Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pratica dos 7 raios


Recommended Posts

Olá,

É isso mesmo! Você está relacionado a um raio, encarna sob a proteção de um raio e se identifica com ele em missão, sintonia, dharma e etc. É muito recomendável que se sinta sintonizado com as forças do seu próprio raio, se sinta confortado em sua vibração, alinhado, mas não quer dizer que não possa re-equilibrar as demais forças energéticas, relacionadas aos outros raios. Na verdade, como cada um dos sete raios está relacionado a cada um dos sete dias da semana (assim como cada escala de coisas, sempre subdividida em sete - cores, planos, notas musicais e etc), você poderá fazer cada uma das iogas de mentalização dos raios em seu dia correspondente. É muito bom! Eu já fiz e todos os que me indicaram aqui no GVA que fizeram sentiram profunda mudança energética e vibracional. Todo mundo que fez que eu conheço, teve uma experiência positiva. Inclusive, tem aqui no fórum um colega que estava doente e se sentiu completamente curado depois de ter feito a meditação do raio verde. Boa sorte e depois nos diga suas experiências! ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...