Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

MENTALIZAÇÕES PRA MINHA MÃE


Recommended Posts

Pessoal,

a minha mãe tá com um problema no estomago que incha e parece que ela tá grávida 0.o

os médico não sabem direito oque é!

Tem uns que dizem que é um tumor, um não sei oque... Deve estar mesmo grávida de um ser alienígena que vai nascer daqui a uns 100 anos (brincadeira =P)

Tem como vocês mentalizarem algo bem bonito ai?

heeheh

Também faz eras que a minha mãe não namora nem nada... Ela tava precisando pra largar do meu pé! Já aproveitando que vcs vão mentalizar da barriga de grávida tem como mentalizar um cara bem gatão do lado dela?

HAHA

Gracias

FOTO DA MINHA ROLINHA:

mamazo.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

http://img691.imageshack.us/i/mamazo.jpg/

Link to comment
Share on other sites

esqueci de falar algo!

é importante quando a gente mentaliza coisas pras pessoas não colocar nenhum de nossos pré-conceitos naquilo se não atrapalha... Isso vale pra todos do forum

é melhor imaginar luz e sentimentos do que situacoes e figuras... diversas vezes eu faço isso e acaba saind errado...

a melhor forma de se ajudar alguém é através de sentimentos... se sua tia ta doente por exemplo vc imagina muita luz nela, manda vibrações e depois imagina toda sua familia feliz em volta dela e abracando-a porque ela esta bem... imagine o sentimento de felicidade de todos, o sentimento de alivio da sua tia...

sei la eu acho que funciona BEM mais assim!

good luck guys!

as vezes eu tenho preguiça de responder esse forum =P

mas eu mentalizo =P

vou começar a responder mais pra pessoas sentirem que são amadas haha

mas é que nunca sei oq responder

Link to comment
Share on other sites

Sei como é, muitas vezes também não sei o que dizer. Mas sabe? Quando a gente tá com um problema, basta saber que temos amigos ao nosso lado, então não precisa dizer muita coisa não, só dar as caras basta. E em relação a mentalizar, pelo menos COMIGO (minha opinião) é mais funcional e expontâneo quando, assim que leio, sinto algo dentro do meu coração e penso: "Meu Deus do céu, que esta pessoa possa se sentir bem!" aí minha oração é imediata eu não "falo" a oração, eu "sinto" a oração. Quando eu deixo para mentalizar depois, não que não funcione, mas, quando começo "Querido Papai do Céu..." não parece fluir bem, não sinto sentimentos de que realmente desejo a melhora daquela pessoa e sim, pareço mais uma pedinte, mendicante, sei lá. Minha opiniãooo!!!

Link to comment
Share on other sites

eba!

nossa a gente foi viajar essa semana e eu me assustei tava muito grande a barriga dela mas dai esses dias diminuiu bem!

obrigada a todos!

e ela até arrumou um namoradinho na viagem e ela disse que ta feliz que vai passar o aniversario dela com ela pq faze 10 anos que ela n passa o aniversario c ninguem heheh vai tirar tods as teias o/ a casa vai tremer hauaUAhua

o que mais temos a fazer se nao rir? xD

tem tanta gente pior né?

=]

fiquem com Deus! obrigada =]

beijos!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eai Larinha, como estas?

Espero que bem, e sua mãe também.

Li sua mensagem e notei a semelhança do problema (barriga de grávida) da sua mãe com a minha. Nossa ficou estranho essa frase, dá pra interpretar que minha barriga que é ígual a de uma grávida, kkkkk

Mas voltando ao assunto, acho que deu pra entender, minha mãe está com os mesmos sintomas da sua mãe, aí minha mãe me fez digitar que é URGENTE essa mensagem!

Não quero te assustar, mas te informar por precaução que talvez possam ser problemas iguais, esperamos que não.

Minha mãe também passou por vários médicos que não sabiam exatamente o que ela tinha, iam apenas entupindo ela de remédios. Até que por acaso, em um exame de rotina com seu ginecologista, avaliando os exames ele se assustou e desconfiou que ela estava com carcinomatose peritonial, que é o câncer de peritônio, e que depois foi confirmado por outros médicos. Esse câncer pode se complicar se não for descoberto e tratado, ou seja, ele pode se espalhar e debilitar outros órgãos que estão próximos ao tumor.

É um tipo de câncer raro, se não me engano existem apenas 5 casos entre aproximadamente 100 mil pessoas, por isso muitos médicos desconhecem sobre ele.

Então minha mãe sugeriu pra você avisar sua mãe que procure COM URGÊNCIA, o quanto antes algum médico especialista com conhecimento na área.

Se sua mãe descobriu o problema dela e está tudo bem, desculpe se te assustei e se ainda não sabe o que é, fica o alerta e a recomendação.

Se precisar me add no msn: ricardomn-br@live.com

(Ditado por Mãe do Japa "preguiçosa" e Digitado por Japa).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Oi lara tudo bem? E ai como esta a sua mãe, ela já melhorou?, então eu tava aqui vendo um vídeos do Gasparetto e me deparei com os vídeos sobre comportamento dos homens e o papel da mulher, nem notei que a mulher era a sua mãe, fiquei entusiasmado com o livro OS HOMENS TAMBÉM SE ENTREGAM achei genial, em um dos vídeos tinha um comentário dela então decidi entra no canal dela e ver outros vídeos a respeito do livro e te vi em um deles tome um susto quando vi, ai que caiu a ficha que ela é sua mãe rsrsrsrs :lol::lol::lol:

Assis que der eu vou comprar o livro, esse mês esta um pouco difícil proque já andei comprando livros mas assim que der eu compro. A propósito eu estava reparando que tem umas pseudo-feministas falando mal do livro e reparei também que elas tem é magoa dos homens, então pensei que sua mãe poderia escrever um livro sobre conduta feminista, um livro pra fazer as mulheres pensarem a respeito de igualdade e fraternidade e tudo mais, o que você acha? Penso que seria uma boa porque ultimamente tenho a impressão que o movimento feminista esta abandonado anda meio perdido

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...