Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

VIDEOS PARA NOS RECONHECERMOS NO ASTRAL!


Recommended Posts

Olá Galera!!!

Estou postando o meu vídeo, inspirado um pouco no vídeo do Melch e no da Sahaja, hehehehe.

Minha apresentação (muda) tá só no comecinho do vídeo, depois o restante é só um clipe com imagens pra quem quiser dar uma olhadinha.

Abraço pessoal, estou muito feliz de estar aqui com vocês. :):):)

http://www.youtube.com/watch?v=GqZM2tVjgtU

Link to comment
Share on other sites

Só queria parabenizar a todos pela iniciativa, está cada vez mais organizado o tópico com vídeos.

Infelizmente não poderei participar ainda do projeto, mas se alguém aparecer lá como MG ou algo do tipo eu venho aqui avisar que passei por ai ok?!

Se puderem me atualizar do próximo encontro eu passo por ai galera, se me permitirem por aqui né?!

Mas só quero desejar que esse encontro seja de ordem elevada como o desejo real de todos aqui.

Link to comment
Share on other sites

Nossa Saulo vc e feio mesmo. :)

Segue o meu incentivo ao projeto, também.

Lara, Akhenaten Filipe, valeu.

Bianca, pessoal, vamos lá... O primeiro é sempre mais difícil, depois que perde a "virgindade" nos vídeos, fica mais fácil.

Fiz um chamado, vamos ver se melhora a visibilidade da idéia.

Abração e segue :

Saulo

Link to comment
Share on other sites

Diego. Amigo, pode me chamar de Augustinho da grande família, de Mr Bean, etc...

Mas tu é a cara do Elano, que foi pra Copa do Mundo, e também joga atualmente no meu Santos.

Sou teu fã, até a voz é igual. Tu joga bola também ?

Com todo respeito, olha isso:

diego.png

elano2.jpg

Diego, agora tu fala eu obedeço, é simples. Tu é jogador do Santos!

Rs, brincando amigo. Leve na alegria, please.

Abração,

Saulo

HUAHAUAHUAH Identicoooooooooooooooooo...ta vendo galera até celebridade faz parte do GVA. estamos "chiques bem" hauhauahuahua

Link to comment
Share on other sites

E aí pessoal,

Gostei muito de assistir todos vídeos e tb acho que a idéia foi excelente.

O fato de conhecer a imagem de cada pessoa acaba humanizando muito mais nossas "relações virtuais" aqui do fórum, além de criar uma energia positiva entre todos nós que temos os mesmos objetivos.

Espero que mais gente se encorage e mande seus vídeos.

Também fiquei com receio de mandar no início, com medo de que os conhecidos vissem e depois falassem, pois quase ninguém conhece esse meu lado espiritual.

Mas refleti bem e pensei que:

- no final do mês ninguém vem pagar minhas contas,

- ninguém vem me perguntar se estou bem ou se preciso de alguma ajuda,

- então se alguém vier falar alguma coisa vou falar aquele mantra que tem no curso básico: "vai se danar", pra não dizer coisa pior, :D

Vamos ter que lançar outra campanha - ao lado das já em andamento (Posta Buzzo, a camiseta da viagem astral (!) - ou seja:

ESPIRITUALISTA não tenha vergonha!!!

Assuma sua espiritualidade e seja feliz.

SAIA DO ARMÁRIO!!!

Como a Larati falou no primeiro vídeo: não se reprimam.*

*Ps.: Eu tenho vergonha de falar, por isso postei um vídeo mudo, mas pretendo melhorar isso, mas já foi um progresso eu mandar o vídeo.

Abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Diego. Amigo, pode me chamar de Augustinho da grande família, de Mr Bean, etc...

Mas tu é a cara do Elano, que foi pra Copa do Mundo, e também joga atualmente no meu Santos.

Sou teu fã, até a voz é igual. Tu joga bola também ?

Com todo respeito, olha isso:

diego.png

elano2.jpg

Diego, agora tu fala eu obedeço, é simples. Tu é jogador do Santos!

Rs, brincando amigo. Leve na alegria, please.

Abração,

Saulo

Caragas meu !!! me falaram que eu me pareço com o Rob willians,Bozo,kkk. Mas vc !!! caragas !! se bater um bolão não me procure nunca,kkkk.Abç e mtos autografos !ops Luz.

Link to comment
Share on other sites

KKKKK :pal: Azulão ! eu gosto dessevideo por que ele me lembra o Silvio Santos no começo de carreira ! acho que o Silvio plaxeou o luke desse cantor russo.Essa musica e uma melodia russa dos tempos em que a Russia sofria presões politicas e o personagem e um pai te familia que chega em casa e canta por estar com a sua familia vivo.Nunca te falei isso no msn ! mas fica p/pessoal saber tb .abç

Link to comment
Share on other sites

E ae pessoar, blza?

Bom meu vídeo tosco pra me reconhecerem ta ae,mas acho q fica facil me reconhecerem, se alguem me ver no astral, com a minha barba bombril( Lara, sua folgada)ahahuhaa...

Na verdade ainda não consegui tentar a projeção no horário certo, to precisando entrar na linha dos exercícios energeticos, não me projeto ja faz um bom tempo, mas na proxima, certeza q irei tentar!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

heheheheheheh. vc é engraçado! :)

E ae pessoar, blza?

Bom meu vídeo tosco pra me reconhecerem ta ae,mas acho q fica facil me reconhecerem, se alguem me ver no astral, com a minha barba bombril( Lara, sua folgada)ahahuhaa...

Na verdade ainda não consegui tentar a projeção no horário certo, to precisando entrar na linha dos exercícios energeticos, não me projeto ja faz um bom tempo, mas na proxima, certeza q irei tentar!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...