Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

VIDEOS PARA NOS RECONHECERMOS NO ASTRAL!


Recommended Posts

Este Bozo é vc?

Video do Buzzo, ops, do Bozo! Se é pra pegar no pé. Achei ele, será ele? haha!

Pra rir antes de ir deitar, to indo praticar!

Até já ja..

Grande Saulo! kkkk.vlw ,mas não sou eu. Tenho foto minha ao lado dele.Ele é um amigo que já não o vejo a tempos.Acho que foi ele que fez nascer esse lado Bozo...ou melhor!Buzzo de ser. :D forte abç a todos

Link to comment
Share on other sites

Manda para o You tube seu video aceita tamanhos grande. crie uma conta lá. abraços!

Muito boa a ideia, vou gravar um video também e posto aqui 8-)

Eu não estou conseguindo deixar o video pequeno, eu gravo 15seg de video e ele fica com o tamanho de 200Mb :o

Como faz pra deixar o video menor, tipo uns 40Mb?

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Gostei da brincadeira este ai sou eu, no astral. :) Neo Ther name is Neo.

Opa.

Semana MAtrix! Em sua homenagem, Morpheus!

Escolhi o Personagem Smith!

Sou fã dele, eu só assistia por causa dele. Obsessor inteligente do caramba!! rs, eu que não queria um desses, se um só já é dose, imagine ele se multiplicando. Tá doido!

Tem pessoas que gravaram vídeos por aí e tão com vergonha. Vamos soltar a franga aí.

Vai ficar de fora?

Posta.

Bem, vou brincar essa semana com Smith, inclusive vou soltar umas frases de vez em quando, toda vez que postar vou soltar uma frase do Smith.

"O propósito nos une."

Abraços!

Saulo

Link to comment
Share on other sites

Gostei da brincadeira este ai sou eu, no astral. :) Neo Ther name is Neo.
Opa.

Semana MAtrix! Em sua homenagem, Morpheus!

Escolhi o Personagem Smith!

Sou fã dele, eu só assistia por causa dele. Obsessor inteligente do caramba!! rs, eu que não queria um desses, se um só já é dose, imagine ele se multiplicando. Tá doido!

Tem pessoas que gravaram vídeos por aí e tão com vergonha. Vamos soltar a franga aí.

Vai ficar de fora?

Posta.

Bem, vou brincar essa semana com Smith, inclusive vou soltar umas frases de vez em quando, toda vez que postar vou soltar uma frase do Smith.

"O propósito nos une."

Abraços!

Saulo

Opa tbm quero!!! Já até mudei meu avatar rsrs

"Não pense que é capaz. Saiba que é."

Link to comment
Share on other sites

Opa!!! Que honra, semana temática em minha homenagem, obrigado pelo carinho!!!

Só você mesmo Saulo para ser fã do Smith!!! rsrsrssrsrsrs :D

Meu herói no filme é o Morpheus, que figura como uma espécie de iniciador, despertando as pessoas do mundo dos sonhos. Pena que eu esteja muito distante da figura simbólica que ele representa, mas um dia chego lá, fica como um ideal.

Também quero despertar a consciência para poder trabalhar nos resgates e amparos de todos aqueles que precisam de nossa ajuda. Mas primeiro preciso arrumar a própria casa. hehehehehe. :P

Graciela, já que tá com vontade de rever os filmes, segue abaixo uma palinha, essa é uma das minhas cenas preferidas.

Um abraço pra todo mundo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Caramba que fome!!!!

Só faltou o Saulo falar da semana coca-cola, todos vão usar avatares com garrafas diferentes inlcusive coca-cola de 20litros!!!

Eta obsessorzinho BOM!!!! hauahuahuaa!!!!

"Cedo ou tarde você descobrirá a diferença entre saber o caminho e percorrer o caminho"

:pal::pal::pal::pal::pal::pal::pal::pal::pal:

Link to comment
Share on other sites

Legal. eu sou Neo :)

Eu gosto mais da Trinity! hehehehe já cortei o cabelo igual o dela uma vez..rss e fiz sistemas de informação por conta do filme! kkkkkk empolguei na época, mais ainda bem q gostei do curso né? haahaahauahua

eh isso aí!

