• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
larahati11

VIDEOS PARA NOS RECONHECERMOS NO ASTRAL!

Recommended Posts

Bom galera,eu fiz o video,mas como eu tava muito nervoso,acabei esquecendo de informações fundamentais! rsrs

Tenho 18 anos (faço 19 7 de abril. não esqueção! kkkkkkkk), 1 e 82 de altura, e quanto a aparencia fisica,o resto aparece no video (q diga-se de passsagem,ficou horrivel!!!! Aiai larinha! So tu pra me fazer gravar um troço desses! hsuasaushaus)

http://www.youtube.com/watch?v=TjXT_VoG1ho

Abração galera! ;)

PS: me perdoem pelo "zumbinzando"kkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Realmente tava muito nervoso! rsrs :P

Realmente Luan é tudo culpa da Larinha!!!

Mais depois de ver seu video me sinto melhor... :evil: , não sou mais o cara mais feio do GVA :mrgreen: ahuahauahuahauhua (brincadeira) :shock:8-)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew Luan, legal te ver por aqui!!! Vocês foram bem menos tímidos ao meu ver, pelo menos comparando ao meu vídeo em que eu só fiz um "paz e amor" com os dedos e mais nada, rsrsrs. Essa técnica de sacudir o outro no astral deve funcionar mesmo, rsrs, quando eu tô perdendo a lucidez eu me bato e resolve, rsrrs.

Maru, o vídeo não tá aparecendo, tenta pegar a url do vídeo e coloca assim:

http://www.youtube.com/exemplo

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema é que eu sou muito feio!! Se alguém me ver aqui, vai ficar até com medo de ir para o astral só para não me encontrar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zariel vamos fazer o ranking dos caras mais feios aqui do GVA, vai ser uma disputa acirrada mas acho que eu ganho heim rsrsrsrs...

To gostando de ver o pessoal participando aqui da apresentação por video 8-)

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Zariel vamos fazer o ranking dos caras mais feios aqui do GVA, vai ser uma disputa acirrada mas acho que eu ganho heim rsrsrsrs...

To gostando de ver o pessoal participando aqui da apresentação por video 8-)

Abraços!

Nao vai dar certo, vai dar empate!!! hauhauahuahua

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vcs querem me ver na versão David Buzzo ou Hulkuzzo.kkkkk.Vou postar em breve ! deixem só minhas plásticas faciais cicatrizarem pois ainda estou com cara de Hebe.abç

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi pessoal, to gostando de ver os videos, aos poucos a turma tá se animando e postando, eu ainda não gravei só porque ta chovendo muito aqui :shock::geek: , mas logo posto por aqui, assim que criar coragem..., quer dizer, assim que parar de chover :P:lol:

Abraço pro6...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Oi pessoal, to gostando de ver os videos, aos poucos a turma tá se animando e postando, eu ainda não gravei só porque ta chovendo muito aqui :shock::geek: , mas logo posto por aqui, assim que criar coragem..., quer dizer, assim que parar de chover :P:lol:

Abraço pro6...

hum...???você vai gravar fora de casa??? rsrsrs pelo menos sua desculapa e melhor que a da Erica, que so fala amanhã amanhã hauhauahua BUZZO fala pra Erica que nao adianta correr rsrsrs Vamos lá gente é so um video nada de ultra secreto!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Maru,

Em cima da janela que vc escreve o post, tem umas janelinhas de estilos de texto...(negrito, itálico, sublinhado, citar,código...o último é uma janelinha escrita youtube). Clica nela, e no meio, insere o endereço do vídeo que vc quer colocar...

abç!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Vcs querem me ver na versão David Buzzo ou Hulkuzzo.kkkkk.Vou postar em breve ! deixem só minhas plásticas faciais cicatrizarem pois ainda estou com cara de Hebe.abç

Quê, quê, como?

Buzzo fez plástica? :mrgreen:

Melhora logo aê, Buzzow!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Vcs querem me ver na versão David Buzzo ou Hulkuzzo.kkkkk.Vou postar em breve ! deixem só minhas plásticas faciais cicatrizarem pois ainda estou com cara de Hebe.abç

Quê, quê, como?

Buzzo fez plástica? :mrgreen:

Melhora logo aê, Buzzow!

Já estou parecedo mais com o Florentina ,Florentina ,Florentina de Jesus .O que que eu faço p/ que vc me seduz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

OI GENTE, TO POR AQUI E VO DEIXA O MEU JAPOLOIRINHO AQUI PARA VOCES COM ESSA CANÇAO MARAVILHOSA QUE CONHECI AQUI NO IVA... ABRAÇOS LINDOS.

kochira kon´no tenshi-ga kamizama kara 2 nen mae morattan-desu, onamae-wa Marcu-desuyo ]

abç!

Share this post


Link to post
Share on other sites

meu deus LUANZITO!

e essa voz sensual? xD

ADOREI =]

é boa a camera!

deu pra gravar direitinho? xD

EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

TA LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

MARU

vc ta BRINCANDO que esse menino existe!

ele é a coisa mais linda que eu ja vi no planeta!

achei que voce tinha pego uma foto de revista e colocado no video!

é seu filho?

que coisinh mais linda!!!!!!!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Maru,

Que bom que conseguiu!! O vídeo ficou ótimo...e parabéns pelo baby lindo!

E Lara,

Essa fotinho de vc bebê tbm não fica atrás não, viu!!! Muito linda e fofa!! (...e continua linda até hoje, né!?)

bjs

Muita paz!

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim minhas lindhuchas....

Espero que nao se zanguem, é de coraçao e respeitosamente.

gostei e acho que vou abrir mais um topico de videos .

o que acham?

obrigado amigas...

e o Marcu existe sim larahati11, é uma mistureba de brasil e japorongo...

mas como o nosso sanguinho é porreta saiu assim, muito parecido com minha irmã, o duro é que nós estamos para ir para o brasil e o danado só ta falando japorongo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito obrigado pelo elogio ta,, to superpai corujao...é a luz de meus olhos com outros 2 moreninhos que tenho no Brasil....

:pal:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagina meu querido!! Zangar pq? Aqui no fórum temos muito carinho por todos! Desejo toda a felicidade do mundo pra sua família linda!!

No próximo vídeo, coloca o Marcu falando japonês? Imagina a fofura que deve ser ele falando..heheh

Td de bom Maru! muita paz e muita luz em seu caminho! ::R

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.