Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

VIDEOS PARA NOS RECONHECERMOS NO ASTRAL!

Recommended Posts

Que massa!!! Como diria o Jimmy Neutron: IDÉIAS A MIL!

Também quero muito aprender sobre Yoga! Na minha cidade as aulas são caras e a preguiça de sair de casa também ajuda, rsrs.

Também seria ótimo se houvesse algum reikiano, radiestesista... se voluntariando! Com certeza com o tempo aparecerão!

p/s: Bianca e Zariel, tô nessa:

MOVIMENTO "POSTA BUZZO". EU APÓIO.

Cantando o trololo, por favor!

Eu iria gostar bastante de um encontro para tro elucidações seja de yoga, meditação ou uma saída do corpo...

Também acho super importante os vídeos de vocês que já saem do corpo e tem tanta certeza disso que expõem literalmente suas caras. :o

Um dia, quando eu conseguir alguma experiência significativa fora do corpo, faço meu vídeo.

Pessoal

Apóio os encontros no paltalk, aliás muito, a Yoga para 'super iniciantes que não sabem nada e não conseguem uma abertura de pernas de nem 45° (Sahaja, vc vai ter que fazer milagres... :lol::P:lol: .)' e o 'POSTA BUZZZO' (a pronúncia ficou estranhíssima).

E vamos fazer o primeiro paltalk sobre o sucesso deste encontro de FERNANDO DE NORONHA. Quem sabe de lá hoje já conseguimos mandar alguma vibração para o Japão.

Até lá pessoal

BJs

Pessoal

Apóio os encontros no paltalk, aliás muito, a Yoga para 'super iniciantes que não sabem nada e não conseguem uma abertura de pernas de nem 45° (Sahaja, vc vai ter que fazer milagres... :lol::P:lol: .)' e o 'POSTA BUZZZO' (a pronúncia ficou estranhíssima).

E vamos fazer o primeiro paltalk sobre o sucesso deste encontro de FERNANDO DE NORONHA. Quem sabe de lá hoje já conseguimos mandar alguma vibração para o Japão.

Até lá pessoal

BJs

ahuahua ficou mesmo mais como estamos falando do BUZZO tudo vale ahuahauhau

Podemos fazer hoje uma corrente energetica para o pessoal do japão tanto os que desencarnaram quantos os encarnados, acredito que so vai fazer bem!!! :$:$:$

huahauha POSTA BUZZO soa estranho mesmo, mas tá valendo, que ele e todos mandem seus videos!

tô sentindo que tá rolando um brainstorm aqui, ou seria spiritstorm ehehehe, muitas idéias e projetos legais, cara eu faço reiki, mas não sou professor nem nada, não estudo e sou vagabundo e andarilho umbralino aho que 99% das noites, então só posso dar apoio moral a todas as ótimas idéias e a vontade do pessoal todo. AH SAULO, te mandei um mp, talvez possa ser útil também, veja lá, abraço.

edit: com certeza, hoje mandar energias e paz lá pro povo niponico é uma boa ideia, e se sobrar um tequinho pra todo mundo heheh

Valew Kawê, nos vemos em FN.

Saulo e Saha,

estava eu teclando com uma de minhas queridas amigas que fiz aqui e descobri muito sobre Ramatis. Então meio que sugeri (leia-se 'obriguei') ela a me permitir dar seu nome para uma possível discussão sobre este tipo de trabalho espiritual, aliás muito interessante.

Ela também gostou da idéia, é a Patrícia Branco.

Abraços a todos e até Noronha

Eu iria gostar bastante de um encontro para tro elucidações seja de yoga, meditação ou uma saída do corpo...

Também acho super importante os vídeos de vocês que já saem do corpo e tem tanta certeza disso que expõem literalmente suas caras. :o

Um dia, quando eu conseguir alguma experiência significativa fora do corpo, faço meu vídeo.

Perserver. Vou te falar: eu não saio do corpo com tanta lucidez assim como você falou não, meu amigo, mas eu tenho certeza disso sim! Mas...tô tentando!!! E é isso que nos motiva, o calor, a energia, o encontro. Fazemos nossas técnicas com cada vez mais entusiasmo, sabendo que temos algo maior para cumprir!

:D

Gente, só eu não entendi pq soa mal Posta Buzzo? Qual o prob?? :STABRE

Gente, só eu não entendi pq soa mal Posta Buzzo? Qual o prob?? :STABRE

POSTA BUZZO...tentando falar bem rápido fica interessante...

Vai pegar.... :D

HIHIHI vamos ver...upa (video) Buzzo, nao...disponibiliza Buzzo, tbm nao...É acho que nao tem jeito rsrs OPERAÇÃO P-Ó-S-T-A BUZZO EU APOIO!!! Hehehe (com acento nao vai dar confusão rsrsrs)

Caramba!, tava lendo os ultimos posts e senti algo como a energia, vibração subindo, e a sintonia das ideias aumentando e se desenvolvendo a cada comentario...

Cara..., é isso que a gente precisa, essa ""sincronicidade"", quando ela começa, é só manter a vibração em alta e elas vão acontecendo em sequencia e "contaminando" as mentes e as ideias e intuição vão vindo cada vez mais..., é como um portal que se abre...

Abraço a todos e muita luz...

Kkkkkkk! Será que é ele? rsrsrs

Ainda bem que não vi antes de deitar viu, rsrs, tenho um pouco de medo de palhaços, hauhhahua, imagina só se o Bozo cantasse o trololo? kkkkk

Ô homi, faltou por o vídeo do Maru que tá nesse tópico aqui:

viewtopic.php?f=4&t=7493

Tem também o filho da Graci embaixo! Será que ele é projetor do gva? :)

Abração e bom dia!

:::::::::::::::::::::(:(:(:$:$:$:$:cry::cry::cry:

galera eu sigo o cronograma diário do projetor, ai... eu esqueci de colocar o despertador pra despertar de madrugada e não acordei pra ir em noronha :cry::cry: ...que raiva.

deve ter sido um obssesor que me fez esquecer :( e o mentor nem pra me dá uma ''LUZ'' valeu viu mentor...rsrsrs

mas... alguém aí se encontrou? postem ai suas experi~encia que a minha... :cry::cry::cry:

Oie!!

Enquanto não posto meu video... coloquei novamente minha foto no avatar... assim, se alguém me ver por aí, vou estar mais ou menos desse jeito, só que colorida :shock: e com o cabelo mais curto e escuro.

Bjsss

:SRCE

Coloquei uma mais recente na assinatura...

Mas isso não é enrolação não... eu vou postar o video!!