Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tive minha primeira experiencia!! Semi-lucido?

SergioAntonio
 Share

Recommended Posts

Acordei hoje, as 4:23 da manha, muito cansado, mal conseguia me levantar e com muito frio, levantei, abri meu guarda-roupa, notei que a porta do meu quarto estava meio escura, e tinha um clarão um pouco forte, mas o cansaço foi tão forte que voltei pra cama e fui dormir. Tive uns sonhos estranhos que já tinha tido antes, como se fosse um revivenciamento do proprio sonho. As 5:23, sim exatamente 5:23, acordei novamente, fiquei procurando o cobertor, e fiquei com cara de "?????", tipo, cade esse caba que eu acabei de pegar? Levantei-me novamente e ele estava lá, dentro do guarda-roupa, dobrado, ai eu fiquei falando pra mim mesmo, será que eu me projetei e não notei, mesmo estando lucido? Foi realmente muito real, só achei estranho a parte do cansaço, que realmente foi tenso, agora to mais engajado pra continuar tentando :lol:

Vlw..

• 3 weeks later...

Olá Sérgio,

Olha não tem como dizer se vc estava projetado, mas não houve nenhum momento de lucidez, pq vc nm notou ou desconfiou se estava projetado ou não durante o "sonho". Projetar concerteza vc já se projetou várias vezes, todos na terra projetam porém agem inconscientemente. O desafio é projetar consciente.

Abraço