• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
larahati11

VIDEOS PARA NOS RECONHECERMOS NO ASTRAL!

Recommended Posts

començando...eu tinha 12 anos e fui dormir com minha mãe(por mais mentiroso que pareça) aí nós fomos nos deitar e fiquei lá né sem sono... quando sei por mim eu estava todo me tremendo parecia que alguma coisa estava me chacualhando eu gritava e ninguém me escutava nem mesmo minha mãe que estava do meu lado.

passa-se um tempo nessa tremilica e eu me ''acordo'' em um tipo de clube cheio de pessoas com roupa de banho e tudo mais mas ninguém podia me ver ...então algo me tirou dali e me levou pra uma casa que eu nunca havia visto que era na índia fiquei lá desesperado sem saber o que fazer então fui levado a outro lugar ,nesse lugar havia aqueles homens de saia e que tocavam aquelas ''trobones enormes'' acho que era na bulgária.novamente...fui tirado dali fui levado para um lugar muito louco áustrália antiga parecia um faroeste então vi um cachorro preto de olhos vermelhos e...fiquei tão desesperado que voltei para o corpo.

esta foi minha primeira e melhor projeção pois visitei vários lugares..

muitas paz e luz amigos...

Que tal ?

Precisamos de aprovação geral de todos que já postaram vídeos, pois aí criaremos a regra: Gravou, vai pro IVA também.

Aguardando respostas.

Abraços,

Saulo

Por mim, ótima idéia....aprovadíssimo.

Como o Deltree disse, vai melhorar muito a vizualização e talvez incentivar mais adeptos.

Abraços

Por mim, tbm tá ok!!

Aí eu faço outro vídeo pequeno de fotos só minhas...pq aquele da família eu aproveitei, pois já tinha pronto..rsrs

Ou então, se eu tomar coragem eu faço um vídeo falando...heheh...acreditem...morro de vergonha!! Sou capaz de fazer uma palestra pra 1000 pessoas pessoalmente, mas não me bota pra falar diante de uma câmera... :$

Concordo com a idéia do deltree, e do saulo, isso pq nem postei o video ainda,mas essa semana vou postar, alias alguem aqui sabe como postar no youtube, de um modo q ninguem possa ver ou achar??

abraços!

Opa, bom dia Felipe.

Não tem como.

Você pode postar um vídeo private, mas aí só você "Logado", conseguirá ver.

Você pode usar um outro serviço de vídeo, que não seja o youtube. É menos conhecido e talvez não seja facilmente encontrado.

Tá fugindo da "puliça", é ?

Rs.

Bom dia!

Saulo

Saulo ,

Comando C:\>ATTRIB é usado para mostrar os atributos dos arquivos e diretórios ...kkkkk

não vai me achar assim. :lol:

Aprovo a ideia dos videos irem para o IVA , por mim está ok !!!! ;)

Isso ae MarceloMB ,Graciela ,lara o Objetivo principal dos videos é para facilitar a identificação dos membros em Noronha ou quem sabe eu acho voces em outro lugar em ..olha lá por onde andas galera.. :shock:

Mas serve tb como incentivo aos outros membros em se mostrarem viu Saha ,viu felipe G viu Brenno_CAP...sem video iremos passar por voces direto e nem oi vamos dar .kkk brincadeira !!! Inclusive vamos plasmar uma camiseta do grupo assim : TEMOS VIDEO NO IVA , Vc´s NÃO :D:D:D

Abraços ae 8-)

Então "magavilha". Como vi que a aceitação tá sendo positiva, vou começar.

Vou EDITAR o post aqui deixando o aviso que todo vídeo irá para sessão do Site.

Ou seja, comando do DOS (Deltree), conforme sua excelente idéia, centralizaremos todos os vídeos num lugar só. Reforçando a amizade, a união e principalmente a energia de motivação para o nosso encontro, que INCLUSIVE É HOJE!!!!

Muita paz,

Saulo

Felipe,

Tem sim...no Youtube tem as seguintes opções:

Público - Todos podem ver

Não listado - Só as pessoas que vc envia o link podem ver (foi o que eu fiz da minha família)

Privado - Limitado a 25 usuários do youtube que vc escolher

abç

Concordo com a idéia do deltree, e do saulo, isso pq nem postei o video ainda,mas essa semana vou postar, alias alguem aqui sabe como postar no youtube, de um modo q ninguem possa ver ou achar??

abraços!

Felipe

mande o video direto do celular sem título. Com visão pública mesmo.

Eu fiz assim e tenho monitorado os acessos, parece que são só os do GVA.

Abraço

Pronto...

Fiz outro vídeo menor e sem a família..rs...prometo que assim que passar a vergonha coloco um vídeo comigo falando..hehe..mas por enquanto dá pra vcs me reconhecerem pelas fotos mesmo...

Então...meu nome é Erika, tenho 45 anos, e desde os meus 12-13 anos venho procurando saber mais sobre espiritualidade. E desde 2008 passei a me interessar sobre projeção astral para usá-la como uma ferramenta evolutiva. Espero poder um dia encontrar todos daqui no astral, e juntos fazermos um trabalho espiritual bem bacana!!!

