rogov 8 Report post Posted February 19, 2011 Oi tudo bem? fiquei interessado nas meditações dos 7 raios mas tenho uma duvida, o raio da pessoa e relacionado com o dia do nascimento é isso? E se tenho que praticar o mantra só do meu raio ou devo praticar de acordo com os dias da semana? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jr. 0 Report post Posted February 19, 2011 Olá amigo, os 7 raios cósmicos são realmente relacionados à sua data de nascimento, porém essa relação apenas te traz uma certa afinidade com o raio e te caracteriza, nada que te impeça de utilizar outros raios diariamente. Quote Share this post Link to post Share on other sites
rogov 8 Report post Posted February 21, 2011 Oi obrigado @Jr. Vou praticar todos os raios sem me esquecer é claro tas técnicas do SauloAbraço Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bianca 1 Report post Posted February 21, 2011 Olá,É isso mesmo! Você está relacionado a um raio, encarna sob a proteção de um raio e se identifica com ele em missão, sintonia, dharma e etc. É muito recomendável que se sinta sintonizado com as forças do seu próprio raio, se sinta confortado em sua vibração, alinhado, mas não quer dizer que não possa re-equilibrar as demais forças energéticas, relacionadas aos outros raios. Na verdade, como cada um dos sete raios está relacionado a cada um dos sete dias da semana (assim como cada escala de coisas, sempre subdividida em sete - cores, planos, notas musicais e etc), você poderá fazer cada uma das iogas de mentalização dos raios em seu dia correspondente. É muito bom! Eu já fiz e todos os que me indicaram aqui no GVA que fizeram sentiram profunda mudança energética e vibracional. Todo mundo que fez que eu conheço, teve uma experiência positiva. Inclusive, tem aqui no fórum um colega que estava doente e se sentiu completamente curado depois de ter feito a meditação do raio verde. Boa sorte e depois nos diga suas experiências! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Martyn Stubbs 5 Report post Posted February 22, 2012 to usando essa meditação... Quote Share this post Link to post Share on other sites