comment
Share on other sites

Galera!!! Que coisa boa isso aqui, hein!? :pal:

Acreditem, vi todas as páginas e todos os vídeos. Fora o cara do saco de pão na cabeça :shock:, foi bom conhecer algumas pessoas daqui. Muito bom!!!

Em breve vou postar meu vídeo e vocês vão me conhecer. :geek:

Cheguei aqui acredito que foi semana passada, mas vou continuar tentando, viu? Rs.

Gostaria de confirmar se o próximo encontro está de pé? Pelas contas vai ser dia 27/04, né? Hehe.

Abração e muita luz a todos!!!

:shock::shock::shock: Isso ai Aeron ! Espero que possamos sempre ajudar-no-los.Abç :)

Link to comment
Share on other sites

Putz Zariel ! como vcs fazem p/por fotos desse tamanho! Me ensina.Já procurei o recurso e não sei qual usar.Qualquer coisa deixa a dica na minha cx de menssagens .Abç e boas projeções.

Finalmente conheci o grande BUZZO. Vc já virou lenda...

Agora falta o vídeo....

Abraço

:$ Oi Graci ! Tb sou um fã-zão dos seus relatos! Principalmente das piadas :shock: Essa foto é a mais recente que eu tenho.Por falta do video espero que ela ajude a me reconhecer em Noronha assim que eu consequir encontrar o caminho.Se alquem me encontrar perdido por ai faça um favor! Me leve!!! ;) Abç

Link to comment
Share on other sites

Mto bem amigão Sonic! gostei da sua apresentação tb .Vc foi objetivo em relatar que se projeta e por mtas vezes cai da cama :pal: Isso acontece comigo tb ! mas em casos em que eu durmo de barriga p/baixo.Abç e foi um prazer v~er tb o seu video .A turma aqui está massa e estou gostando mto de vêr mais esse topico.abç

Link to comment
Share on other sites

Oi Sahaja! mto lindo seu video ! Eu tb sou um fãnzaço do Enigma.hummm :( Sei que a lingua é o chicote das nadegas! Mas lá vai a pergunta."Vc é casada" ;) Espero não ser chato com vc lá em Noronha.Se eu encontrar o caminho :P Etáaaaa mulher bonita.Com todo o respeito. :P

Desculpem ai calera! Não resisti vêr tamanha formosura.Abç

Link to comment
Share on other sites

Oh Sonic, vejo que pelo menos você colocou um tapetinho do lado da cama para não ficar rolando direto no piso frio do quarto quando se projeta. KKKKKKKKK

sensacional sua observaçao fera kkkkk, ontem cai em cima dele novamente

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...