E hoje tem Noronha, hein!!!

OPa Saulo , ficou muito bom .

A ideia era essa mesmo ....separarmos os videos.

Vamos lá galera ..quem vai ficar de fora da galeria dos artistas agora ????? 8-)

Abraços. :pal:

Tens várias pessoas que eu tenho curiosidade em ver participar.

Seres que participam muito do fórum, mas são escondidos.

O Brenno é um deles, cade teu vídeo rapaz, fica aí falando do vídeo alheio(é pecado, viu?), ná bíblia tem uma parte lá "Não critiqueis os vídeos alheios", rsrs.

O Buzzo, cade essa figura extraterrena?

O Erivelto!

Sério, o Erivelto parece um ET< que posta lá de uma Nave invisível.

Mostrem-se, é simples, estamos encarnados. Rs.

E todos os outros, participem, olha que legal tá ficando nosso cantinho, isso vai motivar MUITA gente, não temos idéia do quanto isso é importante.

http://www.viagemastral.com/site/catego ... osmembros/

Abração!

Saulo

Muito legal Saulo. É mesmo, tem muita gente que participa muito e há mais tempo e nem se manifestou por aqui. Acho que eu estou botando a carroça na frente dos burros, mas seria legal conseguir finalmente estar consciente fora e justo num encontro do GVA, continuarei tentando, boto fé nessa idéia de aprendizado, amizade e amparo, e seria realmente emocionante vivenciar tudo isso que todos aqui discutem e idealizam, em uma confraternização do além heheheh. Valeu, abraço!

Olha que coisa LINDA, Linda mesmo!

Que amor lindo que nos envolve quando nos unimos e mostramos esforços num objetivo.

Adorei a seção de vídeos!! Cara, que capricho! As legendas ficaram ótimas!!! Valeu mesmo!!!

Melch, e todo seu “Chalme”, olha que mensagem mais profunda que ele passa, me fez meditar dias, ninguém percebeu, mas foi uma mensagem telepática, só capta quem pode, ora!

Eu adorei e RI MUITO com a minha legenda, rsrs. Eu fiquei indeciso entre o "paz e amor" e a saudação extra-terrestre, kkkkkkk.

Adorei a legenda da Érika

É uma Ramatiza! rsrs

Abraço!!! e vamo que vamo hoje em Noronha!!

Mensagem telepática do Melch..... :shock: adorei!!!

Ahhh Saulo, vc tem uma criatividade insuperável!! kkkkkkkkkkkk....muito bom!!!

Saulo, aproveitando o espaço aqui...gostaria de dar uma sugestão (se for inviável pode falar..):

É o seguinte...como a gente tem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas dúvidas, e eu sei que é difícil vc poder dar atenção e falar com todos aqui, que tal se a gente marcasse 1 vez por mês, ou de 15 em 15 dias uma reunião do GVA/IVA numa sala do PALTAK (só os membros), para podermos tirar nossas dúvidas sobre projeção contigo? Poderia ficar limitado a um número de perguntas por membro (de 1 a 3 por exemplo..)...E ainda entrosaríamos mais o grupo...o que acha? Seria viável pra vc?

abç!!

Olá, Sahaja, nome de mentora, Rapaz! Isso deixa primeiro eu meditar um pouco antes de poder falar, sublimar...

....

(15 minutos depois), rsrs. :)

Bem, olha, errr... Vou lhe ser bem sincero e não é falso moralismo ou tentativa de humildade forçada, não não. Não me sinto capaz para tal ato.

Sou um aprendiz, de verdade. Sou como um menino, só que acredita nos brinquedos que brinca, que vivencia no parque de diversão, que tenta ajudar os outros a subir na roda gigante, mas não sei as coisas que todos pensam que sei, to aprendendo, sempre, e é o que mais gosto nisso tudo.

Mantenho esse projeto com uma alegria incrível por ser o que mais aprendo com ele.

Ao fazer isso ficaria no epicentro, como se estivesse numa posição de destaque que inevitavelmente eu tenha que estar por vezes, mas não por eu realmente me sentir assim ou SER assim, alguém tinha que fazer algo e comecei a falar, simples, nada muito sofisticado. Há ali muito mais boa vontade que qualquer outra coisa.

Eu estou sempre disposto a ajudar, mas não com a intenção de ser O CARA que vai salvar, etc...

Podemos marcar uma reunião de amigos, onde eu estaria no meio de vocês, como um de vocês, e poderia ajudar no que sei e aprender também.

Se assim for, to dentro. Mas não algo marcado sempre como eu fosse o Respondedor, quem sou eu. Deus me livre, rs, sinto-me até mal com isso.

Uma coisa é marcar uma palestra, sobre um tema. Fazer alguns áudios, vídeos não quer dizer que sabemos de alguma coisa, é como catar tampinha, a cada tampinha que acho estudo e falo sobre ela e vou continuando.

Sabemos algumas coisas, mas não tudo.

Que tal, um encontro de todos nós, no Paltalk para troca de informações, sem destaque específico. Troca de informações to dentro.

Abração!

Saulo

Saulo,

Entendo perfeitamente!!