Saulo: não canto! hahahahahaha :D

Abraços a todos!

Link to comment
Share on other sites

Po legal não tinha percebido isto do Smilies, na verdade nao tinha entendido este ponto do filme, valeu pelo esclarecimeto Saulo.

Rs.

Trinity, sua humildade é algo que nos deixa comovidos.

Não tente apagar ainda mais a nossa consciência na Matrix.

Sabemos que tu sabes cantar, é questão de tempo para que desperte e faça uso disso.

O Oráculo nunca erra, rs.

Aliás, aos poucos as pessoas estão aderindo à brincadeira.

Matrix é um filme e tanto.

Vem com várias lições, mas muitas mesmos.

Eu escolhi o Smith, pois além de gostar muito ele é o símbolo do homem no Mundo.

Que se reproduz desenfreadamente, desrespeitando tudo e todos. Consome tudo, pega o espaço dos outros habitantes do planeta. É o único mamífero no mundo que não respeita, que onde passa consome tudo, que migra para outros lugares, que acaba com os recursos naturais.

Percebi isso claramente na mensagem que o filme quis passar. E o engraçado que é que Smith começa a parecer mais ainda com o homem, quando não sabe bem qual é o seu propósito no mundo. Ele fica meio que perdido, se reproduzindo e não sabe mais o que fazer. Então seu único foco é destruir Neo. Que é parecido conosco, a gente não sabe pra onde está indo, nosso foco hoje é ganhar dinheiro (ou fazer dinheiro), e juntar e juntar.

Emerson, Morpheus, Zariel eu, Catharina. A idéia da brincadeira era mesmo a gente se manter conectado com bons objetivos. Comecei brincando, mas percebi como isso pode ser legal.

Semana que vem lançamos a semana Chico Xavier.

Um como André Luiz, outro Emmanuel, outro o obsessor, rs.

Depois podemos brincar com a semana Vegetariana (Olha ai, Catharina).

UM vira um Nabo, outro um Alface, rsrs, e aí vai haver o obsessor sendo a Picanha!

POdemos sempre lançar pequenas mensagens, e fazer dos nossos posts algo legal. É bem bobo, mas tem algo positivo nisso.

Graciela, você ensaiou e ficou em cima do muro!

Rs.

Abraços.

Saulo

Link to comment
Share on other sites

hahhaha!! Gostei dessa ideia de semana temática!! Matrix foi uma excelente escolha!! :pal:

Eu escolhi as pílulas... elas são o ponto fundamental do filme ao meu ver... pq elas representam as escolhas... todos temos uma escolha!!

No filme... após saber a que há uma outra "realidade", Neo tem a opção de escolher se deseja seguir em frente ou continuar na mesma... mesmo sabendo q a "realidade" talvez não seja a mais agradável... na vida acontece mto isso, estamos sempre tendo q escolher entre a pílula vermelha ou a azul.

Vou fazer um relato (q não é astral, mas tudo bem! :shock: )

Quando eu estava no 3º período da faculdade tive uma aula q chamava-se Educação Continuada, com uma professora chamada Elza Neffa... Nos primeiros dias a turma arregalou os olhos (inclusive eu ) c/ a "maluquisse" q eram aquelas aulas... ela falava de física quântica, redes de conhecimentos, redes disso, daquilo, natureza interligada... até de meditação, chacras e etc... No início eu recuei... criticava, ficava até c/ raiva... Depois, ao ver um filme doido q falava sobre moléculas de átomos e ler Edgar Morin e o paradigma da complexidade... comecei a enxergar tudo de um outro modo... terrível!! Como se o mundo se revelasse p/ mim de um jeito q eu nunca poderia imaginar... Depois daquela aula (q me apaixonei) comecei a entender o q ela queria nos passar... admiro mto esta mulher que me fez ver o mundo de uma forma diferente!! mas nem todos os alunos entenderam o q ela estava querendo passar p/ gente... a maioria, infelizmente, não absorveu... continuaram revoltados c/ aquelas aulas...

As aulas dos períodos posteriores ficaram mais ricas, pq eu comecei a entender todos aqueles autores... acabei me apaixonanado pela sociologia, conquistei uma visão mais crítica! Matrix, inicialmente, teve um significado, digamos, de ordem "social" na minha vida [[sISTEMA!!]]... Hoje em dia vejo o quanto de "espiritual" (intencional ou não) ele tbm tem... dá até p/ entendê-lo melhor analisando por esse lado!

Conclusão... eu tive, naquele período da faculdade, a opção pela pílula vermelha ou azul... escolhi a vermelha... Agora me pergunte: foi legal conhecer um pouco do sistema como ele realmente funciona? Não!! é revoltante... mas é a "verdade"! Essa só foi a primeira pílula vermelha q tomei... a segunda é o motivo de eu estar escrevendo nesse site hj!! :pal:

Bjsssssssssss

Obs: Não esqueci!! Esse FDS posto meu vídeo!!

Link to comment
Share on other sites

Desculpem o assunto meio fora, mas não achei lugar melhor para postar, fiquei inquieto para mostrar isso, pois nunca tinha visto...

Galera, estava pocurando uma imagem diferente de matrix pra colocar e encontrei uma coisa... fiquei até atordoado..

Vi um quadro de uma cena do filme(acho que é o 1°) que mostra o passaporte do Neo... e a data de expiração do documento é 11 de setembro de 2001, aquele dia triste... e o filme foi filmado em 1999.... coincidência?, fala sério, não tenho o filme para comprovar, mas pelo que li, é real mesmo. Aparece em 18 minutos e 11 segundos ( 18=1+8= 9 e 11 = 9/11 = 11 de setembro)(conforme diz no link, ainda não pude assitir pra ver isso)

puuuuttttttttttzzzzz acho que é plausível começar a crer em teorias de conspiração no mundo... acho que os illuminati controlam hollywood e a coisa toda...

procurem mais no google.

18matrix-sm.jpg

http://www.disclose.tv/action/viewphoto/2360/Matrix___Neo_s_Passport_expired_on_9_11_2001/

Alguém que tenha o filme(acho que é o 1°) pode verificar por gentileza no 18 mim e 11 seg?(conforme diz no link é nesse tempo)

Link to comment
Share on other sites

Desculpem o assunto meio fora, mas não achei lugar melhor para postar, fiquei inquieto para mostrar isso, pois nunca tinha visto...

Galera, estava pocurando uma imagem diferente de matrix pra colocar e encontrei uma coisa... fiquei até atordoado..

Vi um quadro de uma cena do filme(acho que é o 1°) que mostra o passaporte do Neo... e a data de expiração do documento é 11 de setembro de 2001, aquele dia triste... e o filme foi filmado em 1999.... coincidência?, fala sério, não tenho o filme para comprovar, mas pelo que li, é real mesmo. Aparece em 18 minutos e 11 segundos ( 18=1+8= 9 e 11 = 9/11 = 11 de setembro)(conforme diz no link, ainda não pude assitir pra ver isso)

puuuuttttttttttzzzzz acho que é plausível começar a crer em teorias de conspiração no mundo... acho que os illuminati controlam hollywood e a coisa toda...

procurem mais no google.

18matrix-sm.jpg

http://www.disclose.tv/action/viewphoto/2360/Matrix___Neo_s_Passport_expired_on_9_11_2001/

Alguém que tenha o filme(acho que é o 1°) pode verificar por gentileza no 18 mim e 11 seg?(conforme diz no link é nesse tempo)

Cara, ve isso! http://rmorais76.blogspot.com/2010/06/m ... rodin.html

O nove rege tudo! O.O

PS: vcs não me escapam!

A Sentinela! XD

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...