• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
larahati11

VIDEOS PARA NOS RECONHECERMOS NO ASTRAL!

Recommended Posts

O problema é que eu sou muito feio!! Se alguém me ver aqui, vai ficar até com medo de ir para o astral só para não me encontrar.

:D:D:D

Largue desta baixa autoestima, rapaz!!!

BIANCA voce é mais linda que eu imagnava e maiss simpatica tmb

lu e a erica sao muito gata ( n é cantada não )

A : logo eu ponho meu vidio para vcs assustar os obcessores no seu lado ( yes: so do demonho de feio ) - com certeza eles nunca mais voltam KKKKK

Mas esquerecam de um detalhe ( so estraga prazer ne )

um detalhe que voces não pensaram :S

Alguem pode ver os videos ir pa noronha plasmando outra pessoa :S

PAZ :

Oi Galera,

Vcs todos são maravilhosos!! Uma grande família espriritual está se formando aqui...Quero agradecer à todos por fazerem parte do meu caminho! ::R

Como eu só tinha colocado uma foto, resolvi seguir o exemplo do Maru, e estou postando 2 vídeos (slide show), o primeiro mostrando um pouco da minha vida, meus filhos,minha enteada japinha e meu marido parkourzeiro..rs (que por coincidência tbm é SAulo, tecladista, e produtor musical..rsrs) E o segundo, um pouco do meu trabalho que eu amo!.

Espero que curtam!!...Bjs de luz para todos!!

OBS: Achei melhor tirar esses, já que agora vai pro IVA, e fiz outro menor que postei mais adiante

Oi Sahaja, muito legais as fotos de sua família e de você fazendo yoga, que flexibilidade tem que ter hein! legal seu marido fazer parkour!(e engraçada as coincidências com o Saulo ahahah). Abraço.

Oi jaja,

Seu vídeo tbm ficou muito bom!! :pal:

Que bom que curtiu!! Yoga não é difícil não...td é treino né?

...E a coincidência é realmente grande...ah, e tbm eles fazem aniversário no mesmo dia...13! rsrsrrs...só que meu marido não bebe nescau na teta da vaquinha, e nem é tarado por coca cola...kkkkkkkkkkkkkkk

abç!

obrigado por postar meu vídeo direitinho...

não, não foi de propósito que eu gravei de lado é que o meu celular tava descarregando e não dava mais tempo rsrsrsrsrs pode acreditar é verdade.

queria umas dicas de como postar pois aquele foi meu primeiro vídeo e não coloquei direito.

Oi Galera,

Vcs todos são maravilhosos!! Uma grande família espriritual está se formando aqui...Quero agradecer à todos por fazerem parte do meu caminho! ::R

Como eu só tinha colocado uma foto, resolvi seguir o exemplo do Maru, e estou postando 2 vídeos (slide show), o primeiro mostrando um pouco da minha vida, meus filhos,minha enteada japinha e meu marido parkourzeiro..rs (que por coincidência tbm é SAulo, tecladista, e produtor musical..rsrs) E o segundo, um pouco do meu trabalho que eu amo!.

Espero que curtam!!...Bjs de luz para todos!!

NOSSA sua familia e linda!!!parabens, espero te encontra no astral para batermos um papo! Eu pago a coca - astral rsrsrs

Sera que seu eu mudar meu video e por ele de cabeça pra baixo vou ficar mais bonito hihihi

VLW Igor muito bom seu video, tenho um amigo que esta morando aqui em casa temporariamente que vai morar deinitivamente ai em natal esse fim de mês, a cidade ai é muito bonita e dale manteiga de garrafa :shock::shock: rsrs

Ae pessoal , Legal essa iniciativa viu Lara. Ae esta meu video , e espero encontrar com a galerinha em Noronha e se alguem me ver perdido me ajuda lá .... :(:D

Ae Igor eu tb vou a Natal em Julho ,quando for te aviso , estou precisando de um guia kkk pois não conheço nada. :lol: Brincadeira...abraços

Uma Sugestão Saulo ... depois podiamos pegar só os videos da galerinha que já postou aqui e colocar em um forum separado para melhor vizualização ( só os videos ).Aqui são 10 paginas com 7 videos. Está muito misturado a varios comentarios.

No mais Até noronha pessoal.

Legal Igor...

Adorei teu video... eu tb vou fazer o meu...como te falei sou um pouco tímida, mas vou fazer..rs..

Abraços

valeu, espero que no dia do encontro em noronha minhas energias estejão bem equilibradas e eu consiga com a juda dos mentores (claro) chegar ao destino esperado...

é minha primeira tentativa,então se eu não aparecer por lá não se desanimem...rsrsrs

que no próximo eu apareço sem falta!

lembrando que eu me projeto desde os 12 anos, se eu não for é pq minhas energias estão desequilibradas mesmo.

um abraço muita paz e muita luz na vida de vocês.

Hahaha, Deltree, da época do DOS.. Já usei muito, rs. Pode deixar, se a gente ver você por lá, vamos tirar o seu Hide com C:\>ATTRIB :), quero ver lembrar dessa aí!, rs.

Olha, ADOREI a idéia da gente colocar os vídeos num lugar específico.

Complementando a idéia, vou mais longe. Que tal abrirmos no IVA, um local: Conheça os membros do projeto Noronha. E aí a gente coloca o vídeo da apresentação de todos por lá. Aos poucos vamos dando Update. Criaríamos tipo um mini blog, repassando os dados daqui para lá. No Menu fo IVA havia Noronha, e um sub Menu: Vídeos dos Membros.

Sim, a gente podia além de usarmos vídeos para nos conhecermos, criarmos essa sessão específica para Noronha, criando assim um chamado tão forte, uma energia "Tsunâmica" (Agora fui longe), que iria arrastando motivações por todo lado... Que tal ?

Que tal ?

Precisamos de aprovação geral de todos que já postaram vídeos, pois aí criaremos a regra: Gravou, vai pro IVA também.

Aguardando respostas.

Abraços,

Saulo

Opa, por mim de acordo, pode sim. Inclusive isso certamente fará com que nos motivemos ainda mais, como se fosse questão de honra, já que fizemos o vídeo temos que nos esforçar para conseguir êxito em estarmos conscientes e conseguir ir para os encontros! Digo isso pois eu estou bem "zumbizando" astralmente falando, paciência, vou tentar ao máximo nesse próximo do dia 16. Abraço!

Se deixar eu gravar um mais bonitinho rsrstrs brincadeira tambem concordo!!! so feio mesmo so nascendo de novo ahuahuahua

Pra mim essa idéia é legal , você pode postar meu vídeo no iva.

e fica a dica: FAÇA O VÍDEO PORQUE ESSE PROJETOTO É MUITO LEGAL E EU ACREDITO QUE VAI SERVIR MESMO.

Muita paz e luz meu amigos e até a próxima.

Queria propor que os professores mais qualificados de projeção viessem aqui pra natal fazer alguma palestra ou dar cursos em relação a projeção pois aqui em natal (principalmente na zona norte) não tem muitos institudos aplicados a especificamente projeção.

Há um mas é de concenciologia mas não aborda diretamentre a projeção em si.

e além disso,só as palestras que são gratuitas mas os cursos práticos são pagos então natal,rn necessita muito de professores que se disponibilizem gratuitamente a dar palestras e cursos.

muita paz e luz.