Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Quadros das crianças que choram.


Orion

Recommended Posts

A história é a seguinte, existem 28 quadros ou mais, sendo a maioria de crianças e que estão curiosamente chorando. Abaixo você encontra mais de 28 porque não sei quais são falsificações e quais são os quadros pintados pelo pintor Bragolin.

O autor destes quadros, conhecido hoje como Bragolin, a muitos anos, atrás resolveu ir ao programa "Fantastico" da Rede Globo e revelar a verdade oculta em seus quadros. Diz ele que nunca havia vendido um quadro em sua vida e então resolveu fazer um pacto com as "forças do mal", e que estes quadros trazia para dentro das casas das pessoas que os adquirissem, muitos coisas negativas como maus presságios, fluídos negativos, enfermidades.

O problema é que ninguém sabe se é verdade que esta matéria realmente foi ao ar. Pessoas já entraram em contato com o programa e eles afirmam que esta matéria nunca passou. Se alguém tiver a matéria gravada, escreva pra gente: falecom@sobrenatural.org

O autor então pediu que quem tivesse estes quadros em casa que os destruissem, pois ele estava arrependido do que tinha feito.

Para ver o que os quadros trazem de oculto basta vira-los ao contrario e ver as mais diversas mortes, veja também que em muitos encontramos as crianças com as pupilas dilatadas, ou seja, estavam mortas quando foram pintadas.

Para saber se você ou alguém tem algum destes quadros, basta verificar se são crianças chorando. Se sua vizinha, você ou seu amigo tiver algum dos quadros, scaneie e envie para nós.

ver texto completo >> http://www.sobrenatural.org/materia/det ... _chorando/

e ai pessoal oq vcs acham disso?? os quadros sao realmente estranhos sera que isso tem algo a ver ? grato.

Link to comment
Share on other sites

Poxa, eu fui ler isso e fiquei impressionada. Não por haver a possibilidade de pacto e blá blá blá, mas por demontrarem uma angústia e tristeza sem fim, principalmente infantil, e desde sempre esse tipo de quadro aí me dá arrepios, um horror! E agora? Quando eu encontrar um quadro desse de novo pela frente, na casa de alguma velhinha, como farei? Corro muuuuuuuuuuitoooo!!!! :

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...