Não foi minha intenção te "enguruzar"...rs...mas é claro que vc tem uma experiência muito grande com projeção, o que nos esclarece muito!!

Então...esquece as perguntas..rsrsr

Seria ótimo essa reunião da galera, pra batermos um papo todos juntos, pra trocarmos informações, como vc mencionou...pois como moramos em Estados diferentes, seria difícil um encontro pessoalmente...e o Paltak seria uma boa opção para um maior entrosamento do grupo...

Enfim, fica a sugestão...vamos ver o que a galera acha... ;)

abç!

A gente podia fazer um rodízio, cada momento cada um fala de algo sobre uma "tampinha" que mais estudou e compartilha com os colegas. Aí se alguém fizer pergunta que alguém saiba responder, continua conversando ora! Rsrs...

Tipo, :mrgreen: , adoraria que um dia você pudesse falar sobre Ioga, Sahaja! :$

Sou fascinada em ioga, mas nunca pude fazer...aqui no RJ ou é muito caro em escolas de ioga, ou, em alguns lugares é banalizado, tipo, dentro da academia, uns caras saradão lá, malhando com uma música atordoante e você na outra salinha tentando se concentrar fazendo ioga, como se fosse uma "malhação", muito bagunçado. E tentar fazer sozinha, acho que quebro meu pescocinho gordo em 2 tempos!! ihhihiih

Bianca,

É...eu sei como são as academias no RJ..rs...dei aula em academias no Rj durante 15 anos..afff..cansei daquele clima!!!

Posso falar sobre o que eu sei de Yoga sim...quem sabe a gente não marca umas aulas de yoga online pra galera? Podíamos fazer exercícios de respiração, meditação, posturas...Eu ia adorar... :shock:

Como seria isso? Será que dá pra fazer por vídeo conferência?

Cara, que massa! Ia ser ótimo! E com outros assuntos também, imagina, cada um levando uma coisa diferente? E o Saulo tbm, claro, rsrsrs

Deve dar! Temos que perguntar pro Nando e pro pessoal que fez o outro, como é o procedimento! ;)

Aí!, Sahaja e Bianca.

Captaram o que eu quis dizer...

Olha que bacana...

Oxe, é ísso aí.

Sobre como vamos fazer, ah! Damos um jeito.

Estudamos e preparamos para ver o que temos de equipamento e conhecimento para fazermos isso via vídeo.

Sabe, Sahaja, eu acho que você deveria fazer um batepapo e preparar por FORA, dicas sobre espiritualidade e Yoga. Respiração(isso é tudo e mais um pouco, pra TUDO), cuidado com o corpo, postura (preciso disso), e vergonha na cara (preciso também, rsrsrs).

Isso aí, apoiado, e podem usar o canal do IVA, Sahaja, que tem espaço ilimitado para tuas aulas.

Vamos começar a fazer isso de graça, CHEGA de cobrar por tudo. Tá, ganhamos a vida em algumas coisas e em alguns momentos, mas e quem não pode pagar, se entorta com sem yoga? Rsrs E quem não pode pagar, fica preso no corpo? Pobre não sai do corpo, se sair, é pro umbral! que nada...

Ajudemos!

Estou disposto a divulgar, colocar à disposição o que puder de conhecimento, canais, usarmos o IVA pra isso. Criarmos até uma sessão nova na parte de multimídia chamada YOGA com Sahaja, De graça!

Isso é além de muito lindo, uma linda publicidade para a YOGA (que limpa a visão do comércio somente), e claro, leva teu trabalho e nome adiante.

Pode crer, to dentro...

E quero me desentortar, meu corpo astral eu até faço algumas coisas, mas no corpo tá osso, aliás, os "osso" tão "entrevado", rsrs.

Que tal?

Pensa e me diz....

Bianca e Sahaja, depois digam que errei nos comentários de vocês lá na página dos membros...

Mantras ambulantes...

Saulo

Tens várias pessoas que eu tenho curiosidade em ver participar.

Seres que participam muito do fórum, mas são escondidos.

O Brenno é um deles, cade teu vídeo rapaz, fica aí falando do vídeo alheio(é pecado, viu?), ná bíblia tem uma parte lá "Não critiqueis os vídeos alheios", rsrs.

O Buzzo, cade essa figura extraterrena?

O Erivelto!

Sério, o Erivelto parece um ET< que posta lá de uma Nave invisível.

Mostrem-se, é simples, estamos encarnados. Rs.

E todos os outros, participem, olha que legal tá ficando nosso cantinho, isso vai motivar MUITA gente, não temos idéia do quanto isso é importante.

Abração!

Saulo

Vou iniciar um movimento que nao é evolutivo mais é no minimo curioso.

MOVIMENTO POSTA BUZZO!

Vamos lá BUZZO estão todos curiosos para ver o projetor mais engraçado do planeta se não da galaxia rsrsrss "em video", que msabe nao lançam uma serie sobre você!!! famoso ja é rssrsr

grande abraço e nos vemos hoje em noronha se Deus quiser!

BUZZO, BUZZO, BUZZO!!!! hauahhaua :shock::pal: